Como é trabalhar na Gympass?

Verdadeira

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, ambiente muito jovem. Empresa contrata bastante estagiários. Toda semana entra um monte... E contratam pessoas sem experiencia...

Contras: Liderança é péssima, pregam a meritocracia mas se livram dos problemas mandado gente embora. Nao sabem desenvolver pessoas. Afinal, contratam sem experiencia e não aproveitam o melhor das pessoas. Liderança se acha mas na verdade precisa aprender muito.

Conselhos para presidência: Abra os olhos com sua Liderança, vocês estão perdendo ótimos profissionais...

Avaliação Geral

Executivo de Vendas

Prós: Cultura da empresa é muito boa, possuem bastante benefícios em geral e o clima na maioria dos departamentos é muito bom, as pessoas são bem receptivas e a empresa está em um constante crescimento e expansão.

Contras: Alguns líderes, principalmente no Comercial são bem arrogantes e não dão atenção para os funcionários novos, só acabam se relacionando com seus "amigos" do comercial. A empresa tem um VR muito baixo para a região e os benefícios sempre incindem num valor alto ao colaborador. O Plano de carreira não é medido tanto por meritocracia, parece ser por indicação e amizade.

Conselhos para presidência: Os Sócios são bem pró-ativos mas parecem que não enxergam coisas simples que acontecem dentro da empresa como por exemplo como os líderes se comportam perante aos outros colaboradores.

espetacular

Estagiário de Administração

Prós: Modo horizontal de trabalho, fácil acesso aos diretores e o poder de opinar em decisões importantes.

Contras: O lado negativo é que como a empresa é nova ainda não tem corpo para suprir todas as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: O conselho é seguir avante, pois essa empresa é um lugar enlouquecedor e apaixonante. Me sinto absurdamente feliz de fazer parte deste bando de loucos.

Boa empresa, até certo ponto

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários jovens, clima na maior parte das vezes agradável, desafiador até certo ponto, uma boa vivência para uma emprega em constante crescimento.

Contras: Muito cacique para pouco índio, cobrança excessiva e desnecessária, espaço não tão bem planejado para a quantidade de funcionários, o espirito de Start-Up se perdeu com o tempo e o crescimento e passou somente a ser mais uma empresa cheia de números, falta plano de carreira, estratégia nem sempre muito bem definida, salários baixíssimos, VR vergonhoso para a região da Faria Lima.

Conselhos para presidência: Mais plano de carreira e coisas definidas, principalmente para os estagiários, determinar qual o papel do lider e qual a função dele no team, em vez de ser só um aviso de cobrança.

Péssima empresa se você quiser se desenvolver e aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que está crescendo rápido. É um ambiente dinâmico de startup. Muitos diretores, analistas e estagiários. A empresa quase não tem cargos intermediários.

Contras: A empresa não desenvolve os funcionários, tampouco se importa com eles. Prometem ser uma empresa meritocrático, mas a realidade é bem diferente. Os benefícios como vale alimentação são muito baixos e não é possível comer na região com o valor que eles propõe. Além disso, a infraestrutura do escritório é péssima, não tem espaço para refeições, os banheiros e áreas comuns frequentemente estão sujos e as condições de trabalhos são ruins, nos pedem para fazermos apresentações, mas a empresa não fornece um office, temos que usar a nossa licença se quisermos ter esse recurso.

política da área b2b precisa ser reformulada

Executivo Comercial

Prós: otimo ambiente de trabalho. ótimo clima. lideres e liderados sentam juntos. empresa que oferece um beneficio que melhora a vida das pessoas, é facil de se engajar com a proposta da empresa. Dá orgulho de trabalhar.

Contras: panela da alta gestão executivo trabalha como telemarketing porque tem meta de agendamento de reuniões. cargos de liderança com pessoas muito novas, junior demais.

Conselhos para presidência: plano de carreira como o ciclo de venda é lento, seria digno um incentivo (R$) nos 3 primeiros meses de trabalho

Indico para quem busca uma start up

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e informal, chefias abertas a todas as conversas e fácil acesso, sem corporativismo. Todos da empresa remam para o sucesso da empresa

Contras: Ambiente um pouco barulhento e estrutura precisa melhorar, tais como banheiros, café e mesas de trabalho. A informalidade ajuda, mas pode atrapalhar em alguns momentos

Interessante

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa boa, tenta e muitas vezes consegue ser bem flexível e aberta.

Contras: Existe muita falha de comunicação pra ser um empresa relativamente pequena.

Conselhos para presidência: Meritocracia é interessante, mas a falta de equiparação salarial é algo a prestar atenção.

Autonomia + desafios = desenvolvimento acelerado

Prós: O Gympass é uma startup jovem em expansão global. Um lugar incrível para quem adora desafios e gosta de autonomia para trabalhar. Realmente pratica meritocracia, então quem mais entrega é reconhecido por isso. Equipe muito unida no mesmo propósito de oferecer mais qualidade de vida para as pessoas. Tenho orgulho em fazer parte!

Contras: Somos uma startup que cresceu muito rápido e como toda empresa que cresce rápido, ainda precisa estruturar alguns processos, mas é algo que já está acontecendo! O espaço físico melhorou muito nos últimos 6 meses, e a melhoria em sistema e processo já é bem visível. Estamos caminhando para o ideal.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas cada vez mais.

Crescimento rápido e desorganizado

Prós: Empresa em rápido crescimento, clima descontraído, liberdade de horário, vestuário informal, internet liberada, contato direto com os fundadores e diretores.

Contras: Não existe plano de carreira. Se prega meritocracia mas na prática o puxassaquismo prevalessse. Cobrança alta e pouco reconhecimento. Se prega uma empresa horizontal mas no dia a dia totalmente vertical, com muitas decisões impostas.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos valores que se pregam de dentro para fora.

Gympass