Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gympass

Como foi a entrevista de emprego?

• 38%

• 19%

Neutra

• 42%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gympass

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer Gráfico Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo poderia parecer normal, como qualquer outro. Mas eram 30 minutos para a conversa e a entrevistadora atrasou 15 minutos (extremamente pouco tempo para deduzir o perfil do candidato). A conversa era normal, perguntando sobre minha vida pessoal e profissional, porém a empresa deixou a desejar quanto a qualquer tipo de retorno ou feedback, me fazendo esperar 2 meses e meio, e diversas vezes contendo aberturas da mesma vaga; também não havia espaço para ocorrer a entrevista, sendo feita na copa do escritório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem foi sua maior fonte de inspiração?

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ruim, não dão oportunidade de você falar. Me senti sem espaço e não entendi muito bem porque me chamaram visto que não tenho experiencial na área comercial. Logo gostaria de saber o porque eles me chamaram para ir a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar aqui

Entrevista de emprego para Estagiário de Administração

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Péssimo! Colocou eu e mais um candidato em uma sala, ambos para vagas totalmente distintas, entrevista totalmente sem foco, não perguntou absolutamente NADA, não falou sobre a vaga, a entrevista foi apenas "qual o seu nome?" "o que você estuda?" "legal, te damos um retorno até sexta". Totalmente despreparada para realizar uma entrevista, sem demonstrar o minimo interesse no candidato sequer para conhecê-lo. Desgosto e decepção definem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teve apenas as perguntas "qual o seu nome?" e "o que você estuda?".
    R: Respondi o meu nome e citei que curso administração.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Fácil, é algo bem simples e rápido. Mas quando fiz a entrevista não tinham espaco, era feita nas cadeiras de descanso da entrada com todos os funcionários passando (não sei se era proposital ou não) a parte mais extensa e chatinha foi o teste de raciocínio lógico que fiz no site antes de me chamarem para a entrevista, tinha cerca de 25 perguntas. O “bate papo” é feito com a estagiária de RH e com 3 candidatos, depois você vai a uma sala (se aprovado) e vai conversar com o gestor da área que repete exatamente as mesmas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde morava, tempo de percurso, qual curso fazia na faculdade e o que ele agregava ao trabalho, quais meus hobbies, no final eles pedem uma redação bem simples, perguntaram se eu pretendia ter filhos (o que não concordo pois é muito pessoal)
    R: Levava cerca de 1h40 de trajeto, fazia letras na época, expliquei que faz parte de comunicação e que era caseira e que muito pra frente desejo um filho

Negociação: Recebi a ligação e o valor de salário já era determinado sem negociação.

Entrevista de emprego para Redator Publicitário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A vaga foi anunciada pela gestora da área e me candidatei por email e o recrutador foi objetivo quanto ao perfil e faixa salarial. A entrevista foi presencial e o entrevistador demonstrou extrema arrogância além de fazer colocações nada profissionais sobre a empresa, como críticas explícitas aos estagiarios e funcionários imaturos que geravam alta rotatividade e a aparencia fria e hospitalar do escritório, dando uma péssima impressão sobre a vaga e a empresa em si. O retorno veio dois meses depois por email, com uma mensagem genérica e que não condizia com o que havia sido conversado na entrevista. Outro conhecido meu participou do mesmo processo e recebeu como retorno que a vaga exigia fluência em inglês, sendo que o candidato era fluente. Simplesmente o processo mais bipolar de que participei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Voce nao acha que com a sua experiencia, essa vaga não está abaixo do que você procura?
    R: Como se tratava de uma startup, certamente a empresa traria novos desafios para a minha carreira.

• Recebi

Entrevista de emprego para Global Marketing Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A experiência toda no processo seletivo foi péssima. Marcaram a primeira entrevista por skype, que não rolou e não me avisaram antes. Me ligaram após uns 30 minutos se desculpando e marcando uma entrevista presencial. Na entrevista presencial houve atraso de uma hora, eu e o recrutador tivemos que nos mudar de lugar 3 vezes. Por fim, a entrevista acabou rolando na copa do escritório, onde naquele momento, vários funcionários estavam fazendo suas refeições. Além disso recrutador foi extremamente arrogante e mostrava claramente um despreparo. Não recebi feedback para essa vaga, porém após um mês o recrutador me ligou oferecendo uma outra vaga, numa área totalmente diferente da que eu me candidatei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para você, como a equipe perfeita é formada?
    R: Pessoas diferentes, com formações diversas que possam contribuir efetivamente com a área

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo. Conversa amigável como se qhisessem realmente quem você é e l que você gosta. Ambiente super agradável e processo bem rápido também. PORÉM não recebi nenhum feedback e fiquei na espera de qualquer resposta para saber como posicionar em outras propostas de emprego

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior erro na área/. Qual o trabalho que você maos se orgulha.
    R: O último erro que cometi em uma empresa./ E sempre meus últimos trabalhos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Profissional de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de abril de 2018.

Entrevista: muito ruim. A gestora é super mal educada, o ambiente que eles possuem não tem a ver com a cara da gympass de cool e tecnologico. Apenas nos chamaram para entrevista, colocaram todas juntas e disseram para nos apresentarmos, sendo que todas as informações já estavam no linkedin.

P: Apresente-se
    R: Falei o que estava no meu linked in

Entrevista de emprego para Global Marketing Analyst

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de março de 2018.

Entrevista: Desorganizados, tiveram que remarcar a entrevista, chegando no local atrasaram 40 minutos, tivemos que mudar de sala 2 vezes e no fim a entrevista acabou acontecendo na copa do escritório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria a equipe ideal para você?
    R: Equipe diversificada, em que todos pudessem contribuir.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foram rápidos na resposta das fases no processo seletivo e tem duas etapas a primeira delas em grupo e a segunda faz só você e o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus objetivos para o futuro
    R: Respondi que meu objetivo era ter sucesso em minha carreira

• Recebi

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.