Como é trabalhar na H. Strattner?

Olhando para as pratas da casa

Técnico

Barueri, SP

Prós: Ambiente e a forma de relacionamento entre funcionários, equipamentos de ponta e sempre novas tecnologias para ser passada a diante, uma empresa que não parou no tempo e nem se acomodou

Contras: Por estar em uma grande fase de crescimento, não estão dando muitas oportunidades em quem está dentro, muitas vezes já pegam alguém de fora, sem consultar se tem alguém de dentro interessado e muito menos qualificado.

Conselhos para presidência: Faça planos de carreira concretos em todos os setores. Não apenas nas maiores areas, pois assim todos vao querer crescer independente de onde estiver. e volte a dar oportunidade em quem está dentro

Empresa top 10

Especialista de Produtos Júnior

Prós: Desafios, produtos de ponta, vanguarda, ambiente agradável de trabalho, espirito de equipe entre os colaboradores, estar entre as empresas que salvam vidas

Contras: Melhorar a avaliação de desempenho e as metas individuais, capacitar os gestores, mudar o cálculo das metas dos executivos de vendas pois impactam no resultado das bu's

Melhor experiência da minha vida

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos super atenciosos, companheiros de equipe pró ativos, localização excelente, ótimos benefícios, estabilidade na empresa sempre foi um diferencial, benefícios não monetários como Coral e sala de recreação.

Contras: Até a minha saída o clima da empresa era o diferencial, com a chegada de novos diretores o lima do meu departamento começou a ficar complicado e esse foi o único motivo da minha saída

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na mudança de comportamento dos funcionários antigos, pois eles mostram o que está acontecendo com o departamento devido a influência da diretoria.

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional

Gerente de Contas Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Familiar com crescimento médio de 25% ao ano, que valoriza o crescimento profissional. Esta empresa representa uma das mais importantes fábricas no setor da área médica, que é a Karl Storz da Alemanha,

Contras: Como quase todas as empresas, há muitas mudanças de processos que acabam travando e incomodando e desgastando o dia à dia nos clientes de uma forma geral.

Orgulho de fazer parte

Coordenador de Departamento Pessoal

Prós: Uma grande família! Tenho orgulho de fazer parte. O tratamento com o funcionário é um diferencial. A Presidência trata o funcionário como integrante da família.

Contras: Toda empresa tem algo a melhorar. Mas, por ora, não tenho nada a declarar desta empresa.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

empresa normal

Técnico

Prós: Bom plano de carreira, bons benefícios, boas chances de construir uma carreira , boa pratica com treinamentos e formações dos profissionais, pessoas dispostas a ajudar.

Contras: clima muito anti profissional na assistência técnica , falta de respeito mutuo, muitas panelinhas e muitas fofocas internas com intuito de prejudicar outros profissionais.

Conselhos para presidência: Pedir mais profissionalismo para seus diretores e gerentes .

Um bom lugar para trabalhar.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, são muito humanos e pensam bastante nos funcionários, o ambiente para se trabalhar é bom, porem em algumas épocas as coisas ficam complicadas.

Contras: Muitos funcionários são mal aproveitados por terem gestores que não dão destaque para os funcionários, existem gestores que não dão apoio para que o processo flua corretamente.

Bom

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Burocracia para adquirir itens básicos

ótima empresa!

Especialista de Produtos

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e valorização dos funcionários. Benefícios e salário ótimos.

Contras: Falta de processos. Precisa inplementar sistemas.

Excelente empresa

Supervisor Técnico

Prós: Empresa humana com uma política de qualidade clara e com abertura para desemvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Alguns problemas operacionais dentro da sua gestão que acaba impactando em diversas áreas da organização.

H. Strattner