Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na H. Stern?

72 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Ótimo ambiente de trabalho!

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal descontraído. A empresa valoriza ideias inovadoras que possam contribuir com o trabalho. Havia chances de crescimento.

    Contras: Na parte benefícios poderiam ser melhores. O vale alimentação tem um valor que só pode ser considerado como simbólico, já que é um valor baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Precisa se atualizar

    Analista de Comunicação Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima

    Contras: Ausência de plano de carreira, ausência de Feedback, políticas de RH em geral muito ultrapassadas

    Conselhos para presidência: A empresa precisa se renovar, se atualizar em relação à organização muito centralizadora e verticalizada, falta de espaço para ouvir os funcionários, políticas de RH desatualizadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para ganhar experiência de trabalho

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colegas de trabalho simpáticos e receptivos, refeitório agradável e com boa comida, preço justo para o bairro Ipanema.

    Contras: Ambiente pouco flexível, não há muitos ambientes para descontrair e socializar, ambiente pouco descontraído podendo causar frustrações e tédio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Em sua maioria os diretores e gestores eram muito gentis. Salário e benefícios sempre caíram pontualmente. O escritório é bem localizado, bem próximo a estação Sumaré da Linha Verde do metrô.

    Contras: Poucos benefícios. Funcionários não se olham, tão pouco se cumprimentam. O departamento de Seleção de Pessoal do RH têm alguns critérios "ultrapassados" - para não dizer preconceituosos - ao selecionar candidatos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores por suas competências e vontade em contribuir com a empresa e não por tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Jovem Aprendiz H.Stern

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa estrutura pra trabalhar e condições de trabalho boas. Para jovem aprendiz o Rh se mostrou eficiente. Equipamentos e insumos ótimos para desenvolvimento do jovem aprendiz.

    Contras: Incentivo salarial muito baixo para época. Nenhum benefício e rigidez com relação a socialização dentro da empresa. Não há mais pontos negativos a serem acrescentados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa mas pode melhorar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia, ambiente de trabalho agradável, flexível com as necessidades dos funcionários, possui refeitório, empresa justa de modo geral.

    Contras: Falta reconhecimento aos funcionários, não tem plano de carreira, funcionários demoram mais de 10 anos para mudar de cargo, falta benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Há prós e contras

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, horário excelente, oportunidade de diversos aprendizados com demais funcionários da loja, desconto nos produtos...

    Contras: Salário baixíssimo, horários inflexíveis, sem oportunidade de crescimento no mercado de trabalho, sem benefício algum, até o vale transporte é descontado em 6% do salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    construtiva

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: empresa consolidada no ramos joalheiro, os pagamentos de salarios de funcionarios super corretos , ambiente de trabalho rm de shopping, porem agradavel , beneficios de acordo com mercado ,

    Contras: mercado de luxo, concorrência , pressão para vendas, colegas de trabalho gananciosos, empresa nao da oportunidades de crescimento em carreira,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    H. Stern

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Processo seletivo bem estruturado, em 3 etapas. Oferece treinamento, pagamento de salário e benefícios em dia, aliás, até antes da data prevista em alguns casos...

    Contras: Ambiente não é muito legal, equipe não é unida, sempre existe uma disputa por algo, energia negativa e pesada...líderes sempre em busca de informações secundárias e dando privilégios aos mais chegados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A empresa oferece um ambiente agradável, porém não valoriza os funcionários.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é muito agradável. Os setores tendem a tentar se ajudar e não existe clima de competição entre os colaboradores. A localização da empresa também é um ponto positivo.

    Contras: A empresa não valoriza muito seus funcionários. Poucos benefícios e não oferece plano de carreira. Falta reconhecimento pelo trabalho e comprometimento.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o comprometimento dos funcionários com benefícios ou até a forma de tratá-los no dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

H. Stern

Descrição:Mundialmente reconhecida pelo design de suas jóias e pelas iniciativas pioneiras que marcam sua história, a H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. Empresa familiar e independente, fundada no Rio de Janeiro em 1945 por Hans Stern, a H.Stern concentra internamente todas as etapas de produção de suas jóias, desde a busca das melhores gemas e metais, passando pela concepção e design, confecção artesanal das joias, até o lançamento das coleções em suas lojas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?