Como é trabalhar na Gympass?

Ótimo lugar

Prós: Academia, plano de saúde, meritocracia, plano de carreira e possibilidade de crescimento Boa comunicação entre as equipe. Bom clima organizacional

Contras: É uma startup. Alguns processos mudam muito rápido, sem chance de adequação. A diretoria as vezes é um pouco teimosa, não ouvindo alguns pedidos dos funcionários

Conselhos para presidência: Já que a Gympass é uma empresa que incentiva a qualidade de vida dos funcionários, deveriam adotar politicas voltadas a isso (oferecendo frutas e lanches saudáveis, flexibilidade de horário)

Excelente ambiente para crescimento profissional. Produto inovador!

Prós: É uma empresa com um produto muito bom que realmente muda a vida das pessoas. O ambiente é amigável e você tem liberdade para fazer diferente e ajudar na construção dos novos processos.

Contras: Não é uma empresa "estruturada", o que acaba sendo um ponto forte pois é possível fazer diferente. Está em desenvolvimento e o crescimento e mudanças são constantes.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente positivo, produto disruptivo e inovador. As pessoas são muito competentes e dá muito orgulho trabalhar em um empresa que tem a missão de mudar o mundo! Está em constante mudança e se esforça diariamente para ser um lugar cada vez melhor para se trabalhar.

Contras: Os planos de carreira ainda não sao muito bem desenhados e o salário e VR não é o mais atrativo do mundo, embora seja competitivo pelo bom ambiente que oferece.

Boa empresa que pode melhorar fácil

Prós: Ótimo ambiente, com horário flexível, seu próprio computador e um benefício para praticar todos os tipos de esportes, inclusão social para todos.

Contras: Não prioriza quem já está na empresa, não dão a oportunidade para quem merece, falam muito em mérito mas não o praticam, não dão valor as ótimas idéias.

Conselhos para presidência: Valorizem os seus, estão de baixo das suas asas e vocês não estão exergando.

Prós: Todos dentro da empresa estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros, e entendem que cada colaborador tem papel fundamental no desenvolvimento.

Contras: Com a métrica constante de crescimento da empresa, costumamos por várias vezes nos ver sobrecarregados. Apesar de ganharmos muita experiência com isso, costumamos exceder bastante os horários.

Trabalhar no Gympass

Prós: Desafios, crescimento, aprendizado, mudar o mundo e ver um startup virar uma empresa incrível e gigante. Uma empresa Brasileira que está conquistando o mundo.

Contras: O crescimento tem pontos positivos e negativos. É fundamental ter flexibilidade, aguentar pressão, trabalhar muito, aprender rápido e sozinho.

Crescimento, Aprendizado e Desafios

Prós: A empresa é demais! Temos um ambiente descontraído, pessoas altamente engajadas, crescimento acelerado e oportunidades para todos. Não há rotina, os desafios são constantes e o ambiente é super dinâmico. O ambiente físico propicia um ambiente leve e que valoriza os relacionamentos. Fazer parte de um time global é muito enriquecedor e tenho certeza que o Gympass ainda conquistará muito mais.

Contras: Com o crescimento acelerado nem sempre é possível já rodar um processo redondo desde o início, o que para alguns causa certo desconforto. Algumas estruturas em termos de hierarquia ainda passam por esse mesmo ponto.

Conselhos para presidência: Continuem querendo desenvolver pessoas e fazê-las parte do negócio!

Autonomia + desafios = desenvolvimento acelerado

Prós: O Gympass é uma startup jovem em expansão global. Um lugar incrível para quem adora desafios e gosta de autonomia para trabalhar. Realmente pratica meritocracia, então quem mais entrega é reconhecido por isso. Equipe muito unida no mesmo propósito de oferecer mais qualidade de vida para as pessoas. Tenho orgulho em fazer parte!

Contras: Somos uma startup que cresceu muito rápido e como toda empresa que cresce rápido, ainda precisa estruturar alguns processos, mas é algo que já está acontecendo! O espaço físico melhorou muito nos últimos 6 meses, e a melhoria em sistema e processo já é bem visível. Estamos caminhando para o ideal.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas cada vez mais.

Foco em pessoas

Prós: O ambiente é excelente de se trabalhar e bastante descontraído. A integração dos colaboradores é muito facilitada. O endomarketing faz um ótimo trabalho.

Contras: A proporção de estagiários é muito grande. Apesar do aprendizado "na raça" sobre os processos da empresa, não é fácil te contato com a área de estudo do estagiário.

Conselhos para presidência: Buscar estagiários que sejam estudantes de cursos relacionados à função que desempenhariam.

Ideal para pessoas criativas e descontraídas.

Prós: Ambiente descontraído (mas não anti profissional), pessoas são acessíveis independentemente do cargo, sugestões e críticas são sempre bem vindas.

Contras: Ambiente físico pode melhorar um pouco. Pouco espaço de trabalho para cada um, sem lugar para guardar seus pertences e poucas salas de reuniões.

Conselhos para presidência: Ambiente físico pode melhorar um pouco. Pouco espaço de trabalho para cada um, sem lugar para guardar seus pertences e poucas salas de reuniões.

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.