Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Haagen-Dazs?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Era uma empresa muito boa mas decaiu bastante.

    Supervisor de Turno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como vale transporte,vale refeição,vale alimentação são muito bons acho que agora são as unicas coisas boas de verdade,são os benefícios.

    Contras: Deveria ter uma escala mais flexível com mais folgas, pagar feriados seria ótimo,e receber os holerites impressos e nao ter que ir no banco pra retirar.

    Conselhos para presidência: Voltara ser a empresa de antes que pensava no seu funcionário e não a que é hoje que so visa o lucro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Boa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa pagamento... Pode comer sorvete Tem plano de saúde para todos os filhos Tem rickettsiose refeição Vale transporte Bom

    Contras: Gerência péssima Não tem plano de carreira Trabalhas muito muito muito Poucos funcionários d muito trabalho Clientes metidos Erro no salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para quem quer adquirir experiência

    Atendente Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas agradáveis, focadas e esforçadas. Produto de fácil aceitação e ótima qualidade. Não tem preconceito com profissionais com ou sem experiência.

    Contras: Escala ruim, com uma folga semanal e um domingo por mês apenas, o que desmotiva a equipe. Talvez duas folgas semanais em escala 6x2 e dois domingos por mês melhorassem. As promoções demoram muito a acontecer e é praticamente impossível alguém das lojas ser promovido para o escritório.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem se destaca e não contratar supervisores e gerentes de fora. Desmotiva quem já está na empresa e gera transtornos, pois quem entra vai ser treinado por quem sabe mais, no caso atendentes e supervisores. Não seria justo promovê-los já que eles são aptos e treinam inclusive gerentes?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom, mas muito trabalho... poucos funcionários... salário melhor do que do concorrente. Passageiro Clientes bons...........................

    Contras: Nada negativo................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Haagen-Dazs
RH: quer atrair bons talentos?