Como é trabalhar na H. Strattner?

Melhor empresa para se trabalhar

Prós: Empresa que investe em treinamento e está sempre pensando no bem-estar profissional de seus colaboradores, além dos muitos benefícios que a empresa oferece, planos de carreira, PLR. É uma empresa que tem como cultura ouvir seu time!

Contras: Felizmente esse campo não precisa ser preenchido de maneira negativa pois só tenho pontos positivos da empresa para acrescentar, é uma empresa incrível.

Olhando para as pratas da casa

Técnico

Barueri, SP

Prós: Ambiente e a forma de relacionamento entre funcionários, equipamentos de ponta e sempre novas tecnologias para ser passada a diante, uma empresa que não parou no tempo e nem se acomodou

Contras: Por estar em uma grande fase de crescimento, não estão dando muitas oportunidades em quem está dentro, muitas vezes já pegam alguém de fora, sem consultar se tem alguém de dentro interessado e muito menos qualificado.

Conselhos para presidência: Faça planos de carreira concretos em todos os setores. Não apenas nas maiores areas, pois assim todos vao querer crescer independente de onde estiver. e volte a dar oportunidade em quem está dentro

Melhor experiência da minha vida

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos super atenciosos, companheiros de equipe pró ativos, localização excelente, ótimos benefícios, estabilidade na empresa sempre foi um diferencial, benefícios não monetários como Coral e sala de recreação.

Contras: Até a minha saída o clima da empresa era o diferencial, com a chegada de novos diretores o lima do meu departamento começou a ficar complicado e esse foi o único motivo da minha saída

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na mudança de comportamento dos funcionários antigos, pois eles mostram o que está acontecendo com o departamento devido a influência da diretoria.

Orgulho de fazer parte

Coordenador de Departamento Pessoal

Prós: Uma grande família! Tenho orgulho de fazer parte. O tratamento com o funcionário é um diferencial. A Presidência trata o funcionário como integrante da família.

Contras: Toda empresa tem algo a melhorar. Mas, por ora, não tenho nada a declarar desta empresa.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

ótima empresa!

Especialista de Produtos

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e valorização dos funcionários. Benefícios e salário ótimos.

Contras: Falta de processos. Precisa inplementar sistemas.

Excelente empresa

Supervisor Técnico

Prós: Empresa humana com uma política de qualidade clara e com abertura para desemvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Alguns problemas operacionais dentro da sua gestão que acaba impactando em diversas áreas da organização.

Obrigada H Strattner

Prós: Benefícios, ser visto sempre o lado do funcionário.

Contras: Não possuo pontos negativos a Strattner

Boa empresa para trabalhar

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa ganha prêmios no gpw pois os funcionários de fato gostam de trabalhar lá. O ambiente de trabalho é muito bom e são muitos os benefícios.

Contras: O Salário não é dos melhores, pelo menos na minha área. Percebi também que as oportunidades de crescimento não são justas, visto algumas situações dos meus colegas de trabalho.

Clima bom e oportunidade de aprendizado.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da oportunidade de trabalho e aprendizado para os estagiários. Existe também a possibilidade de crescer na empresa e desenvolver sua carreira.

Contras: Empresa ainda tem uma cultura muito tradicional e muitos dos processos internos são buracráticos e ineficientes. Acredito que a remuneração ainda esteja um pouco abaixo do mercado, mas compensa pelo aprendizado.

Conselhos para presidência: Continuar evoluindo e melhorando seus processos internos.

Otima empresa, gestores bem preparados!

Executivo de Vendas Trainee

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Contratação sempre com cargo baixo para iniciar na função, mesmo que tendo experiencia, mas no geral é uma otima empresa para se trabalhar!

H. Strattner