Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gympass?

40 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Pode ser melhor

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima organizacional da empresa é muito bom e descontraído, o que o ambiente ficar mais leve. O fato de ter fácil acesso aos Heads das áreas é legal.

    Contras: A falta de comunicação, decisões demoradas e falta de foco são os pontos principais dos negativos. Outros pontos ruins são os benefícios como o plano de saúde que tem coparticipação (parte da empresa não paga nem a metade do plano) e comissões que as vezes atrasam devido a erros operacionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, benefícios e atenção aos detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade de aprendizado.

    Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e bom pra desenvolver, empresa jovem, equipe comprometida e dedicada.

    Contras: Falta de um plano de carreira definido, processos confusos e desorganizados, remuneração e benefícios abaixo da média do mercado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gympass é maravilhoso. Para cargos baixos, fica a dúvida.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa descontraída e jovem. Assim como o serviço oferece, promovem vida mais saudável aos funcionários através dos exercícios. É uma oportunidade de crescer junto com a empresa.

    Contras: Meritocracia é utopia e os salários são questionáveis. Nunca é claro a questão salarial entre pessoas com mesmo cargo e várias pessoas com mesmo cargo recebem salários muito diferentes. Além do salário, os benefícios (tirando o benefício de academia) são bem ruins. O Vale Refeição é tão baixo que para a região que o escritório fica e não é possível almoçar decentemente nem as duas primeiras semanas do mês. Vale alimentação não chega a ser um benefício, é uma opção de DIVIDIR o seu Vale Refeição entre VR e VA, ou seja, um único benefício. Com um salário "compatível com o mercado" tem que almoçar as outras duas semanas do mês. Por mais que a empresa seja um lugar legal, os benefícios são uma piada. Vê-se muitos funcionários mais antigos em cargos mais baixos e para cargos mais altos, sempre contratam externo. É cobrado muito skill (inglês, cursos, pós..) para crescer na empresa, mas com o salário + benefícios assim fica complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão a mais tempo e nunca exigir mais do que se dá. O funcionário não é uma máquina. É humano e tem contas a pagar, quer melhorar profissionalmente com cursos de especialização e atualização e lazer. A cobrança muitas vezes não condiz com apoio que a empresa dá e cada vez mais está perdendo o espírito de Gympass. Os valores que foram criados antes, muitos já não estão de acordo com o que é praticado no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar para fazer a diferença

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, boa gestão de pessoa, a empresa se preocupa com os colaboradores, você se sente valorizado. Os lideres são competentes, te auxiliam e sabem cobrar resultados.

    Contras: Média salarial baixa comparada com o mercado, existe uma certa dificuldade de manter um controle sobre as comissões que o vendedor deve receber, devido a desorganização do financeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito aprendizado, ótimo produto, mas gestão fraca e despreparada.

    Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo da empresa é terem conseguido desenvolver um produto excepcional e inovador que realmente ajuda a melhorar a vida das pessoas através da atividade física. E apenas isso! Nada mais!

    Contras: Gestão fraca. Processos desalinhados que mudam a todo o momento, fazendo com as pessoas e os próprios gestores fiquem em dúvida de como fazer determinada coisa. Cobrança excessiva sem o devido suporte e ajuda da liderança. Líderes e gestores não abertos a opiniões, sugestões e críticas de seus liderados.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores, suas sugestões, críticas e opiniões, mas não apenas ouvir, mas sim avaliar o que é dito e tentar colocar em prática. Dar mais chances de crescimento para quem é da casa, e cobrar sim por resultados, porém dando suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para trabalhar e se desenvolver! Horário flexível e desafios todos os dias que ajudam a desenvolver as competências e habilidades das pessoas

    Contras: valor vale refeição comparado às outras empresas e localizaçã, comunicação interna e falta de um plano de carreira bem definido e claro para os colaboradores,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Cultura ruim destrói o talento

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito colaborativa e pessoas incríveis no entry-level e middle management. Gente muito do bem e esforçada, mas sofre com o clima pesado. Empresa em acelerado crescimento e oportunidade de aprender bastante - muito válido para primeiras experiências de emprego. Produto incrível.

    Contras: Cultura péssima (alta gestão bem de consultoria e cascateia processos que estão totalmente fora do praticado pelas empresas de internet no mundo). 80% dos diretores que não cumprimentam colaboradores, são extremamente agressivos e pressionam muito o middle management. Aliás, estes, também em sua grande maioria, não entende de tecnologia - embora seja uma empresa de internet. Muitos diretores engenheiros (mestres em planilhas) mas pobres em conectar com seus times e outros líderes. Time de tecnologia afastado do "resto da empresa", o que aumenta ainda mais o "grau de superioridade" deles. Salários muito abaixo do mercado e benefícios ruins (30% de contribuição no plano de saúde (max de R$170 reais), vale refeição de R$21,90 (baixíssimo pra região da Faria Lima). Clima pesado e atmosfera do medo - todos temem o CEO e o Country Manager. Vantagem apenas para o C-level que tem muitas stocks. Para middle e low/entry level pode ser uma experiência ruim no longo prazo (4 anos), para suportar um ambiente tão pesado para ter acesso ao valor das stocks no final do processo de cliff.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura através de conexão entre líderes e liderados. Flexibilidade nos horários e aplicação de metodologias ágeis (foco na entrega e não em "bateção de ponto). Pessoas mais criativas e que olhem o produto e não apenas números - números são importantes, mas não é tudo, quando se trabalha com tantas pessoas legais. Criar um espaço de descanso para os times, melhorar a decoração (paredes brancas junto ao clima pesado/quadrado assusta até quem vai fazer entrevista). Pessoas antes de números. Não deixe a cultura do medo eliminar a paixão das pessoas por fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima oportunidade de crescimento, aprendizagem e bem-estar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente profissional mega amistoso, pessoas super bacanas, possibilidade de muita aprendizagem e autonomia, todos são tratados igualmente e com respeito, flexibilidade de horários, pensam fora da caixinha e todos tem grande possibilidade de crescimento profissional (e pessoal também), a política de reconhecimento e merecimento é bem forte. A cultura organizacional é instigante e dá orgulho vestir a camisa!

    Contras: A remuneração e benefícios poderiam melhorar e alguns processos que ainda estão um pouco desorganizados. Acho que deveriam ter mais cadeiras e computadores melhores também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Amo

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho super informal mas sem deixar de ser profissional. Trabalhamos por um mundo melhor e sempre em equipe, fazemos tudo junto

    Contras: nao tem....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Crescimento, Aprendizado e Desafios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é demais! Temos um ambiente descontraído, pessoas altamente engajadas, crescimento acelerado e oportunidades para todos. Não há rotina, os desafios são constantes e o ambiente é super dinâmico. O ambiente físico propicia um ambiente leve e que valoriza os relacionamentos. Fazer parte de um time global é muito enriquecedor e tenho certeza que o Gympass ainda conquistará muito mais.

    Contras: Com o crescimento acelerado nem sempre é possível já rodar um processo redondo desde o início, o que para alguns causa certo desconforto. Algumas estruturas em termos de hierarquia ainda passam por esse mesmo ponto.

    Conselhos para presidência: Continuem querendo desenvolver pessoas e fazê-las parte do negócio!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass
RH: quer atrair bons talentos?