Como é trabalhar na Gympass?

Ótima empresa para começar sua carreira.

Estagiário de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Gympass é uma empresa muito boa para poder começar a sua carreira e poder aprender bastante. O ambiente de trabalho e muito legal e as pessoas que trabalham lá também.

Contras: A empresa teve um crescimento muito rápido, e por isso peca um pouco na organização e nos processos, e por esse motivo o salário e os benefícios não são tão autos.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos dentro das áreas.

Gympass, um mundo de oportunidades.

Prós: Ambiente inovador. Oportunidades inesgotaveis de crescimento e remanejamento de regiões. Chance de ser a maior empresa de saúde do mundo. Produto único e essencial, com fácil apelo de venda

Contras: Falta de investimento nas pessoas que já se encontram na empresa. Preconceito em desenvolver pessoas que não tenham cursos, MBAs, Pós fora do Brasil. Muitas pessoas de dentro entregam e contrubuem mais do que essas pessoas que estudaram fora. Ao invés de só contratar essas ''indicações'', e que muitas delas não entregam e não são gestores, seria muito mais efetivo e sustentavel desenvolver a nossa liderança.

Conselhos para presidência: Desenvolver um cultura, ao invés de contratar culturas de fora. O Gympass precisa de gestores, e não consultores.

Empresa que quer oferecer um serviço inovador

Redator

Prós: localização, produto, tratamento da equipe, possibilidade de crescimento junto ao negócio, sentir que faz parte de algo que quer mudar a vida das pessoas

Contras: não tenho ainda muito o que falar sobre pontos negativos porque trabalho faz pouquíssimo tempo. Talvez a falta de processos, mas isso é compreensível, tendo em vista que é uma empresa jovem.

Ambiente com muitas oportunidades

Estágio

Prós: Gestores super acessíveis, as coisas acontecem rápido e todas as sugestões são ouvidas. É um ambiente muito bom para se desenvolver profissionalmente.

Contras: O salário inicial é muito baixo comparado com o mercado, além disso os benefícios ( principalmente para os estagiários) são pouco atraentes.

Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver, porém os salários ficam um pouco aquém do mercado

Prós: Ambiente de trabalho excelente, há a possibilidade de mudança de área e função, há reconhecimento pelo seu trabalho, gestores são super acessíveis

Contras: Os salários são baixos em comparação com o mercado, os benefícios ainda são um pouco precários, e por ser uma empresa que vende qualidade de vida, investe pouco em qualidade de vida para os colaboradores!

Gosto.

Designer Júnior

Prós: Desenvolvimento de carreira é bastante valorizado e os gestores se dedicam bastante em te mostrar caminhos para se desenvolver lá dentro. Isso é ótimo.

Contras: Pouca valorização de desenvolvimento acadêmico. Eles levantam uma bandeira errada sobre como é pouco ou nada importante você estudar, fazer uma pós-graduação, cursos extras, etc.

Lugar para aprender

Executivo de Relacionamento

Prós: Muito aprendizado e desenvolvimento da resiliência.

Contras: Falta de processos.

Ótimo primeiro emprego, mas não acredite em tudo que te contarem de como é "incrível" trabalhar lá

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa incentiva o ambiente informal, com muita comemoração de resultados (tem até cerveja na reunião mensal) muita oportunidade de crescimento pois a empresa crescer a ritmo muito forte

Contras: Infelizmente, mais uma Startup que sente as dores do crescimento, a empresa crescer demais e as pessoas mudam muito e contratam 20 pessoas por mês, isso acaba gerando uma falta de identidade nos setores e pessoas são demitidas arbitrariamente por gestores novos todo mês, a empresa precisa parar urgentemente de contratar os "amigos dos amigos" isso está acabando com o que resta dá credibilidade do papo de "meritocracia"

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção para a Matriz no Brasil, o olho do dono engorda o gado, deixar na mão dos amigos pode ser um erro FATAL para uma empresa que já é grande, mas que ainda pode sofrer com decisões equivocadas de quem quer mostrar serviço "demais"

A casa está aos poucos entrando no eixo.

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa/startup com pessoas super animadas, que gostam de praticar esporte, curtem inovação e sem burocracia. Mensalmente temos a festa para contar os resultados das equipes, bebemos cerveja e comemoramos cada conquista.

Contras: Precisamos melhorar o sistema, pois isto impacta profundamente todos os departamentos, causando o retrabalho. Ainda não vi funcionar no setor de TI o programa de carreiras e o processo para colocar as features em produção é demorado.

Conselhos para presidência: Iniciar o mais rápido possível a oportunidade de carreira.

Ótimo ambiente e boas oportunidades

Financeiro

Prós: Ambiente, flexibilidade, desenvolvimento profissional, contato direto com a liderança e diretoria, exposição internacional, possibilidade de expatriação

Contras: Pacote salarial abaixo do mercado, benefícios, não há uma política de PLR ou bonificação implementada para todos os departamentos, é possivel sim se tornar um expatriado mas não há um processo claro e definido.

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.