Como é trabalhar na H. Stern?

Empresa boa para atuar profissionalmente

Assistente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagamento em dia (nunca atrasaram o pagamento), ambiente agradável, grande oportunidade de crescimento profissional, trabalhávamos com bons equipamentos, tínhamos certa autonomia para desempenhar nossas funções sempre deixando a par o líder do setor.

Contras: Empresa familiar, processos e andamentos da rotina empresarial engessados. O pacote de benefícios deveriam ser ampliados. Dar mais chances dos profissionais terem a oportunidade de obter um cargo de chefia.

Conselhos para presidência: Reconhecer e nunca esquecer que os colaboradores desta grande empresa não são meras despesas e sim ativos e devem ser tratados e mantidos com muito zelo. A empresa é grande e deve reconhecer mais cada colaborador que exerce suas tarefas nesta empresa.

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.