Como é trabalhar na GypGroup?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que abraça os funcionários, e que leva o ramo no coração.

Assistente de Web Designer

Prós: O relacionamento pessoal a partir da diretoria com todos os funcionários. Temos um foco no marketing digital e está quase sempre tudo ao nosso alcance, facilitando ainda mais o nosso trabalho.

Contras: Temos uma certa falta de comunicação, tanto da parte da equipe de marketing, quanto da parte da diretoria com outros funcionários da empresa. Em certos momentos, essa falta de comunicação afeta negativamente no rendimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco os benefícios, nada que prejudique no dia a dia, mas seria bom. :)

Muito boa

Prós: Muita oportunidade de crescimento, contanto que esteja dispostos a trabalhar

Contras: O dia a dia é muito corrido com isso se nao tomar cuidado para nao se perder dos seu objetivos

Falta de planejamento

Estagiário de Publicidade

Prós: O produto que ela vende é sensacional. Banheiros Prontos e Fachadas Pré-Fabricadas são uma inovação no setor da construção civil.

Contras: A falta de planejamento, faz com que o produto sensacional, não seja visto e valorizado como ele realmente é. A centralização de tudo o que acontece na empresa, nas mãos da presidência, revela um quadro de desorganização e falta de crescimento.

Conselhos para presidência: Operar mais com diretorias eficientes, descentralizarem decisões.

GypGroup