Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na H. Stern

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 33%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na H. Stern

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, eles te encaminham para uma sala onde te aplicam uma prova de matemática com diversas contas de divisão, soma, multiplicação e outros testes de personalidade e pedem para voce fazer uma pequena redação sobre seus objetivos e sobre a sua vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas e sim testes.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito simples, mas não deram feedbacks do encerramento do processo. A vaga estava disponibilizada num site de empregos, nao tive grandes dificuldades de aplicar para a oportunidade.

P: Prova de matemática.
    R: O ideal é se preparar para uma prova de matemática que envolva regra de três, probalidade e estatística.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo muito burocrático e com varias etapas para um cargo de nível operacional. Foram feitos varios testes na primeira entrevista que foi com o analista de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas 2 redações, teste de Personalidade, teste de Gramatima, e ainda Teste de Matemática com Cálculos de Porcentagem.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa H. Stern.

Entrevista: Eu achei ótimo! Os profissionais foram super simpáticos e bem esclarecidos. Explicaram tudo direito e responderam todas as minhas dúvidas. Foram super eficiente. O processo teve várias etapas e foi super interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava da empresa?
    R: Comprometimento e credibilidade com seus funcionários.

Negociação: Não. Pois eu era comissionada e meu salário dependia das minhas vendas.

Entrevista de emprego para Estagiário de Departamento Jurídico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No geral foi tranquilo e motivador, a primeira etapa do processo seletivo foi bem específica e além disso não demorou muito, a recrutadora explica bem sobre as propostas e o que a empresa espera de você

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As questoes de Direito que eram muito avançadas para o período em que estou

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com outras candidatas. Durante a primeira fase teve que redigir uma redação se apresentando, uma lista para completar algumas frases, uma folha com problemas matemáticos para resolver tbm tinha uma ficha para preencher com seus dados.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muita papelada pra responder. Pedem todos os dados, nome dos pais e irmãos completo, o que fazem, se trabalham. Desnecessário tanta pergunta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você pretende ter mais filhos?
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bom, você tem que responder umas cinco folhas de perguntas sobre sua vida pessoal, sua família e sobre sua parte profissional. É a primeira etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeira fase só responder questionários.

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa H. Stern.

Entrevista: Dentro dos padrões. Primeira fase de testes de conhecimentos gerais e habilidades específicas para a vaga. Segunda fase de testes psicológicos e terceira fase de entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu havia escolhido me candidatar para trabalhar naquela empresa.
    R: Porque eu admirava muito e me identificava pessoalmente com a proposta dos produtos da empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa H. Stern, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito efetivo. Foram duas etapas de provas (cálculo, lógica, redação, etc) e duas entrevistas: com RH e gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado sobre as experiências relatadas em meu currículo e sobre as respostas dadas nas provas aplicadas.
    R: Contei com detalhes as minhas experiências profissionais descritas no currículo e esclareci minhas respostas nas provas.

Negociação: Não negociei.

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.