Como é trabalhar na H. Strattner?

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Empresa que investe em treinamento e está sempre pensando no bem-estar profissional de seus colaboradores, além dos muitos benefícios que a empresa oferece, planos de carreira, PLR. É uma empresa que tem como cultura ouvir seu time!

Contras: Felizmente esse campo não precisa ser preenchido de maneira negativa pois só tenho pontos positivos da empresa para acrescentar, é uma empresa incrível.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: produtos de excelente qualidade, bons benefícios e treinamentos atualizados excelente relacionamento entre os diversos setores da empresas.

Contras: de modo geral não há pontos negativos mas como toda empresa, há necessidade de avaliação sistemática de todos os processos envolvidos na gestão.

Boa empresa para trabalhar

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa ganha prêmios no gpw pois os funcionários de fato gostam de trabalhar lá. O ambiente de trabalho é muito bom e são muitos os benefícios.

Contras: O Salário não é dos melhores, pelo menos na minha área. Percebi também que as oportunidades de crescimento não são justas, visto algumas situações dos meus colegas de trabalho.

Clima bom e oportunidade de aprendizado.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da oportunidade de trabalho e aprendizado para os estagiários. Existe também a possibilidade de crescer na empresa e desenvolver sua carreira.

Contras: Empresa ainda tem uma cultura muito tradicional e muitos dos processos internos são buracráticos e ineficientes. Acredito que a remuneração ainda esteja um pouco abaixo do mercado, mas compensa pelo aprendizado.

Conselhos para presidência: Continuar evoluindo e melhorando seus processos internos.

boa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: possibilidade de crescimento na empresa e excelente ambiente profissional. benefícios atraentes. treinamentos técnicos adequados ao perfil do cargo.

Contras: produtos de excelentíssima qualidade e aceito reconhecidos. no entanto há a necessidade de maior tempo para formar opinião em referência a concorrência.

Otima empresa, gestores bem preparados!

Executivo de Vendas Trainee

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Contratação sempre com cargo baixo para iniciar na função, mesmo que tendo experiencia, mas no geral é uma otima empresa para se trabalhar!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa, bons benefícios, ambiente bom para se trabalhar, horário com flexibilidade. Os benefícios que mantém os funcionários por ser bom.

Contras: Plano de carreira não é bem justa. Existe promoções que não são por mérito é quem tem quem indique que consegue promocao.tirando isso é boa.

Olhando para as pratas da casa

Técnico

Barueri, SP

Prós: Ambiente e a forma de relacionamento entre funcionários, equipamentos de ponta e sempre novas tecnologias para ser passada a diante, uma empresa que não parou no tempo e nem se acomodou

Contras: Por estar em uma grande fase de crescimento, não estão dando muitas oportunidades em quem está dentro, muitas vezes já pegam alguém de fora, sem consultar se tem alguém de dentro interessado e muito menos qualificado.

Conselhos para presidência: Faça planos de carreira concretos em todos os setores. Não apenas nas maiores areas, pois assim todos vao querer crescer independente de onde estiver. e volte a dar oportunidade em quem está dentro

Empresa top 10

Especialista de Produtos Júnior

Prós: Desafios, produtos de ponta, vanguarda, ambiente agradável de trabalho, espirito de equipe entre os colaboradores, estar entre as empresas que salvam vidas

Contras: Melhorar a avaliação de desempenho e as metas individuais, capacitar os gestores, mudar o cálculo das metas dos executivos de vendas pois impactam no resultado das bu's

Melhor experiência da minha vida

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos super atenciosos, companheiros de equipe pró ativos, localização excelente, ótimos benefícios, estabilidade na empresa sempre foi um diferencial, benefícios não monetários como Coral e sala de recreação.

Contras: Até a minha saída o clima da empresa era o diferencial, com a chegada de novos diretores o lima do meu departamento começou a ficar complicado e esse foi o único motivo da minha saída

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na mudança de comportamento dos funcionários antigos, pois eles mostram o que está acontecendo com o departamento devido a influência da diretoria.

H. Strattner