Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na H. Stern?

49 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Positiva

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento Interpessoal, dinamismo, resultado, trabalhar com cliente AB.

    Contras: Trabalhar aos finais de semana, baixo salário, pouca demanda.

    Conselhos para presidência: Avaliar mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É uma boa empresa, porém com pontos negativos.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento boa para os funcionários, muitos aprendizes são efetivados antes do fim do contrato, o que é uma boa coisa em uma empresa.

    Contras: Acredito que por colocarem os aprendizes em tarefas que ninguem quer fazer acaba sendo um pouco "chato" uma vez que não se aprende muito sobre a rotina administrativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Lavagem Cerebral

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Cuiabá, MT


    Prós: A empresa fornece um treinamento bem detalhado, dando tempo aos estudos que exigem e provas. O salário inicial é bem tentador.

    Contras: Algumas das regras, como rotatividade dentro da loja, não são obedecidas. As vendedoras definem quem sãos seus clientes mesmo sem os menos procurar por elas, fazendo com que apenas uma ou duas vendedoras se beneficiem e tenham uma comissão de vendas maior.
    Também não há plano de carreira definido.

    Conselhos para presidência: Motivar mais as vendedoras com reconhecimento do trabalho e dar oportunidade de crescimento por meritocracia. Apesar de falarem que isso existe, na prática não acontece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Pega bem pro currículo

    Analista de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como líder de mercado, conhecida e respeitada mundialmente, tem uma preocupação incrível com inovação e qualidade.

    Contras: Sem plano de carreira, sem oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa experiencia, nada mais

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons beneficios para o estagiário.. bolsa ok, vale transporte, alimentação, plano de saúde, flexibilidade de horário... pessoas legais, ambiente de trabalho bom

    Contras: empresa atualmente desestruturada, não tem chance de crescimento.. pro estagiário então.. usam só por ser mdo barata. os funcionários nao sao vistos

    Conselhos para presidência: reformulação geral. empresa atualmente perdida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom, mas tem muito a inovar.

    Vendedora

    Campo Grande, MS


    Prós: Uma empresa correta e paga em dia, ambiente agradável......................................................................................................

    Contras: Liderança antiquada, isso prejudica o relacionamento com a equipe....................................................................................................

    Conselhos para presidência: Modernização, gerenciamento melhor aplicado e novo modelo de controlar os indicadores. Atual é falho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oportunidades de ouro perdidas

    GerencialEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários vestem a camisa da empresa por gostarem dela e isso cria ambiente bom, independemente das decisões não tão lógicas da alta direção.

    Contras: Regido por uma visão míope da alta direção extremamente familiar que toma decisões sem nexo e sem lógica que acaba prejudicando a própria empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tradicionalismo demasiado

    Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente aconchegante e acolhedor, fazendo com que as repartições pareçam em determinados momentos, uma família. E também, satisfação de se trabalhar em um ambiente que cria coisas tão belas. A empresa paga bem, dentro do prazo, sem atrasos e se vc for vendedor, certamente será muito feliz.

    Contras: Bom, não tem muitos pontos negativos, mas, dentre aqueles que pude observar, diria que empresa se atrapalha um pouco em seu tradicionalismo, não permitindo que o novo flua, de forma que tanto seus processos como suas ideias, ficaram paradas no tempo. Também, não oferece os melhores benefícios do mercado, tendo em vista a grandeza dá empresa, tenho certeza que poderia oferecer algo melhor.

    Conselhos para presidência: Ouse fazer o novo sem perder a identidade. Treine melhor suas lideranças para obter melhores resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa experiência

    Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2000

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa bastante organizada e que dava orgulho de trabalhar

    Contras: Já viveu melhores tempos na época em que havia turismo de qualidade no Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 1995


    Prós: Foi meu primeiro emprego como temporária. Gostei do ambiente de trabalho. Oportunidade para aprender a trabalhar com públicos AA e A. E também oportunidade de aprender a trabalhar com jóias!

    Contras: Meu cargo era o de ficar atrás da mesa da vendedora e também embrulhar as jóias. O ponto negativo é que as vendedoras eram muito inacessíveis, exibidas. Nao houve registro para a vaga temporária!


Informações da empresa

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?