Como é trabalhar na H. Stern?

Inovadora

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho metódico, tranquilo e criativo. Facilidade de particiação dos colaboradores nos processos de fabricação dos modelos de jóias.

Contras: Não possuir PLR. Beneficio que ajudaria bastante os funcionários e não oferecer um plano odontologico que satisfaça as necessidades dos colaboradores.

Bom para iniciar no mercado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Bom para iniciar no mercado. Convívio favorável com grande parte das pessoas. Fácil contato com outroa departamentos.

Contras: Plano de carreira praticamente inexistente. Benefícios e salário deixam a desejar. Algumas pessoas sem tato para gerir pessoas. Qualquer informação, as vezes até sem devida importância torna-se questão de sigilo.

Conselhos para presidência: Dar incentivos e criar planos de carreira.

Empresa Top

Polidor de JoiasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente para trabalhar e ser valorizado.Valorização dos funcionários,beneficios legais, muitos beneficios. Empresa que realmente valoriza o profissional.

Contras: Não achei nenhum ponto negativo, pois de todas as joalherias que já trabalhei ela é Top. Valorização dos funcionarios é sua marca. Beneficios e muitas outras vantagens.

Recomendaria

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte, o que faz com que os funcionários tenham um "padrão", o trabalho em equipe e a comunicação entre áreas é algo constante.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos, acredito que alguns benefícios poderiam ser melhores, dar um foco maior ao desenvolvimento dos funcionários seria bom.

Muito boa.

Assistente de Vendas

Prós: Pagamento em dia e oferece bastantes benefícios. Oferecem treinamento e a jornada de trabalho é tranquila. Além de oferecer ticket alimentação, também possui refeitório no local.

Contras: É uma empresa muito boa e não tenho muito o que reclamar, porém o que pude perceber é que tem muito pouca oportunidade de crescimento na empresa.

Não tem possibilidade de crescimento

Estagiário de Engenharia MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade para inovar, dentro das possibilidades da empresa. Funcionários são boas pessoas em geral, mas o clima é meio ruim devido a funcionários de vários níveis de educação

Contras: Empresa não é muito transparente com os funcionários. Estrutura completamente vertical, com pouca possibilidade de crescimento e pouco contato com os donos ou diretores.

Ok

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho positivo, horários razoáveis, espaço para crescer. a

Contras: Remuneração baixa, desorganização, foco na atração de talentos poderia ser melhor. a

Uma empresa que "da prazer"em se trabalhar!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: -Ambiente de trabalho -pagamento de salário -horário flexível de trabalho -limpeza -simpatia e cordialidade entre os setores e funcionários -qualidade de vida e programas de incentivo ao bem estar e a saúde.

Contras: -Ticket alimentação muito baixo -eu realmente não tenho muitos pontos negativos da empresa. -por ser uma empresa mundial,deveria investir com cursos de línguas gratuitamente

Boa experiencia, nada mais

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons beneficios para o estagiário.. bolsa ok, vale transporte, alimentação, plano de saúde, flexibilidade de horário... pessoas legais, ambiente de trabalho bom

Contras: empresa atualmente desestruturada, não tem chance de crescimento.. pro estagiário então.. usam só por ser mdo barata. os funcionários nao sao vistos

Conselhos para presidência: reformulação geral. empresa atualmente perdida

Poderia ser melhor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa de muito prestígio, com pessoas muito capacitadas e educadas. Durante todos os anos que fui funcionária aprendi bastante por todos os setores que passei.

Contras: Não tem plano de carreira...isso desanima muito, pois sempre queremos melhorar e ser reconhecidos, acredito que esta seja uma das formas. O vale alimentação é muito, muito baixo para uma empresa de nome tão grande.

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.