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Como é trabalhar na Gympass?

72 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Cultura ruim destrói o talento

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito colaborativa e pessoas incríveis no entry-level e middle management. Gente muito do bem e esforçada, mas sofre com o clima pesado. Empresa em acelerado crescimento e oportunidade de aprender bastante - muito válido para primeiras experiências de emprego. Produto incrível.

    Contras: Cultura péssima (alta gestão bem de consultoria e cascateia processos que estão totalmente fora do praticado pelas empresas de internet no mundo). 80% dos diretores que não cumprimentam colaboradores, são extremamente agressivos e pressionam muito o middle management. Aliás, estes, também em sua grande maioria, não entende de tecnologia - embora seja uma empresa de internet. Muitos diretores engenheiros (mestres em planilhas) mas pobres em conectar com seus times e outros líderes. Time de tecnologia afastado do "resto da empresa", o que aumenta ainda mais o "grau de superioridade" deles. Salários muito abaixo do mercado e benefícios ruins (30% de contribuição no plano de saúde (max de R$170 reais), vale refeição de R$21,90 (baixíssimo pra região da Faria Lima). Clima pesado e atmosfera do medo - todos temem o CEO e o Country Manager. Vantagem apenas para o C-level que tem muitas stocks. Para middle e low/entry level pode ser uma experiência ruim no longo prazo (4 anos), para suportar um ambiente tão pesado para ter acesso ao valor das stocks no final do processo de cliff.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura através de conexão entre líderes e liderados. Flexibilidade nos horários e aplicação de metodologias ágeis (foco na entrega e não em "bateção de ponto). Pessoas mais criativas e que olhem o produto e não apenas números - números são importantes, mas não é tudo, quando se trabalha com tantas pessoas legais. Criar um espaço de descanso para os times, melhorar a decoração (paredes brancas junto ao clima pesado/quadrado assusta até quem vai fazer entrevista). Pessoas antes de números. Não deixe a cultura do medo eliminar a paixão das pessoas por fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ótimo lugar para aprender

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, horários flexíveis em algumas áreas e grande possibilidade de mudar de áreas de atuação. Empresa em forte expansão.

    Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado e da região em que está localizada, pouca infra-estrutura e grande quantidade de estagiários vs. analistas na empresa.

    Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Avaliação

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, beneficio Gympass muito bom, equipe jovem

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, Vale refeição insuficiente para região que a empresa está localizada, não tem vale alimentação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    política da área b2b precisa ser reformulada

    Executivo Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: otimo ambiente de trabalho. ótimo clima. lideres e liderados sentam juntos. empresa que oferece um beneficio que melhora a vida das pessoas, é facil de se engajar com a proposta da empresa. Dá orgulho de trabalhar.

    Contras: panela da alta gestão executivo trabalha como telemarketing porque tem meta de agendamento de reuniões. cargos de liderança com pessoas muito novas, junior demais.

    Conselhos para presidência: plano de carreira como o ciclo de venda é lento, seria digno um incentivo (R$) nos 3 primeiros meses de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, localização, autonomia, ambiente jovem e casual, avaliação de resultado a cada 6 meses, oportunidade de movimentação lateral.

    Contras: Salários completamente fora do mercado, desorganização em processos, pessoas extremamente imaturas na liderança, escritório deixando MUITO a desejar em termos de infraestrutura (computadores antigos, lentos, não há telefone para todos, não há pacote office para todos)

    Conselhos para presidência: Dêem mais atenção ao contratar pessoas, foco no motivo de tanto Turn Over, invistam numa infraestrutura adequada de trabalho, não contratem pessoas para trabalharem 8hs por dia esperando que fique o dobro disso - o grande lema da empresa é qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência legal porém um pouco frustante

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é de fácil acesso e em um ponto muito bem localizado. O ambiente é agradável, em sua maior parte os funcionários são simpáticos. Horário flexível, sem muitas cobranças apesar da incansável busca por resultados. Ótimo benefício para praticar atividades físicas. A empresa possui uma cultura muito motivadora.

