Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na H. Stern?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Tradicionalismo demasiado

    Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente aconchegante e acolhedor, fazendo com que as repartições pareçam em determinados momentos, uma família. E também, satisfação de se trabalhar em um ambiente que cria coisas tão belas. A empresa paga bem, dentro do prazo, sem atrasos e se vc for vendedor, certamente será muito feliz.

    Contras: Bom, não tem muitos pontos negativos, mas, dentre aqueles que pude observar, diria que empresa se atrapalha um pouco em seu tradicionalismo, não permitindo que o novo flua, de forma que tanto seus processos como suas ideias, ficaram paradas no tempo. Também, não oferece os melhores benefícios do mercado, tendo em vista a grandeza dá empresa, tenho certeza que poderia oferecer algo melhor.

    Conselhos para presidência: Ouse fazer o novo sem perder a identidade. Treine melhor suas lideranças para obter melhores resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?