Como é trabalhar na H. Stern?

Boa experiencia, nada mais

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons beneficios para o estagiário.. bolsa ok, vale transporte, alimentação, plano de saúde, flexibilidade de horário... pessoas legais, ambiente de trabalho bom

Contras: empresa atualmente desestruturada, não tem chance de crescimento.. pro estagiário então.. usam só por ser mdo barata. os funcionários nao sao vistos

Conselhos para presidência: reformulação geral. empresa atualmente perdida

Poderia ser melhor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de muito prestígio, com pessoas muito capacitadas e educadas. Durante todos os anos que fui funcionária aprendi bastante por todos os setores que passei.

Contras: Não tem plano de carreira...isso desanima muito, pois sempre queremos melhorar e ser reconhecidos, acredito que esta seja uma das formas. O vale alimentação é muito, muito baixo para uma empresa de nome tão grande.

É uma boa empresa, porém com pontos negativos.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento boa para os funcionários, muitos aprendizes são efetivados antes do fim do contrato, o que é uma boa coisa em uma empresa.

Contras: Acredito que por colocarem os aprendizes em tarefas que ninguem quer fazer acaba sendo um pouco "chato" uma vez que não se aprende muito sobre a rotina administrativa.

Bom, mas tem muito a inovar.

Vendedora

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa correta e paga em dia, ambiente agradável......................................................................................................

Contras: Liderança antiquada, isso prejudica o relacionamento com a equipe....................................................................................................

Conselhos para presidência: Modernização, gerenciamento melhor aplicado e novo modelo de controlar os indicadores. Atual é falho.

Oportunidades de ouro perdidas

GerencialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Funcionários vestem a camisa da empresa por gostarem dela e isso cria ambiente bom, independemente das decisões não tão lógicas da alta direção.

Contras: Regido por uma visão míope da alta direção extremamente familiar que toma decisões sem nexo e sem lógica que acaba prejudicando a própria empresa.

Ótima empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa boa de trabalhar. Valoriza o funcionário. Oferece programas de qualidade de vida em parceria com empresa de plano de saúde. Tem comprometimento com o funcionário.

Contras: Poderia investir mais nos funcionários com cursos de especialização. Poderia oferecer benefícios melhores de alimentação. Tem um horário rígido de trabalho.

Bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização, funcionarios prestativos e dedicados, restaurante no predio, ambiente de trabalho agradavel, descontos em lojas na proximidade da empresa

Contras: não podiamos escolher o beneficio (vale alimentação oi refeiçao) só tinhamos alimentação no valor de 150 reais. Não havendo reajustes a anos.

Conselhos para presidência: Atentar aos funcionarios os seus benefícios e demais programas e trabalhos para manterem motivados.

recomendaria

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótima empresa e confiavel pessos agradaveis. local limpo, boa remuneração, beneficios bons e aceitaveis, gostei muito de trabalhar naquele local.

Contras: não tenho nenhum ponto negativo a declarar, uma vez que entrei sabendo das condições e das politicas que a empresa tinha. gostei de ter trabalhado por lá

Voltaria a trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima de trabalhar! Ambiente maravilhoso! Lojas bem situadas. Benefícios atrativos. Bom salário. Funções de rotina diária.

Contras: Folgas quinzenais, funcionários com muito poder, gerente sem autonomia. Trabalhar nos fins de semana. DP não tira dúvidas o que dificulta o entendimento.

Conselhos para presidência: Administrativo de loja deve trabalhar conforme sede, contratar uma caixa para dividir o trabalho com a adm e está sim trabalharia aos fins de semana.

Empresa boa para atuar profissionalmente

Assistente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pagamento em dia (nunca atrasaram o pagamento), ambiente agradável, grande oportunidade de crescimento profissional, trabalhávamos com bons equipamentos, tínhamos certa autonomia para desempenhar nossas funções sempre deixando a par o líder do setor.

Contras: Empresa familiar, processos e andamentos da rotina empresarial engessados. O pacote de benefícios deveriam ser ampliados. Dar mais chances dos profissionais terem a oportunidade de obter um cargo de chefia.

Conselhos para presidência: Reconhecer e nunca esquecer que os colaboradores desta grande empresa não são meras despesas e sim ativos e devem ser tratados e mantidos com muito zelo. A empresa é grande e deve reconhecer mais cada colaborador que exerce suas tarefas nesta empresa.

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.