Como é trabalhar na H. Stern?

Tradicionalismo demasiado

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente aconchegante e acolhedor, fazendo com que as repartições pareçam em determinados momentos, uma família. E também, satisfação de se trabalhar em um ambiente que cria coisas tão belas. A empresa paga bem, dentro do prazo, sem atrasos e se vc for vendedor, certamente será muito feliz.

Contras: Bom, não tem muitos pontos negativos, mas, dentre aqueles que pude observar, diria que empresa se atrapalha um pouco em seu tradicionalismo, não permitindo que o novo flua, de forma que tanto seus processos como suas ideias, ficaram paradas no tempo. Também, não oferece os melhores benefícios do mercado, tendo em vista a grandeza dá empresa, tenho certeza que poderia oferecer algo melhor.

Conselhos para presidência: Ouse fazer o novo sem perder a identidade. Treine melhor suas lideranças para obter melhores resultados.

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.