Como é trabalhar na H. Strattner?

boa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: possibilidade de crescimento na empresa e excelente ambiente profissional. benefícios atraentes. treinamentos técnicos adequados ao perfil do cargo.

Contras: produtos de excelentíssima qualidade e aceito reconhecidos. no entanto há a necessidade de maior tempo para formar opinião em referência a concorrência.

empresa normal

Técnico

Prós: Bom plano de carreira, bons benefícios, boas chances de construir uma carreira , boa pratica com treinamentos e formações dos profissionais, pessoas dispostas a ajudar.

Contras: clima muito anti profissional na assistência técnica , falta de respeito mutuo, muitas panelinhas e muitas fofocas internas com intuito de prejudicar outros profissionais.

Conselhos para presidência: Pedir mais profissionalismo para seus diretores e gerentes .

Bom

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Burocracia para adquirir itens básicos

Boa empresa para trabalhar

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa ganha prêmios no gpw pois os funcionários de fato gostam de trabalhar lá. O ambiente de trabalho é muito bom e são muitos os benefícios.

Contras: O Salário não é dos melhores, pelo menos na minha área. Percebi também que as oportunidades de crescimento não são justas, visto algumas situações dos meus colegas de trabalho.

Clima bom e oportunidade de aprendizado.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da oportunidade de trabalho e aprendizado para os estagiários. Existe também a possibilidade de crescer na empresa e desenvolver sua carreira.

Contras: Empresa ainda tem uma cultura muito tradicional e muitos dos processos internos são buracráticos e ineficientes. Acredito que a remuneração ainda esteja um pouco abaixo do mercado, mas compensa pelo aprendizado.

Conselhos para presidência: Continuar evoluindo e melhorando seus processos internos.

Otima empresa, gestores bem preparados!

Executivo de Vendas Trainee

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Contratação sempre com cargo baixo para iniciar na função, mesmo que tendo experiencia, mas no geral é uma otima empresa para se trabalhar!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa, bons benefícios, ambiente bom para se trabalhar, horário com flexibilidade. Os benefícios que mantém os funcionários por ser bom.

Contras: Plano de carreira não é bem justa. Existe promoções que não são por mérito é quem tem quem indique que consegue promocao.tirando isso é boa.

Empresa top 10

Especialista de Produtos Júnior

Prós: Desafios, produtos de ponta, vanguarda, ambiente agradável de trabalho, espirito de equipe entre os colaboradores, estar entre as empresas que salvam vidas

Contras: Melhorar a avaliação de desempenho e as metas individuais, capacitar os gestores, mudar o cálculo das metas dos executivos de vendas pois impactam no resultado das bu's

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional

Gerente de Contas Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Familiar com crescimento médio de 25% ao ano, que valoriza o crescimento profissional. Esta empresa representa uma das mais importantes fábricas no setor da área médica, que é a Karl Storz da Alemanha,

Contras: Como quase todas as empresas, há muitas mudanças de processos que acabam travando e incomodando e desgastando o dia à dia nos clientes de uma forma geral.

Um bom lugar para trabalhar.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, são muito humanos e pensam bastante nos funcionários, o ambiente para se trabalhar é bom, porem em algumas épocas as coisas ficam complicadas.

Contras: Muitos funcionários são mal aproveitados por terem gestores que não dão destaque para os funcionários, existem gestores que não dão apoio para que o processo flua corretamente.

H. Strattner