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Como é trabalhar na Gympass?

83 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Gympass com funcionários desmotivados

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto da informalidade do dia a dia e do acesso à pessoas da alta gestão. É bom poder conhecer coisas novas quase todos os dias. Tenho diversas atividades, então é bacana não focar só em uma atividade.

    Contras: Empresa não reconhece pessoas da base. Salário e benefícios muito abaixo do mercado. Empresa terá sempre o sentimento de startup quando se trata em dinheiro para os colaboradores, mas não quando se trata em espírito, como home office, vídeo game, etc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gestão juvenil

    Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ideia de business sensacional com grande potencial,Incentivo à qualidade de vida, e uma multinacional que cresce muito rápido. Acredito que está conseguindo estruturar melhor a sua área de treinamento e pessoas.

    Contras: Nível de diretoria e gerencial muito júnior e não estão preparados para lidar com funcionários com conhecimento e que querem propor um direcionamento profissional. Não está preparada para que os funcionários descordem da opinião do superior. A cultura de ser amigo de alguém prevalece e muitas vezes é mais importante do que querer trabalhar com dedicação e profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Reter talentos não é com reunião de final de mês com cervejas... É um trabalho para o dia a dia sendo feito com profissionais que possam contribuir com competência e profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Descaso com o colaborador de atendimento

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo à ir nas academias, reunião de resultados, grande potencial da empresa no mercado, é multinacional, a empresa cresce muito rápido.

    Contras: Nao tem plano de carreira para o atendimento, depois que você entra lá é esquecido, gestores só cobram e criam situações fantasiosas para te prender na área sendo que nem oportunidade descente tem pra te reter no setor, não importa o que você faça não receberá de volta a meritocracia que informaram na entrevista,a não ser que você esteja ficando com seu chefe ou seja puxa saco dele. Salário muito baixo e você vai fazer serviço do pessoal de ativos e não vai receber pelas vendas nem vai receber variável. Gestores despreparados e pouco interessados no seu crescimento se você não fizer uma amizade muito forte com alguém de outro setor você não vai sair do atendimento.o setor que é menos reconhecida e que é o único setor que realmente conhece o produto.o crescimento da empresa e rápido mas o salário é benefícios permanece o mesmo

    Conselhos para presidência: O pessoal de atendimento é quem mais sabe do produto, se um dia eles resolverem cruzar os braços vocês estão ferrados, precisam dar mais valor a esses colaboradores e oferecer benefícios e salários dignos, não se come com 10 reais na Faria Lima, e que profissional se quer não recebe variável ou plr, a empresa é muito boa, mas o descaso e a gestão são pificias e todos trabalham desmotivados e pra acabar ficam prendendo grandes profissionais que podem fazer mais pela empresa na área porque são resultados e seguram a equipe nas costas, mas não oferecem em contra partida uma proposta para que ele fique sendo assim e obrigado aceitar permanecer na área que menos se paga e é menos reconhecida na empresa. Cesar olha pra essa equipe , Marco olha pra essa equipe essas pessoas são iludidas na entrevista , não permitam que isso aconteça! Deem incentivos por obter resultados ( dinheiro).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Como é o Gympass na vida real

    Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, algumas pessoas sensacionais. Empresa com uma boa localização, 8 minutos do metrô Faria Lima, flexibilidade de horários.

    Contras: A empresa perde grandes profissionais pois nao reconhece o esforço de cada um, tem que valorizar o bem mais importante "ser humano", muitos gestores são ríspidos e nao estão abertos a criticas construtivas.

    Conselhos para presidência: Antes de nomear os gestores, deveria avaliar seu grau de conhecimento e contribuição, deve haver mais comunicação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Muito aprendizado, ótimo produto, mas gestão fraca e despreparada.

    Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo da empresa é terem conseguido desenvolver um produto excepcional e inovador que realmente ajuda a melhorar a vida das pessoas através da atividade física. E apenas isso! Nada mais!

