Como é trabalhar na H. Strattner?

Empresa top 10

Especialista de Produtos Júnior

Prós: Desafios, produtos de ponta, vanguarda, ambiente agradável de trabalho, espirito de equipe entre os colaboradores, estar entre as empresas que salvam vidas

Contras: Melhorar a avaliação de desempenho e as metas individuais, capacitar os gestores, mudar o cálculo das metas dos executivos de vendas pois impactam no resultado das bu's

Melhor experiência da minha vida

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos super atenciosos, companheiros de equipe pró ativos, localização excelente, ótimos benefícios, estabilidade na empresa sempre foi um diferencial, benefícios não monetários como Coral e sala de recreação.

Contras: Até a minha saída o clima da empresa era o diferencial, com a chegada de novos diretores o lima do meu departamento começou a ficar complicado e esse foi o único motivo da minha saída

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na mudança de comportamento dos funcionários antigos, pois eles mostram o que está acontecendo com o departamento devido a influência da diretoria.

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional

Gerente de Contas Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Familiar com crescimento médio de 25% ao ano, que valoriza o crescimento profissional. Esta empresa representa uma das mais importantes fábricas no setor da área médica, que é a Karl Storz da Alemanha,

Contras: Como quase todas as empresas, há muitas mudanças de processos que acabam travando e incomodando e desgastando o dia à dia nos clientes de uma forma geral.

Orgulho de fazer parte

Coordenador de Departamento Pessoal

Prós: Uma grande família! Tenho orgulho de fazer parte. O tratamento com o funcionário é um diferencial. A Presidência trata o funcionário como integrante da família.

Contras: Toda empresa tem algo a melhorar. Mas, por ora, não tenho nada a declarar desta empresa.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

empresa normal

Técnico

Prós: Bom plano de carreira, bons benefícios, boas chances de construir uma carreira , boa pratica com treinamentos e formações dos profissionais, pessoas dispostas a ajudar.

Contras: clima muito anti profissional na assistência técnica , falta de respeito mutuo, muitas panelinhas e muitas fofocas internas com intuito de prejudicar outros profissionais.

Conselhos para presidência: Pedir mais profissionalismo para seus diretores e gerentes .

Um bom lugar para trabalhar.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, são muito humanos e pensam bastante nos funcionários, o ambiente para se trabalhar é bom, porem em algumas épocas as coisas ficam complicadas.

Contras: Muitos funcionários são mal aproveitados por terem gestores que não dão destaque para os funcionários, existem gestores que não dão apoio para que o processo flua corretamente.

Bom

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Burocracia para adquirir itens básicos

ótima empresa!

Especialista de Produtos

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e valorização dos funcionários. Benefícios e salário ótimos.

Contras: Falta de processos. Precisa inplementar sistemas.

Excelente empresa

Supervisor Técnico

Prós: Empresa humana com uma política de qualidade clara e com abertura para desemvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Alguns problemas operacionais dentro da sua gestão que acaba impactando em diversas áreas da organização.

Obrigada H Strattner

Prós: Benefícios, ser visto sempre o lado do funcionário.

Contras: Não possuo pontos negativos a Strattner

H. Strattner