• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gympass?

83 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    recomendo ficar por 1-2 anos, tratar como "universidade" e cair fora para algo mais estável

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: muita gente jovem; cultura agressiva; muita oportunidade de crescimento, inclusive de ida para o exterior. Excelente momento para de juntar à empresa, que está deixando o status de start-up para se tornar uma empresa global

    Contras: Foco maluco no curto prazo. Os donos são onipresentes na empresa, o que é algo um pouco ruim: eles são jovens uqe enriqueceram num prazo muito curto e por isso mesmo são um pouco arrogantes e controladores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa para o começo da carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício do Gympass ótimo, horário flexível, pessoas ótimas, ambiente descontraído, profissional e tranquilo, sem dress code, e processos bem modernos como as reuniões no fim do mês.

    Contras: Salário e benefícios precários, não há reconhecimento de todos que deveriam. Muito puxa saquismo de pessoas que não estão lá por merecimento mas sim por contatos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pode ser melhor

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima organizacional da empresa é muito bom e descontraído, o que o ambiente ficar mais leve. O fato de ter fácil acesso aos Heads das áreas é legal.

    Contras: A falta de comunicação, decisões demoradas e falta de foco são os pontos principais dos negativos. Outros pontos ruins são os benefícios como o plano de saúde que tem coparticipação (parte da empresa não paga nem a metade do plano) e comissões que as vezes atrasam devido a erros operacionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, benefícios e atenção aos detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa oportunidade de aprendizado.

    Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e bom pra desenvolver, empresa jovem, equipe comprometida e dedicada.

    Contras: Falta de um plano de carreira definido, processos confusos e desorganizados, remuneração e benefícios abaixo da média do mercado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Gympass é maravilhoso. Para cargos baixos, fica a dúvida.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa descontraída e jovem. Assim como o serviço oferece, promovem vida mais saudável aos funcionários através dos exercícios. É uma oportunidade de crescer junto com a empresa.

    Contras: Meritocracia é utopia e os salários são questionáveis. Nunca é claro a questão salarial entre pessoas com mesmo cargo e várias pessoas com mesmo cargo recebem salários muito diferentes. Além do salário, os benefícios (tirando o benefício de academia) são bem ruins. O Vale Refeição é tão baixo que para a região que o escritório fica e não é possível almoçar decentemente nem as duas primeiras semanas do mês. Vale alimentação não chega a ser um benefício, é uma opção de DIVIDIR o seu Vale Refeição entre VR e VA, ou seja, um único benefício. Com um salário "compatível com o mercado" tem que almoçar as outras duas semanas do mês. Por mais que a empresa seja um lugar legal, os benefícios são uma piada. Vê-se muitos funcionários mais antigos em cargos mais baixos e para cargos mais altos, sempre contratam externo. É cobrado muito skill (inglês, cursos, pós..) para crescer na empresa, mas com o salário + benefícios assim fica complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão a mais tempo e nunca exigir mais do que se dá. O funcionário não é uma máquina. É humano e tem contas a pagar, quer melhorar profissionalmente com cursos de especialização e atualização e lazer. A cobrança muitas vezes não condiz com apoio que a empresa dá e cada vez mais está perdendo o espírito de Gympass. Os valores que foram criados antes, muitos já não estão de acordo com o que é praticado no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Crescimento rápido e desorganizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em rápido crescimento, clima descontraído, liberdade de horário, vestuário informal, internet liberada, contato direto com os fundadores e diretores.

    Contras: Não existe plano de carreira. Se prega meritocracia mas na prática o puxassaquismo prevalessse. Cobrança alta e pouco reconhecimento. Se prega uma empresa horizontal mas no dia a dia totalmente vertical, com muitas decisões impostas.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos valores que se pregam de dentro para fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa mas que tem muito ainda o que melhorar

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, clima de startup mesmo sendo uma empresa grande. Cervejada em SP uma vez por mês no escritório. Bons profissionais, meritocracia, premiação de acordo com os resultados. Flexibilidade de horário. Reembolso de uber/taxi, notebook e celular da empresa, auxílio de idioma.

    Contras: Poderiam dar mais benefícios para os funcionários, temos que pagar por um benefício básico que é plano de saúde/odontológico. Salários abaixo do mercado, pouco apoio dos gestores. Comissionamento pouco atrativo e vendas que demandam muito trabalho e um bom tempo de negociação. Sem plano de carreira e diferenças salariais absurdas de quem tem o mesmo cargo e o mesmo tempo de empresa.

    Conselhos para presidência: Acredito que a presidência tem que investir mais nos funcionários, do Brasil inteiro não só os de São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Avaliação Geral

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é muito boa, possuem bastante benefícios em geral e o clima na maioria dos departamentos é muito bom, as pessoas são bem receptivas e a empresa está em um constante crescimento e expansão.

    Contras: Alguns líderes, principalmente no Comercial são bem arrogantes e não dão atenção para os funcionários novos, só acabam se relacionando com seus "amigos" do comercial. A empresa tem um VR muito baixo para a região e os benefícios sempre incindem num valor alto ao colaborador. O Plano de carreira não é medido tanto por meritocracia, parece ser por indicação e amizade.

    Conselhos para presidência: Os Sócios são bem pró-ativos mas parecem que não enxergam coisas simples que acontecem dentro da empresa como por exemplo como os líderes se comportam perante aos outros colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa, até certo ponto

    Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários jovens, clima na maior parte das vezes agradável, desafiador até certo ponto, uma boa vivência para uma emprega em constante crescimento.

    Contras: Muito cacique para pouco índio, cobrança excessiva e desnecessária, espaço não tão bem planejado para a quantidade de funcionários, o espirito de Start-Up se perdeu com o tempo e o crescimento e passou somente a ser mais uma empresa cheia de números, falta plano de carreira, estratégia nem sempre muito bem definida, salários baixíssimos, VR vergonhoso para a região da Faria Lima.

    Conselhos para presidência: Mais plano de carreira e coisas definidas, principalmente para os estagiários, determinar qual o papel do lider e qual a função dele no team, em vez de ser só um aviso de cobrança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Em desenvolvimento, um grande potencial, precisa arrumar os problemas

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, com grandes desafios, pessoas jovens, clica leve apesar de um trabalho bem intenso , se souber achar é uma empresa com um alto nível de aprendizado.

    Contras: Remuneração é baixa, sem grandes planos de carreira definidos, muita coisa para se organizar, poucos pessoas para ouvir, espero que possa melhorar nesses aspectos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.

Site