Como é trabalhar na H. Stern?

Empresa Top

Polidor de JoiasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente para trabalhar e ser valorizado.Valorização dos funcionários,beneficios legais, muitos beneficios. Empresa que realmente valoriza o profissional.

Contras: Não achei nenhum ponto negativo, pois de todas as joalherias que já trabalhei ela é Top. Valorização dos funcionarios é sua marca. Beneficios e muitas outras vantagens.

Muito boa.

Assistente de Vendas

Prós: Pagamento em dia e oferece bastantes benefícios. Oferecem treinamento e a jornada de trabalho é tranquila. Além de oferecer ticket alimentação, também possui refeitório no local.

Contras: É uma empresa muito boa e não tenho muito o que reclamar, porém o que pude perceber é que tem muito pouca oportunidade de crescimento na empresa.

Uma empresa que "da prazer"em se trabalhar!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: -Ambiente de trabalho -pagamento de salário -horário flexível de trabalho -limpeza -simpatia e cordialidade entre os setores e funcionários -qualidade de vida e programas de incentivo ao bem estar e a saúde.

Contras: -Ticket alimentação muito baixo -eu realmente não tenho muitos pontos negativos da empresa. -por ser uma empresa mundial,deveria investir com cursos de línguas gratuitamente

Ótima empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa boa de trabalhar. Valoriza o funcionário. Oferece programas de qualidade de vida em parceria com empresa de plano de saúde. Tem comprometimento com o funcionário.

Contras: Poderia investir mais nos funcionários com cursos de especialização. Poderia oferecer benefícios melhores de alimentação. Tem um horário rígido de trabalho.

Excelente ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ótima infraestrutura, o funcionário não precisa se importar em trazer coisas de casa. Profissionais excelentes, colegas de trabalho amigáveis. Empresa se importa com o bem estar dos funcionários em pequenas coisas que fazem a diferença.

Contras: Achei que a oportunidade de crescimento dentro da empresa é pequena, mas isso não a faz dela uma empresa ruim. Existe uma certa pressão para cumprimento de metas, mas é algo que parte dos vendedores também.

Bom ambiente de trabalho, excelente empresa para aprender bastante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tem um ótimo programa de estágio, com reuniões individuais e em grupo, buscando integrar os estagiários, capacitá-los e ter um maior entendimento da própria empresa. Cada estagiário deve fazer um projeto para contribuir com a empresa, como por exemplo melhorar algum processo. Os horários de estágio são respeitados e há certa flexibilidade, de acordo com a liderança. Ótimo ambiente de trabalho, aprendi muito.

Contras: A efetivação é uma incógnita e é difícil planejar um crescimento dentro da empresa. As vezes falta comunicação entre os setores e muitos projetos não seguem adiante.

Ótima empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Clima organizacional, valorização dos funcionários, fácil identificação com o produto, transparência nas comunicações, ações de RH interessantes

Contras: Crescimento demorado, salário não é muito atrativo para as áreas administrativas, empresa familiar e um pouco engessada. Processo seletivo longo

1º emprego

Assistente de Loja

Prós: Empresa super de braços abertos e as pessoas são bem simples

Contras: Muita pressão

Recomendaria

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte, o que faz com que os funcionários tenham um "padrão", o trabalho em equipe e a comunicação entre áreas é algo constante.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos, acredito que alguns benefícios poderiam ser melhores, dar um foco maior ao desenvolvimento dos funcionários seria bom.

Poderia ser melhor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de muito prestígio, com pessoas muito capacitadas e educadas. Durante todos os anos que fui funcionária aprendi bastante por todos os setores que passei.

Contras: Não tem plano de carreira...isso desanima muito, pois sempre queremos melhorar e ser reconhecidos, acredito que esta seja uma das formas. O vale alimentação é muito, muito baixo para uma empresa de nome tão grande.

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.