Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na H. Stern?

51 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma empresa que "da prazer"em se trabalhar!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: -Ambiente de trabalho -pagamento de salário -horário flexível de trabalho -limpeza -simpatia e cordialidade entre os setores e funcionários -qualidade de vida e programas de incentivo ao bem estar e a saúde.

    Contras: -Ticket alimentação muito baixo -eu realmente não tenho muitos pontos negativos da empresa. -por ser uma empresa mundial,deveria investir com cursos de línguas gratuitamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa de trabalhar. Valoriza o funcionário. Oferece programas de qualidade de vida em parceria com empresa de plano de saúde. Tem comprometimento com o funcionário.

    Contras: Poderia investir mais nos funcionários com cursos de especialização. Poderia oferecer benefícios melhores de alimentação. Tem um horário rígido de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Ótima infraestrutura, o funcionário não precisa se importar em trazer coisas de casa. Profissionais excelentes, colegas de trabalho amigáveis. Empresa se importa com o bem estar dos funcionários em pequenas coisas que fazem a diferença.

    Contras: Achei que a oportunidade de crescimento dentro da empresa é pequena, mas isso não a faz dela uma empresa ruim. Existe uma certa pressão para cumprimento de metas, mas é algo que parte dos vendedores também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente de trabalho, excelente empresa para aprender bastante.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um ótimo programa de estágio, com reuniões individuais e em grupo, buscando integrar os estagiários, capacitá-los e ter um maior entendimento da própria empresa. Cada estagiário deve fazer um projeto para contribuir com a empresa, como por exemplo melhorar algum processo. Os horários de estágio são respeitados e há certa flexibilidade, de acordo com a liderança. Ótimo ambiente de trabalho, aprendi muito.

    Contras: A efetivação é uma incógnita e é difícil planejar um crescimento dentro da empresa. As vezes falta comunicação entre os setores e muitos projetos não seguem adiante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizacional, valorização dos funcionários, fácil identificação com o produto, transparência nas comunicações, ações de RH interessantes

    Contras: Crescimento demorado, salário não é muito atrativo para as áreas administrativas, empresa familiar e um pouco engessada. Processo seletivo longo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    1º emprego

    Assistente de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa super de braços abertos e as pessoas são bem simples

    Contras: Muita pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Poderia ser melhor

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa de muito prestígio, com pessoas muito capacitadas e educadas. Durante todos os anos que fui funcionária aprendi bastante por todos os setores que passei.

    Contras: Não tem plano de carreira...isso desanima muito, pois sempre queremos melhorar e ser reconhecidos, acredito que esta seja uma das formas. O vale alimentação é muito, muito baixo para uma empresa de nome tão grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa localização, funcionarios prestativos e dedicados, restaurante no predio, ambiente de trabalho agradavel, descontos em lojas na proximidade da empresa

    Contras: não podiamos escolher o beneficio (vale alimentação oi refeiçao) só tinhamos alimentação no valor de 150 reais. Não havendo reajustes a anos.

    Conselhos para presidência: Atentar aos funcionarios os seus benefícios e demais programas e trabalhos para manterem motivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    recomendaria

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: ótima empresa e confiavel pessos agradaveis. local limpo, boa remuneração, beneficios bons e aceitaveis, gostei muito de trabalhar naquele local.

    Contras: não tenho nenhum ponto negativo a declarar, uma vez que entrei sabendo das condições e das politicas que a empresa tinha. gostei de ter trabalhado por lá

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Voltaria a trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima de trabalhar! Ambiente maravilhoso! Lojas bem situadas. Benefícios atrativos. Bom salário. Funções de rotina diária.

    Contras: Folgas quinzenais, funcionários com muito poder, gerente sem autonomia. Trabalhar nos fins de semana. DP não tira dúvidas o que dificulta o entendimento.

    Conselhos para presidência: Administrativo de loja deve trabalhar conforme sede, contratar uma caixa para dividir o trabalho com a adm e está sim trabalharia aos fins de semana.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?