    Contras: Gestão fraca. Processos desalinhados que mudam a todo o momento, fazendo com as pessoas e os próprios gestores fiquem em dúvida de como fazer determinada coisa. Cobrança excessiva sem o devido suporte e ajuda da liderança. Líderes e gestores não abertos a opiniões, sugestões e críticas de seus liderados.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores, suas sugestões, críticas e opiniões, mas não apenas ouvir, mas sim avaliar o que é dito e tentar colocar em prática. Dar mais chances de crescimento para quem é da casa, e cobrar sim por resultados, porém dando suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cultura ruim destrói o talento

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito colaborativa e pessoas incríveis no entry-level e middle management. Gente muito do bem e esforçada, mas sofre com o clima pesado. Empresa em acelerado crescimento e oportunidade de aprender bastante - muito válido para primeiras experiências de emprego. Produto incrível.

    Contras: Cultura péssima (alta gestão bem de consultoria e cascateia processos que estão totalmente fora do praticado pelas empresas de internet no mundo). 80% dos diretores que não cumprimentam colaboradores, são extremamente agressivos e pressionam muito o middle management. Aliás, estes, também em sua grande maioria, não entende de tecnologia - embora seja uma empresa de internet. Muitos diretores engenheiros (mestres em planilhas) mas pobres em conectar com seus times e outros líderes. Time de tecnologia afastado do "resto da empresa", o que aumenta ainda mais o "grau de superioridade" deles. Salários muito abaixo do mercado e benefícios ruins (30% de contribuição no plano de saúde (max de R$170 reais), vale refeição de R$21,90 (baixíssimo pra região da Faria Lima). Clima pesado e atmosfera do medo - todos temem o CEO e o Country Manager. Vantagem apenas para o C-level que tem muitas stocks. Para middle e low/entry level pode ser uma experiência ruim no longo prazo (4 anos), para suportar um ambiente tão pesado para ter acesso ao valor das stocks no final do processo de cliff.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura através de conexão entre líderes e liderados. Flexibilidade nos horários e aplicação de metodologias ágeis (foco na entrega e não em "bateção de ponto). Pessoas mais criativas e que olhem o produto e não apenas números - números são importantes, mas não é tudo, quando se trabalha com tantas pessoas legais. Criar um espaço de descanso para os times, melhorar a decoração (paredes brancas junto ao clima pesado/quadrado assusta até quem vai fazer entrevista). Pessoas antes de números. Não deixe a cultura do medo eliminar a paixão das pessoas por fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo lugar para aprender

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, horários flexíveis em algumas áreas e grande possibilidade de mudar de áreas de atuação. Empresa em forte expansão.

    Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado e da região em que está localizada, pouca infra-estrutura e grande quantidade de estagiários vs. analistas na empresa.

    Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, beneficio Gympass muito bom, equipe jovem

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, Vale refeição insuficiente para região que a empresa está localizada, não tem vale alimentação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    política da área b2b precisa ser reformulada

    Executivo Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: otimo ambiente de trabalho. ótimo clima. lideres e liderados sentam juntos. empresa que oferece um beneficio que melhora a vida das pessoas, é facil de se engajar com a proposta da empresa. Dá orgulho de trabalhar.

    Contras: panela da alta gestão executivo trabalha como telemarketing porque tem meta de agendamento de reuniões. cargos de liderança com pessoas muito novas, junior demais.

    Conselhos para presidência: plano de carreira como o ciclo de venda é lento, seria digno um incentivo (R$) nos 3 primeiros meses de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa a se trabalhar mas precisa crescer

    Pré-Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é fantástico. As pessoas se dão super bem entre elas e a empresa. O clima é informal mas não deixa de ser profissional.

    Contras: Os benefícios e a direção distante poderiam ser melhorados enormemente. Os benefícios são de baixo valor e a direção não ouve os funcionários

    Conselhos para presidência: Ouça mais seis funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.

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