Como é trabalhar na Gympass?

Crescimento, Aprendizado e Desafios

Prós: A empresa é demais! Temos um ambiente descontraído, pessoas altamente engajadas, crescimento acelerado e oportunidades para todos. Não há rotina, os desafios são constantes e o ambiente é super dinâmico. O ambiente físico propicia um ambiente leve e que valoriza os relacionamentos. Fazer parte de um time global é muito enriquecedor e tenho certeza que o Gympass ainda conquistará muito mais.

Contras: Com o crescimento acelerado nem sempre é possível já rodar um processo redondo desde o início, o que para alguns causa certo desconforto. Algumas estruturas em termos de hierarquia ainda passam por esse mesmo ponto.

Conselhos para presidência: Continuem querendo desenvolver pessoas e fazê-las parte do negócio!

Autonomia + desafios = desenvolvimento acelerado

Prós: O Gympass é uma startup jovem em expansão global. Um lugar incrível para quem adora desafios e gosta de autonomia para trabalhar. Realmente pratica meritocracia, então quem mais entrega é reconhecido por isso. Equipe muito unida no mesmo propósito de oferecer mais qualidade de vida para as pessoas. Tenho orgulho em fazer parte!

Contras: Somos uma startup que cresceu muito rápido e como toda empresa que cresce rápido, ainda precisa estruturar alguns processos, mas é algo que já está acontecendo! O espaço físico melhorou muito nos últimos 6 meses, e a melhoria em sistema e processo já é bem visível. Estamos caminhando para o ideal.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas cada vez mais.

Foco em pessoas

Prós: O ambiente é excelente de se trabalhar e bastante descontraído. A integração dos colaboradores é muito facilitada. O endomarketing faz um ótimo trabalho.

Contras: A proporção de estagiários é muito grande. Apesar do aprendizado "na raça" sobre os processos da empresa, não é fácil te contato com a área de estudo do estagiário.

Conselhos para presidência: Buscar estagiários que sejam estudantes de cursos relacionados à função que desempenhariam.

Ideal para pessoas criativas e descontraídas.

Prós: Ambiente descontraído (mas não anti profissional), pessoas são acessíveis independentemente do cargo, sugestões e críticas são sempre bem vindas.

Contras: Ambiente físico pode melhorar um pouco. Pouco espaço de trabalho para cada um, sem lugar para guardar seus pertences e poucas salas de reuniões.

Conselhos para presidência: Ambiente físico pode melhorar um pouco. Pouco espaço de trabalho para cada um, sem lugar para guardar seus pertences e poucas salas de reuniões.

espetacular

Estagiário de Administração

Prós: Modo horizontal de trabalho, fácil acesso aos diretores e o poder de opinar em decisões importantes.

Contras: O lado negativo é que como a empresa é nova ainda não tem corpo para suprir todas as necessidades dos colaboradores.

Conselhos para presidência: O conselho é seguir avante, pois essa empresa é um lugar enlouquecedor e apaixonante. Me sinto absurdamente feliz de fazer parte deste bando de loucos.

Uma empresa em rápido crescimento com muitas oportunidades.

Prós: Empresa em crescimento rápido, com muitas oportunidades de crescimento junto com ela. Ambiente jovem, produto inovador e sem concorrentes no mercado. Expansão para outros países sendo o Brasil, mas especificamente São Paulo, o núcleo neste crescimento. Horário flexível.

Contras: A empresa esta em ritmo acelerado de crescimento e em uma fase de reestruturação não somente física mas de gestão. Transição não esta sendo fácil mas quem esta disposto tem grandes perspectivas.

União e respeito

Prós: Empresa em constante crescimento, o que oferece uma variedade imensa de oportunidades em outras áreas. Além de trabalhar com pessoas super bem humoradas e competentes. O clima é sempre de união e coletivismo. Os diretores e sócios interagem diretamente com todos os funcionários, mesmo os estagiários, e sempre há algo novo para aprender. Por ser uma empresa que propaga a qualidade de vida, há sempre muito incentivo à exercitar-se e ter uma vida mais saudável.

Contras: O escritório possui mesas compartilhadas e não há realmente uma divisão do espaço, o que pode causar um pouco de bagunça, e você acaba chutando o seu colega da frente várias vezes ao dia.

Incrível

Prós: É tanto desafio é tanta coisa pra você fazer que é incrível o desenvolvimento que você consegue :)

Contras: Como qualquer outra empresa necessita de estrutura de processos. Mas a gestão é parceira e sempre está disposta a ajudar.

Ótima oportunidade de crescimento, aprendizagem e bem-estar

Prós: Ambiente profissional mega amistoso, pessoas super bacanas, possibilidade de muita aprendizagem e autonomia, todos são tratados igualmente e com respeito, flexibilidade de horários, pensam fora da caixinha e todos tem grande possibilidade de crescimento profissional (e pessoal também), a política de reconhecimento e merecimento é bem forte. A cultura organizacional é instigante e dá orgulho vestir a camisa!

Contras: A remuneração e benefícios poderiam melhorar e alguns processos que ainda estão um pouco desorganizados. Acho que deveriam ter mais cadeiras e computadores melhores também.

Amo

Estágio

Prós: Ambiente de trabalho super informal mas sem deixar de ser profissional. Trabalhamos por um mundo melhor e sempre em equipe, fazemos tudo junto

Contras: nao tem....

Gympass