Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gympass

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 14%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gympass

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Profissional de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de abril de 2018.

Entrevista: muito ruim. A gestora é super mal educada, o ambiente que eles possuem não tem a ver com a cara da gympass de cool e tecnologico. Apenas nos chamaram para entrevista, colocaram todas juntas e disseram para nos apresentarmos, sendo que todas as informações já estavam no linkedin.

P: Apresente-se
    R: Falei o que estava no meu linked in

Entrevista de emprego para Global Marketing Analyst

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de março de 2018.

Entrevista: Desorganizados, tiveram que remarcar a entrevista, chegando no local atrasaram 40 minutos, tivemos que mudar de sala 2 vezes e no fim a entrevista acabou acontecendo na copa do escritório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria a equipe ideal para você?
    R: Equipe diversificada, em que todos pudessem contribuir.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foram rápidos na resposta das fases no processo seletivo e tem duas etapas a primeira delas em grupo e a segunda faz só você e o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus objetivos para o futuro
    R: Respondi que meu objetivo era ter sucesso em minha carreira

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo simples, direto e rápido. Participei de uma conversa por telefone e depois uma entrevista presencial com o gestor, gostei bastante do modelo, fizeram metade da entrevista em inglês e o gestor deu feedback logo no final da entrevista colocando os pontos fortes e fracos, o que achei muito legal, ele foi bem direto quanto a cultura da empresa e como funciona.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível de inglês?
    R: Intermediário para Avançado (sem prática)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Interessante, objetivo e rápido. Recebi o e-mail no dia seguinte à minha candidatura, marcando a entrevista para o próximo dia. Houve uma dinâmica (apresentações e cases) e uma entrevista pessoal no mesmo dia. Recebi um retorno dois dias depois marcando uma segunda entrevista e um feedback dessa entrevista 2 dias depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na empresa? Que tipo de pessoa você lida melhor e pior no trabalho? Conte um feito seu do qual você se orgulha...
    R: Que a empresa parecia ter um ambiente ótimo para trabalhar, bons benefícios e parecia um ótimo lugar para trabalhar em equipe.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Péssimo. Me colocaram numa sala com um rapaz que ja havia feito entrevista para o mesmo cargo. Depois ele foi falar com a gestora e fui dispensado sem sequer saber quais as funções do cargo oferecido. Não me passaram nenhuma informação sobre nada e o rapaz ja sabia de todas as informações. Achei uma falta de respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram muitas perguntas.

Entrevista de emprego para Head de Produto

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de março de 2017.

Entrevista: Competentemente executado, claro. Me parece que a empresa leva a sério a qualidade com a qual filtra seus profissionais. Houve oportunidade para responder detalhadamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já teve algum conflito com colega de trabalho, e como resolveu?
    R: Não tive

Entrevista de emprego para Estágio em Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fui chamado para o processo seletivo pois, no convite de convocação, me informaram que a vaga era compatível com o meu perfil. Porém, a vaga era de vendas ativo e retenção ou seja "Telemarketing sem CLT" Faço administração e acho que vendas ou retenção, não seria meu perfil... RH equivocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Pediram para selecionarmos possíveis problemas e soluções sem conhecer o que a empresa pode fazer por seus cliente... -
    R: Soluções clichês de atendimento e retenção que ouvimos por ai.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass.

Entrevista: Algumas etapas de participação, testes de português como por exemplo redação, entrevista em grupo, dinâmicas em grupo, entrevista indivuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motivou a candidatar-se à vaga?
    R: O perfil da vaga me chamou a atenção, não só pelos benefícios, mas também pela possibilidade de trabalhar em um ambiente descontraído e inivador.

Entrevista de emprego para Estágio de Suporte Internacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Gympass, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo cheio de etapas e bastante dinâmico. Na primeira entrevista, tivemos uma conversa descontraída onde pude mostrar meus conhecimentos e experiências adquiridas. Na segunda entrevista foi bem semelhante à primeira entrevista, mas com outra pessoa me entrevistando. Na ultima entrevista foi uma conversa rápida com um funcionário bastante pragmático e objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a área de TI para seguir carreira?
    R: Adoro tecnologia e sempre tive interesse em atuar na área.

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.