Como é trabalhar na H. Stern?

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios além do salário, reconhecimento, ajuda seus colaboradores e funcionários, excelente ambiente de trabalho, pessoas prestativas e atenciosas.

Contras: Muito burocrático, com muitos deveres a fazer, mesmo não sendo da sua área, muita responsabilidade em um cargo operacional, onde não há a possibilidade de errar.

Conselhos para presidência: Ser menos burocráticos

Melhor emprego da minha vida. Foram 6 felizes anos e só sai porque a filial da minha cidade fechou.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Empresa valoriza muito o funcionário. É super organizada, ambiente de trabalho ótimo, pagamento sempre em dia e o valor acima do mercado. Líderes muito aberto a dialogar.

Contras: Não tem plano de carreira. Como quem entrar só quer sair quando se aposenta, é bem difícil subir para outros cargos. Os setores das vezes não se comunicam entre si.

Conselhos para presidência: Continuem assim, fazendo com que os funcionários sejam apaixonados pelo que fazem na empresa.

Salários fracos e pouca ambição apesar de pessoas legais

Prós: Localização muito boa, as pessoas se gostam na empresa criando um bom ambiente de trabalho, não há um clima de muita competição interna (o que pode ser tanto bom quanto ruim).

Contras: Salários e benefícios fracos, pouca oportunidade para crescimento e desenvolvimento profissional, no geral falta ambição nas pessoas o que gera um clima de conformação na empresa.

Conselhos para presidência: Menos hierarquia, mais modernização, mais oportunidade para os jovens, largar a cultura ultrapassada que ainda persiste na empresa.

Não indico

Assistente Administrativo de Loja

Prós: O contato com outras culturas, bom plano de saude e odontológico. Desconto em alguns estabelecimentos na zona sul , como academias ,restaurantes e lojas.

Contras: Vale alimentação baixo, não possui plano de carreira . Falta de comprometimento da chefia, falta de respeito com os limites do funcionário.

É bom como primeiro emprego.

Prós: Pessoas simpáticas, ambiente agradável. A chance de demissão é bem pequena. O horário de saída é cumprido, não é necessário fazer horas extras.

Contras: Muito tempo sem nenhum trabalho para ser feito, o supervisor não dava muita atenção. Salários baixos, não tem Vale Refeição e o Alimentação é bem abaixo da média.

Falta criar a cultura de segurança e saúde ocupacional.

Técnico em Segurança

Prós: Ambiente tranqüilo para se trabalhar. Pessoas educadas e cordiais. Quem quiser trabalha lá a vida inteira. Até aposentar. É uma empresa familiar!

Contras: Não há liberdade para se trabalhar. Não tice como fazer tudo o que era necessário. Minha gerência achava que não precisava poisnunca haviam cobrado as coisas que eu sinalizava.

Boa escola no varejo de luxo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Treinamento e flexibilidade da escala de trabalho. Ambiente amistoso. Constante inovação no portfólio de produtos. Campanhas de marketing como suporte de vendas.

Contras: Na minha percepção, o valor do salário fixo pago pela empresa estava abaixo da média do mercado de luxo. Um fixo maior ou uma política de meta compartilhada entre todos ajudaria mais os vendedores iniciantes.

Lugar perfeito para quem gosta de trabalhar com o público e sabe transformar oportunidade em dinheiro.

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Ê uma empresa sólida, com mais de 70 anos de experiência no mercado, que se inova a cada dia. Os salários são atrativos para quem gosta trabalhar com vendas.

Contras: Infelizmente a área administrativa não é valorizada. Com a reestruturação que vem sendo aplicada para poder se adaptar ao mercado e um dos cargos que tende a diminuir .

Vendedor (Internacional)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa familiar que acolhe seus funcionários. Treinamento várias vezes ao ano para melhoria do atendimento ao cliente. Comissão aceitável..

Contras: Baixo ticket alimentação. Não tinha plano de carreira. Não tinha ticket refeição. Nem ajuda de custo para o desenvolvimento do profissional.

Boa empresa, com ressalvas

CoordenadoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima e ambiente organizacional, consciência de equipe e esforços conjuntos para alcançar um objetivo. Ter contato com clientes de variadas culturas e perfis.

Contras: Falta de comunicação entre liderança e liderados, assim como diretoria e corpo da empresa. Falta liberdade de ação para os gestores e os colaboradores sentem na pele essa dificuldade.

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.