Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GZ Sistemas?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Não há valorização de pessoal, Aceite em último caso

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e boa em partes para quem esta começando, costuma pagar em dia, E o salário é bom para estagiários, O pessoal interno costuma se ajudar bastante do mesmo setor

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, Empresa familiar logo cargos não são por mérito e sim por questões de amizade e familia, O problema da empresa é administrativo, falta competência e reconhecimento dos funcionários, Quanto melhor você for mais você será explorado e não reconhecido, Os benefícios são ruins desde os convênios ao alimentação que quase nunca é aceito, A maioria dos funcionários trabalham desmotivado e não há motivação por parte da empresa, Os funcionários com mais tempo de casa desprezam os novatos e não ajudam e há uma guerra entre os setores da empresa basicamente são inimigos ao invés da união em prol de crescimento e ajuda mutua

    Conselhos para presidência: Troca a gestão, Coloque pessoas em cargos altos por mérito ou por competência, a empresa esta se afundando, e tem ótimos sistemas para evitar que chegue a falência, Valorize e reconheça seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não trabalhe nunca num lugar como esse

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Nenhum. Não existem. E talvez nunca existirá. Depois que os filhos tomaram conta da empresa simplesmente ficou impossível trabalhar, pois parecem crianças mimadas brincando de empreendedorismo.

    Contras: Salário pago em atraso, completo desrespeito pelo colaborador, negligência por parte do RH, incompetência total na administração da empresa, empresa administrada por amadores.

    Conselhos para presidência: Reveja a liderança de sua empresa, tire os seus filhos da administração e talvez sua empresa volte ao dias de glória.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa já foi boa, teve épocas de ouro, bons salários, bons clientes, convênio médico subsidiado praticamente 100% até mesmo para a família, carros novos, salários extrememente em dia e funcionários motivados. Ambiente de trabalho entre os funcionários é bacana, os setores (-desenvolvimento) se ajudam e se respeitam.

    Contras: Salários cada vez mais baixos, aumentos somente por dissídios, sem plano de carreira, sem hora extra, sem convênio médico e odontológico. Carros (frota) cada vez mais velhos. Funcionários totalmente desmotivados... Refeição paga em cartão de benefício onde praticamente não é aceito em quase nenhum lugar, além de muitas vezes ser creditado atrasado ou errado, assim como o vale transporte. Faltam produtos básicos de higiene nos banheiros para os funcionários! Falta profissionalismo e respeito com os funcionários. Empresa familiar...

    Conselhos para presidência: Humildade, processos e respeito com a equipe. Melhorem o RH (qual RH?), motivem os funcionários. Estamos em época de reter talentos, e não perder...

  • Há mais de 2 anos

    Não trabalharia novamente.

    Analista de Suporte

    Jundiaí, SP


    Prós: Paga o salário na data correta. Colegas de trabalho ajuda uns aos outros.

    Contras: Parte da diretoria, Gerência tanto familiar quanto dos funcionários não sabem administrar, deixam todos os funcionários insatisfeitos.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, treinar o funcionário, ter documentação das aplicações, ter uma melhora na diretoria e gerência, dar condição básica de trabalho para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa de médio porte com grande facilidade para solucionar problemas de usuários externos.

    Contras: - Falta de organização - Gerência e lideres não seguem uma hierarquia padrão - Pouco competimento com o profissional. - Exploração em algumas vagas - Costumes totalmente diferente de diversas corporações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pense muito antes de trabalhar nessa empresa.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    Jundiaí, SP


    Prós: Para novos profissionais é bom para apreender um pouco do mercado de automação comercial, software e hardware, conceitos fiscais e como é o processo.

    Contras: Não valoriza seus funcionários, gosta de explorar as pessoas, quando tiver oportunidade vai ganhar algo a suas custas, não se importa com o social.

    Conselhos para presidência: Pense nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Péssima gestão, sem oportunidades, mal de empresa familiar

    Programador JavaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa paga os salários em dia, o ambiente é bom, a localização da empresa é boa devido ao fato de estar na região central de Jundiaí. Individualmente as pessoas se ajudam tornando o ambiente de trabalho melhor.

    Contras: Empresa não tem gestão eficiente, não tem gente capacitada para projetos novos, não investe em profissionais "formados e capacitados" e em tecnologia fazendo com que ela parasse no tempo enquanto outras empresas estão avançando. Não tem plano de carreira. Não tem padronização de cargos e salários. RH é uma piada. Diretoria arrogante formada pela família do dono, sem qualquer preparo, capacidade e formação para tocar a empresa (o que se reflete no faturamento cada vez mais baixo). Funcionários tratados como se fossem números (só são cumprimentados quando há interesse). Software problemático devido ao fato de não se investir em engenharia de software, analistas, testers e gente capacitada. Empresa não trabalha com projetos (planejar e depois agir) mas sim com conhecimento tácito (tentativa e erro, e o erro estoura no cliente).

    Conselhos para presidência: Investir, mudar a mentalidade, não tratar funcionários como se fossem números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mesmo com a crise, evite essa empresa se puder.

    Analista de Suporte Técnico

    Jundiaí, SP


    Prós: Bom relacionamento entre os funcionários; Flexibilidade para tomada de decisões, em algumas situações.

    Contras: Enpresa familiar, onde a gerência e supervisão são compostos por familiares e amigos, que não tem capacidade e preparo para gestão e organização, e nesses pontos a empresa está perdida; Não há promoção, o que desestimula os colaboradores, que sofrem pelo acúmulo de trabalho; Não há padrão de cargos e salários, ou seja, não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"... Albert Einstein.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Se tiver outro, vá.

    Analista Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Pessoas do setor. Pouco entrosamento.

    Contras: PLR uma piada R$9,00. Aumento de salário somente dissídio. Vale alimentação nenhum lugar aceita. Convênio médico pior de todos. Sem benefício algum.

    Conselhos para presidência: A empresa cresceu. Preciso pensar como empresário e olhar para os funcionários que são contato direto na rua com os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Avaliação

    Programador Java Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente, pessoas gostam de ajudar

    Contras: Má gestão, remuneração e visão de negócio

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GZ Sistemas

RH: quer atrair bons talentos?