Como é trabalhar na Gympass?

Péssima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A unica coisa boa é que permitem que você trabalhe de bermuda em dias muito quentes, porque de resto não existe nenhum beneficio em trabalhar lá.

Contras: Salários e beneficios muito abaixo do mercado, falta de reconhecimento do trabalho do funcionário, escritório pequeno demais para muitos empregados, internet e notebooks lentos e falta de comunicação dos gestores.

Conselhos para presidência: Revejam como seus gestores agem e tratam seus funcionários.

Insatisfeito

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável!

Contras: Não cumpriram com o que foi proposto no processo seletivo

Conselhos para presidência: A área de trade responsável pelo gpa deveria ser melhor vista

Desenvolvedor de Software Full StackEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fica bem localizada, com fácil acesso de transporte público e particular, e desenvolvedores têm flexibilidade de horário para trabalhar.

Contras: Fundador de tecnologia concentrador, individualista e autoritário, que impõe decisões técnicas e organizacionais questionáveis que devastam a produtividade e o moral da equipe. Daí a dificuldade do TI em atrair e, principalmente, reter profissionais mais experientes e/ou de maior potencial.

Conselhos para presidência: Limitar o poder do fundador de tecnologia deve ajudar a área a deslanchar, trazendo, entre outros benefícios, melhores resultados para a empresa (ex: por meio do aumento da conversão e da retenção de usuários).

Quando convém, startup, se não "multinacional"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um papel importante na saúde de funcionários de todo o mundo, entregando isso através do benefício corporativo de atividade física.

Contras: Pagam mal, contratam sempre de Fora para cargos de alta gerência, não valorizam o próprio colaborador, mas pregam tal valorização para vender o produto. Péssimo, não trabalharei novamente nesse lugar.

Verdadeira

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, ambiente muito jovem. Empresa contrata bastante estagiários. Toda semana entra um monte... E contratam pessoas sem experiencia...

Contras: Liderança é péssima, pregam a meritocracia mas se livram dos problemas mandado gente embora. Nao sabem desenvolver pessoas. Afinal, contratam sem experiencia e não aproveitam o melhor das pessoas. Liderança se acha mas na verdade precisa aprender muito.

Conselhos para presidência: Abra os olhos com sua Liderança, vocês estão perdendo ótimos profissionais...

Péssima empresa se você quiser se desenvolver e aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que está crescendo rápido. É um ambiente dinâmico de startup. Muitos diretores, analistas e estagiários. A empresa quase não tem cargos intermediários.

Contras: A empresa não desenvolve os funcionários, tampouco se importa com eles. Prometem ser uma empresa meritocrático, mas a realidade é bem diferente. Os benefícios como vale alimentação são muito baixos e não é possível comer na região com o valor que eles propõe. Além disso, a infraestrutura do escritório é péssima, não tem espaço para refeições, os banheiros e áreas comuns frequentemente estão sujos e as condições de trabalhos são ruins, nos pedem para fazermos apresentações, mas a empresa não fornece um office, temos que usar a nossa licença se quisermos ter esse recurso.

Falta de comunicação entre os departamentos.

Analista de Vendas

Prós: Facilidade de contato com o superior imediato, jornada de trabalho, benefício de atividade física.

Contras: Falta de estrutura corporativa, descontos de salário sem motivo coerente e relevante, a empresa exige uma produtividade porém não alimenta a base pra isso.

Conselhos para presidência: Selecionar funcionários qualificado e com experiência para lidar com departamentos de RH, Financeiro e implantação.

Um ótimo lugar para começar a Carreira

Business Development RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Proposta de valor da empresa é excelente; o aprendizado é enorme; existem pessoas muito boas; o ambiente de startup é agradável um ótimo lugar para quem está começando e não tem um plano de carreira.

Contras: A desorganização é enorme; muitos dos gestores não estão preparados para lidar com pessoas; existe muitos sócios com cargo de chefia sem quilificação para isso; baixa remuneração em relação ao mercado; o que é vendido para os clientes em termo de qualidade de vida não é aplicado internamente; um alto nível de turn over

Conselhos para presidência: Deveria pensar em aplicar o que é vendido para os clientes internamente.

Tão fraco quanto o app

Assistente de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa te dá certa autonomia (até a página 2) e tem pessoas com perfil bem jovem trabalhando que são muito.focados em atingir os resultados e fazer com que a empresa cresça

Contras: Resultado acima de tudo (e de pessoas Também ). Decisões sempre são tomadas avaliando o curto prazo, o impacto é bizarro - pessoas são demitidas uma semana após serem promovidas ou após ganharem algum prêmio por reconhecimento, a empresa mudou pra um prédio na vila Olímpia que en um mês já não cabe mais as pessoas e a estrutura é pessima, salário desalinhado com o mercado, falta de política e processo

Empresa boa de marketing, mas fraca de execução.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um propósito muito interessante, além de ter um produto excepcional; totalmente inovador e que democratiza a saúde de maneira global. Heads muito capacitados.

Contras: A estrutura da empresa é muito defasada, com funcionários tendo que fazer malabarismos para conseguir trabalhar. O salário é uma piada, e meritocracia existe apenas nos quadros pendurados na parede, fora o clima que salvo algumas áreas, é péssimo, dentre outros motivos, pelo baixa competência da grande maioria dos funcionários de cargos mais baixos; o que torna o trabalho muito mais lento e ineficiente do que poderia ser.

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.