Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gympass para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Gympass para Analista

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo simples, direto e rápido. Participei de uma conversa por telefone e depois uma entrevista presencial com o gestor, gostei bastante do modelo, fizeram metade da entrevista em inglês e o gestor deu feedback logo no final da entrevista colocando os pontos fortes e fracos, o que achei muito legal, ele foi bem direto quanto a cultura da empresa e como funciona.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível de inglês?
    R: Intermediário para Avançado (sem prática)

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Muito rápido, na época o processo todo durou menos de 1 semana. Passei por entrevista com RH e depois com o gestor da área de marketing da empresa

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.