    Contras: Extremamente desorganizada, muitos funcionários, líderes e gestores que não fazem ideia do que estão fazendo. O departamento de TI nunca resolve nada, somente com muita muita insistência. Péssima gestão de crise. Tomam decisões sem uma análise, não se interessam com o bom funcionamento do negócio e parece que só visam lucros. Estão crescendo como loucos mas não estão capacitados para tanto. Devido à desorganização muitos - para não dizer todos - funcionários fazem milhões de horas extras que não são remuneradas.

    Conselhos para presidência: Melhor o departamento de TI. Um departamento para gestão de crises URGENTE. Ouvir e dar mais atenção aos que estão abaixo, são essas pessoas que sabem e conhecem os público. Gerenciar melhor as atualizações, mudanças e reparos. Realmente trabalhar a meritocracia e não subir de cargo somente os que podem investir, são amigos ou puxam saco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssima experiencia

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pessoas jovens em todos os departamentos, benefício de academia (muito bom) e incentivo constante a pratica de atividade fisica

    Contras: Muitos gestores imaturos para o cargo. Salário bem abaixo do mercado, VR muito baixo para a região, plano de saúde descontado em folha parcialmente. Não há flexibilidade na prática, funcionários batem ponto. Prega-se tanto a importancia da qualidade de vida mas não é o que acontece lá, o escritório (apesar de bem localizado), está caindo aos pedaços, sistema de ar condicionado ruim, não há um ambiente para descontração, falta espaço para todos trabalharem confortavelmente, péssima estrutura. São dados computadores velhos aos novos funcionários e que sempre dão problema.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Satisfatório

    Key Account

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, fácil acesso perto do metrô, plano de academia bacana, prêmio para tempo de casa, cases de sucesso de empresas que vendemos.

    Contras: Gestores despreparados, cargo de liderança somente para amigos dos gestores, salário abaixo do mercado, VR baixo pela região, turnover muito alto.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira clara

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma escola bagunçada... Você aprende muito, mas sem qualidade de vida.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço aberto, com fácil acesso à todas as pessoas, ocorrendo uma troca muito interessante entre as áreas e diferentes níveis. As pessoas são a melhor coisa do Gympass (e deveriam ser mais valorizadas), quem está lá realmente veste a camisa e enxerga um propósito em seu trabalho, e são essas pessoas que fazem o clima ficar bom, e te ajudam a enfrentar o dia a dia. Gympass também é uma escola, você tem que se virar nos 30 (vibe startup, mesmo não sendo mais uma), você faz de tudo, e aprende de tudo. Assim quando vai pra uma empresa estruturada domina todas fases do processo.

    Contras: Devido ao seu crescimento desenfreado e, aparentemente, sem nenhum planejamento para isso, o Gympass é uma empresa extremamente desorganizada, tanto em processos internos como externos, na hora de prestar serviço para os clientes. Essa desorganização e falta de processos leva todos os colaboradores à loucura e muita insatisfação. Aquela toda alegria do propósito corre um grande risco de se perder. Muitas pessoas extremamente talentosas "desistem" da empresa. Existem vários gestores e sócio-diretores que não fazem ideia de como sua própria área funciona, e muitas vezes são promovidos ou mesmo contratam pessoas sem nenhum talento e preparado para gerir pessoas, pensam apenas em resultados e esquecem que o papel de gestor é fazer a gestão de pessoas e ajudá-las em seu desenvolvimento profissional. Não é possível enxergar um plano de carreira para as pessoas.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus próprios colaboradores, capacitar a liderança, construir uma cultura sólida e usar recursos (tanto internos como externos) para melhorar o sistema, focando primeiramente em reparos "básicos" e não em grandes sofisticações (quando nem o "básico" se tem).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Precisa de uma melhor organização

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho informal, proporcionando uma leveza maior para se trabalhar. A empresa oferece grandes oportunidades para você aprender e se desenvolver em sua carreira profissional

    Contras: Sofrendo o crescimento acelerado, muitas coisas e talentos estão sendo perdidos. Para ser diretor ou coordenador só se você for amigo de algum dos diretores atuais, isso desmotiva quem tem se dedicado para crescer lá dentro.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pararem de contratar o amigo do amigo e olharem para os grandes talentos que vocês têm dentro do Gympass. O Gympass precisa desenvolver estratégias para manter os colaboradores engajados, por vendermos qualidade de vida, absenteísmo para as empresas precisamos fazer com que as pessoas vejam a empresa como um bom lugar para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.

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