Como é trabalhar na Gympass?

Avaliação Geral

Executivo de Vendas

Prós: Cultura da empresa é muito boa, possuem bastante benefícios em geral e o clima na maioria dos departamentos é muito bom, as pessoas são bem receptivas e a empresa está em um constante crescimento e expansão.

Contras: Alguns líderes, principalmente no Comercial são bem arrogantes e não dão atenção para os funcionários novos, só acabam se relacionando com seus "amigos" do comercial. A empresa tem um VR muito baixo para a região e os benefícios sempre incindem num valor alto ao colaborador. O Plano de carreira não é medido tanto por meritocracia, parece ser por indicação e amizade.

Conselhos para presidência: Os Sócios são bem pró-ativos mas parecem que não enxergam coisas simples que acontecem dentro da empresa como por exemplo como os líderes se comportam perante aos outros colaboradores.

Boa empresa, até certo ponto

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários jovens, clima na maior parte das vezes agradável, desafiador até certo ponto, uma boa vivência para uma emprega em constante crescimento.

Contras: Muito cacique para pouco índio, cobrança excessiva e desnecessária, espaço não tão bem planejado para a quantidade de funcionários, o espirito de Start-Up se perdeu com o tempo e o crescimento e passou somente a ser mais uma empresa cheia de números, falta plano de carreira, estratégia nem sempre muito bem definida, salários baixíssimos, VR vergonhoso para a região da Faria Lima.

Conselhos para presidência: Mais plano de carreira e coisas definidas, principalmente para os estagiários, determinar qual o papel do lider e qual a função dele no team, em vez de ser só um aviso de cobrança.

Em desenvolvimento, um grande potencial, precisa arrumar os problemas

Prós: Empresa jovem, com grandes desafios, pessoas jovens, clica leve apesar de um trabalho bem intenso , se souber achar é uma empresa com um alto nível de aprendizado.

Contras: Remuneração é baixa, sem grandes planos de carreira definidos, muita coisa para se organizar, poucos pessoas para ouvir, espero que possa melhorar nesses aspectos.

Empresa com muito potencial mas que precisa focar nos seus colaboras e qualidade de serviço.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em ascensão, com muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento, inclusive fora do Brasil. Liberdade para desenvolver meu trabalho. Produto que lida diretamente com a qualidade de vida das pessoas. Escritório bem localizado. Ambiente competitivo.

Contras: Problemas naturais de uma startup, como falta de processos e áreas que não dialogam no dia a dia. Salários abaixo do mercado. Ambiente com alta pressão, aonde é normal trabalhar alem da sua carga horária. Estrutura física não é o ideal. A falta de processos atrapalha a produtividade ao ter que resolver a mesma demanda repetidamente. Metas não são claras, e quando são, são mal calculadas. Não parece haver um planejamento de longo prazo para as áreas, visto a intensa troca de lideranças e alto turnover de funcionários.

Conselhos para presidência: Foquem em ganhar a confianças das pessoas que trabalham no Gympass. Necessário focar na qualidade alem dos números.

Ótima empresa para começar sua carreira.

Estagiário de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Gympass é uma empresa muito boa para poder começar a sua carreira e poder aprender bastante. O ambiente de trabalho e muito legal e as pessoas que trabalham lá também.

Contras: A empresa teve um crescimento muito rápido, e por isso peca um pouco na organização e nos processos, e por esse motivo o salário e os benefícios não são tão autos.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos dentro das áreas.

Gympass, um mundo de oportunidades.

Prós: Ambiente inovador. Oportunidades inesgotaveis de crescimento e remanejamento de regiões. Chance de ser a maior empresa de saúde do mundo. Produto único e essencial, com fácil apelo de venda

Contras: Falta de investimento nas pessoas que já se encontram na empresa. Preconceito em desenvolver pessoas que não tenham cursos, MBAs, Pós fora do Brasil. Muitas pessoas de dentro entregam e contrubuem mais do que essas pessoas que estudaram fora. Ao invés de só contratar essas ''indicações'', e que muitas delas não entregam e não são gestores, seria muito mais efetivo e sustentavel desenvolver a nossa liderança.

Conselhos para presidência: Desenvolver um cultura, ao invés de contratar culturas de fora. O Gympass precisa de gestores, e não consultores.

Empresa que quer oferecer um serviço inovador

Redator

Prós: localização, produto, tratamento da equipe, possibilidade de crescimento junto ao negócio, sentir que faz parte de algo que quer mudar a vida das pessoas

Contras: não tenho ainda muito o que falar sobre pontos negativos porque trabalho faz pouquíssimo tempo. Talvez a falta de processos, mas isso é compreensível, tendo em vista que é uma empresa jovem.

Ambiente com muitas oportunidades

Estágio

Prós: Gestores super acessíveis, as coisas acontecem rápido e todas as sugestões são ouvidas. É um ambiente muito bom para se desenvolver profissionalmente.

Contras: O salário inicial é muito baixo comparado com o mercado, além disso os benefícios ( principalmente para os estagiários) são pouco atraentes.

Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver, porém os salários ficam um pouco aquém do mercado

Prós: Ambiente de trabalho excelente, há a possibilidade de mudança de área e função, há reconhecimento pelo seu trabalho, gestores são super acessíveis

Contras: Os salários são baixos em comparação com o mercado, os benefícios ainda são um pouco precários, e por ser uma empresa que vende qualidade de vida, investe pouco em qualidade de vida para os colaboradores!

Gosto.

Designer Júnior

Prós: Desenvolvimento de carreira é bastante valorizado e os gestores se dedicam bastante em te mostrar caminhos para se desenvolver lá dentro. Isso é ótimo.

Contras: Pouca valorização de desenvolvimento acadêmico. Eles levantam uma bandeira errada sobre como é pouco ou nada importante você estudar, fazer uma pós-graduação, cursos extras, etc.

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.