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Como é trabalhar na Gympass?

60 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Satisfatório

    Key Account

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, fácil acesso perto do metrô, plano de academia bacana, prêmio para tempo de casa, cases de sucesso de empresas que vendemos.

    Contras: Gestores despreparados, cargo de liderança somente para amigos dos gestores, salário abaixo do mercado, VR baixo pela região, turnover muito alto.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira clara

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma escola bagunçada... Você aprende muito, mas sem qualidade de vida.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço aberto, com fácil acesso à todas as pessoas, ocorrendo uma troca muito interessante entre as áreas e diferentes níveis. As pessoas são a melhor coisa do Gympass (e deveriam ser mais valorizadas), quem está lá realmente veste a camisa e enxerga um propósito em seu trabalho, e são essas pessoas que fazem o clima ficar bom, e te ajudam a enfrentar o dia a dia. Gympass também é uma escola, você tem que se virar nos 30 (vibe startup, mesmo não sendo mais uma), você faz de tudo, e aprende de tudo. Assim quando vai pra uma empresa estruturada domina todas fases do processo.

    Contras: Devido ao seu crescimento desenfreado e, aparentemente, sem nenhum planejamento para isso, o Gympass é uma empresa extremamente desorganizada, tanto em processos internos como externos, na hora de prestar serviço para os clientes. Essa desorganização e falta de processos leva todos os colaboradores à loucura e muita insatisfação. Aquela toda alegria do propósito corre um grande risco de se perder. Muitas pessoas extremamente talentosas "desistem" da empresa. Existem vários gestores e sócio-diretores que não fazem ideia de como sua própria área funciona, e muitas vezes são promovidos ou mesmo contratam pessoas sem nenhum talento e preparado para gerir pessoas, pensam apenas em resultados e esquecem que o papel de gestor é fazer a gestão de pessoas e ajudá-las em seu desenvolvimento profissional. Não é possível enxergar um plano de carreira para as pessoas.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus próprios colaboradores, capacitar a liderança, construir uma cultura sólida e usar recursos (tanto internos como externos) para melhorar o sistema, focando primeiramente em reparos "básicos" e não em grandes sofisticações (quando nem o "básico" se tem).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Precisa de uma melhor organização

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho informal, proporcionando uma leveza maior para se trabalhar. A empresa oferece grandes oportunidades para você aprender e se desenvolver em sua carreira profissional

    Contras: Sofrendo o crescimento acelerado, muitas coisas e talentos estão sendo perdidos. Para ser diretor ou coordenador só se você for amigo de algum dos diretores atuais, isso desmotiva quem tem se dedicado para crescer lá dentro.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pararem de contratar o amigo do amigo e olharem para os grandes talentos que vocês têm dentro do Gympass. O Gympass precisa desenvolver estratégias para manter os colaboradores engajados, por vendermos qualidade de vida, absenteísmo para as empresas precisamos fazer com que as pessoas vejam a empresa como um bom lugar para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tudo de bom sempre pode ser melhorado

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma ótima oportunidade para ingressantes no mercado de trabalho. O ambiente descontraído e horário flexível são fatores atrativos. Reuniões mensais são regradas de cerveja e muita animação com os resultados obtidos.

    Contras: Há uma grande falha no quesito meritocracia, uma vez que, funcionários realizam ótimos trabalhos e não são reconhecidos, ou o "crédito" vai para seu superior/gestor. O setor de atendimento ao cliente oferece pouquíssimas chances de crescimento, e tem um salário baixo para a quantidade de trabalho. Caso você almeje um cargo em outra área, deve contar contar com a sorte, pois o gestor deve te indicar quando achar conveniente.

    Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos seus funcionários e não apenas aos gerentes/diretores. Cumprimentem mais, sejam mais presentes e, por favor, corrijam o fator meritocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    recomendo ficar por 1-2 anos, tratar como "universidade" e cair fora para algo mais estável

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: muita gente jovem; cultura agressiva; muita oportunidade de crescimento, inclusive de ida para o exterior. Excelente momento para de juntar à empresa, que está deixando o status de start-up para se tornar uma empresa global

    Contras: Foco maluco no curto prazo. Os donos são onipresentes na empresa, o que é algo um pouco ruim: eles são jovens uqe enriqueceram num prazo muito curto e por isso mesmo são um pouco arrogantes e controladores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa para o começo da carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício do Gympass ótimo, horário flexível, pessoas ótimas, ambiente descontraído, profissional e tranquilo, sem dress code, e processos bem modernos como as reuniões no fim do mês.

    Contras: Salário e benefícios precários, não há reconhecimento de todos que deveriam. Muito puxa saquismo de pessoas que não estão lá por merecimento mas sim por contatos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pode ser melhor

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima organizacional da empresa é muito bom e descontraído, o que o ambiente ficar mais leve. O fato de ter fácil acesso aos Heads das áreas é legal.

    Contras: A falta de comunicação, decisões demoradas e falta de foco são os pontos principais dos negativos. Outros pontos ruins são os benefícios como o plano de saúde que tem coparticipação (parte da empresa não paga nem a metade do plano) e comissões que as vezes atrasam devido a erros operacionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, benefícios e atenção aos detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa oportunidade de aprendizado.

    Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e bom pra desenvolver, empresa jovem, equipe comprometida e dedicada.

    Contras: Falta de um plano de carreira definido, processos confusos e desorganizados, remuneração e benefícios abaixo da média do mercado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Gympass é maravilhoso. Para cargos baixos, fica a dúvida.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa descontraída e jovem. Assim como o serviço oferece, promovem vida mais saudável aos funcionários através dos exercícios. É uma oportunidade de crescer junto com a empresa.

    Contras: Meritocracia é utopia e os salários são questionáveis. Nunca é claro a questão salarial entre pessoas com mesmo cargo e várias pessoas com mesmo cargo recebem salários muito diferentes. Além do salário, os benefícios (tirando o benefício de academia) são bem ruins. O Vale Refeição é tão baixo que para a região que o escritório fica e não é possível almoçar decentemente nem as duas primeiras semanas do mês. Vale alimentação não chega a ser um benefício, é uma opção de DIVIDIR o seu Vale Refeição entre VR e VA, ou seja, um único benefício. Com um salário "compatível com o mercado" tem que almoçar as outras duas semanas do mês. Por mais que a empresa seja um lugar legal, os benefícios são uma piada. Vê-se muitos funcionários mais antigos em cargos mais baixos e para cargos mais altos, sempre contratam externo. É cobrado muito skill (inglês, cursos, pós..) para crescer na empresa, mas com o salário + benefícios assim fica complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão a mais tempo e nunca exigir mais do que se dá. O funcionário não é uma máquina. É humano e tem contas a pagar, quer melhorar profissionalmente com cursos de especialização e atualização e lazer. A cobrança muitas vezes não condiz com apoio que a empresa dá e cada vez mais está perdendo o espírito de Gympass. Os valores que foram criados antes, muitos já não estão de acordo com o que é praticado no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Crescimento rápido e desorganizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em rápido crescimento, clima descontraído, liberdade de horário, vestuário informal, internet liberada, contato direto com os fundadores e diretores.

    Contras: Não existe plano de carreira. Se prega meritocracia mas na prática o puxassaquismo prevalessse. Cobrança alta e pouco reconhecimento. Se prega uma empresa horizontal mas no dia a dia totalmente vertical, com muitas decisões impostas.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos valores que se pregam de dentro para fora.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.

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