Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na H. Stern?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Melhor ficar sem emprego

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Difícil imaginar um ponto positivo na empresa sem ser os amigos que fiz por lá. Talvez a localização, perto da praia, na zona sul do rio de janeiro.

    Contras: Na minha época, salários pagos pelo caixa 2, em espécie. Tecnologia ultrapassada. Falta de reconhecimento e valorização dos funcionários. Não tem Vale refeição e ainda cobra almoço dos funcionários. Plano de Saúde horrível. Benefícios inexistentes.

    Conselhos para presidência: Pague os impostos e compartilhe um pouco da qualidade de vida com os funcionários. Uma empresa sem benefícios é uma empresa péssima de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.

Site