Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na H. Stern?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Lavagem Cerebral

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Cuiabá, MT


    Prós: A empresa fornece um treinamento bem detalhado, dando tempo aos estudos que exigem e provas. O salário inicial é bem tentador.

    Contras: Algumas das regras, como rotatividade dentro da loja, não são obedecidas. As vendedoras definem quem sãos seus clientes mesmo sem os menos procurar por elas, fazendo com que apenas uma ou duas vendedoras se beneficiem e tenham uma comissão de vendas maior.
    Também não há plano de carreira definido.

    Conselhos para presidência: Motivar mais as vendedoras com reconhecimento do trabalho e dar oportunidade de crescimento por meritocracia. Apesar de falarem que isso existe, na prática não acontece.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?