Quem Somos

Hoje focamos em atender demandas de clientes corporativos, trabalhando em parceria com os RHs. Além das reduções substanciais em sinistralidade, as corporações provam que um funcionário ativo tem uma probabilidade duas vezes maior de permanecer na empresa, que o absenteísmo pode ser reduzido em 50% e que a população com colesterol alto pode ser reduzida em mais de 30%.

Depoimentos da equipe

• Rodrigo Rodrigues
    Global CTO

A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros. Foi assim que começou minha jornada no Gympass quando tive a primeira reunião com nosso Global CEO e Co-Founder da empresa. Percebi o quanto é importante crescer de maneira estruturada e sempre cuidando das pessoas, porque afinal, eles fazem parte desta história. Existe respeito e valorização do funcionário. Além de tudo isso, nossa missão, nossos valores e nossos princípios encantam não apenas nosso time como nossos clientes.

Suzana Demetrio
    UX writer

Aqui no Gympass, a gente trabalha pra mudar a vida das pessoas. Sério, não tem como não me sentir estimulada ao pensar nisso! A grande verdade é minha vida também mudou quando entrei aqui. No dia 01, eu já tava com a mão na massa, trocando a roda do avião com ele em movimento, mas fazendo isso junto com muita gente boa, com os mais diversos conhecimentos. Tem jeito melhor de aprender? Honestamente, eu acho que não. São poucos meses, muitos aprendizados e muito mais ainda por vir. Não vejo a hora! <3

• Janaina Borges
    Global Head of Brand and Creative

Trabalhar no Gympass é uma oportunidade rara. Construir um negócio que tem um impacto tão positivo no mundo, nos nossos parceiros e na vida das pessoas é algo que me faz acordar todo dia com uma disposição absurda de fazer isso acontecer. Além disso, compartilhar essa jornada com pessoas tão brilhantes e unidas faz muita diferença no dia-a-dia. Sem contar que trabalhar aqui fez com que eu mesma construísse uma relação muito melhor com o mundo da atividade física e com a minha saúde. Aqui é o melhor lugar do mundo para se trabalhar = )

Carina Magalhães
    Product Designer

Trabalho no Gympass há quase 1 ano e vi a empresa dobrar de tamanho nos últimos 6 meses. Estamos presentes em 15 países com mais de 40 mil academias parceiras. O que mais me motiva trabalhar aqui é a chance de impactar positivamente milhares de pessoas todos os dias. Aqui todo mundo tem a chance de sair do sedentarismo e se tornar mais saudável.

• Livia Martini
    Head of International Operations

Depois de alguns anos em uma carreira muito tradicional em consultoria bancária, eu queria um novo desafio com o ambiente de trabalho certo. Na Gympass, encontrei um ambiente de ritmo acelerado, descontraído, divertido e muito profissional, onde posso me desenvolver constantemente. Sinto que estou trabalhando com amigos com um propósito incrível e um objetivo comum: ajudar as pessoas a encontrarem uma atividade para amar.

Éverton Braz
    Tech Lead

Entrei na Gympass em 2014 como estagiário. Era um pequeno escritório, com 3 pessoas trabalhando no departamento de Tecnologia e cerca de 50 pessoas em toda a empresa. Trabalhei em vários escritórios e sempre precisávamos mudar para um novo escritório. mais cedo do que esperávamos porque a empresa estava crescendo muito, é incrível trabalhar em uma empresa com tanto potencial, o melhor é que me sinto em casa, trabalho com as coisas que gosto e vejo que as pessoas são gratas por isso. Não consigo encontrar palavras para dizer o quão feliz sou por trabalhar em um ambiente tão agradável, com pessoas maravilhosas e sabendo que estou ajudando a acabar com o sedentarismo no mundo.

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição

Oferecemos a opção de escolha entre VR ou VA e pode ser dividido em 50% VR e 50% VA.

Vale Transporte

Oferecemos a opção de escolha entre VT ou Vale Combustível.

• Plano de Saúde

Os planos oferecem orientação 24h, programas de saúde e os dependentes podem adquirir o plano com 50% de desconto.

Plano Odontológico

Esse benefício é opcional e pago pelo colaborador, com preços bem atrativos.

• Gympass

Todos os colaboradores podem escolher entre as opções de plano e pagam apenas uma co participação

Licença Maternidade/Paternidade estendida

Nossa licença materna é de 6 meses e a paterna de 20 dias :)

Por que trabalhar na Gympass

Nosso propósito é combater o sedentarismo , por isso trabalhamos para ajudar as pessoas a encontrarem uma atividade física para amar e terem mais saúde. Prezamos por uma cultura de autonomia com foco em resultados, praticamos meritocracia e oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, motivador e informal. Incentivamos o trabalho em equipe, pois precisamos uns dos outros para atingir grandes resultados, e somos reconhecidos pela qualidade dos times. Temos profissionais com os mais diferentes backgrounds, perfis e valorizamos a diversidade.

Vagas em destaque

• Desenvolvedor Back End Jr - End User

**Procura-se!** **Desenvolvedor Back End Junior** (São Paulo,SP) **Se você** Tem curiosidade, gosta de ...

Ir para a vaga
    • User Growth Coordinator (Marketing)

**We have diverse vacancies to receive the most diverse talents in our team!** **User Growth Coordinator -...

Ir para a vaga

Gympass banner

Prêmios

• Melhores Fornecedores para RH no segmento Qualidade de Vida - Grupo Gestão RH
    2019

Faça uma visita

Gympass

Descrição:Nascemos em 2012 da idéia de desenvolvimento de um produto que permitisse às pessoas terem mais flexibilidade e liberdade para praticarem suas atividades físicas onde e quando quisessem e, dessa forma, combater o sedentarismo. Oferecemos aos nossos usuários acesso ilimitado a academias, estúdios e outros estabelecimentos de atividade física em várias cidades do Brasil e do mundo. Já são mais de 700 modalidades, estamos presentes em 15 países, temos mais de 43.200 academias credenciadas sendo 20.100 no Brasil (representando mais de 50% do mercado nacional) com mais de 1.000 colaboradores pelo mundo.