• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Gympass

3.60

5 avaliações (reportado por 18 pessoas)


  • Há 2 meses

    Pré-Vendas - São Paulo, SP


    Seria bacana se oferecessem o Fretado. O escritório tem uma localização complicada...

  • Há 8 meses

    Aprendiz - São Paulo, SP


    O valor não é descontado em folha de pagamento, apenas um valor fixo de R$1 Real, algo que é bom.

  • Há 8 meses

    Estágio - São Paulo, SP


    Vale transporte dentro do esperado, não preciso tirar do bolso para completar o mês.

  • Há 9 meses

    Product Owner - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Beneficio padrão de mercado, com desconto padrão do mercado, nada de mais para o funcionário

  • Há 10 meses

    Assistente de Back Office - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Desconto simbólico e pagam 2 passagens ida e 2 volta, porém atrasam e debitam em cartões errados, a Head do Rh me orientou a vender as passagens de um cartão que depositaram incorreto, só após 3 meses depositaram no cartão certo e tive reembolso

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

Gympass

Descrição:Nascemos em 2012 da idéia de desenvolvimento de um produto que permitisse às pessoas terem mais flexibilidade e liberdade para praticarem suas atividades físicas onde e quando quisessem e, dessa forma, combater o sedentarismo. Oferecemos aos nossos usuários acesso ilimitado a academias, estúdios e outros estabelecimentos de atividade física em várias cidades do Brasil e do mundo. Já são mais de 700 modalidades, estamos presentes em 15 países, temos mais de 43.200 academias credenciadas sendo 20.100 no Brasil (representando mais de 50% do mercado nacional) com mais de 1.000 colaboradores pelo mundo.

Hoje focamos em atender demandas de clientes corporativos, trabalhando em parceria com os RHs. Além das reduções substanciais em sinistralidade, as corporações provam que um funcionário ativo tem uma probabilidade duas vezes maior de permanecer na empresa, que o absenteísmo pode ser reduzido em 50% e que a população com colesterol alto pode ser reduzida em mais de 30%.

Site