Como é trabalhar na Gympass?

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.

Gympass

Descrição:Nascemos em 2012 da idéia de desenvolvimento de um produto que permitisse às pessoas terem mais flexibilidade e liberdade para praticarem suas atividades físicas onde e quando quisessem e, dessa forma, combater o sedentarismo. Oferecemos aos nossos usuários acesso ilimitado a academias, estúdios e outros estabelecimentos de atividade física em várias cidades do Brasil e do mundo. Já são mais de 700 modalidades, estamos presentes em 15 países, temos mais de 43.200 academias credenciadas sendo 20.100 no Brasil (representando mais de 50% do mercado nacional) com mais de 1.000 colaboradores pelo mundo.

Hoje focamos em atender demandas de clientes corporativos, trabalhando em parceria com os RHs. Além das reduções substanciais em sinistralidade, as corporações provam que um funcionário ativo tem uma probabilidade duas vezes maior de permanecer na empresa, que o absenteísmo pode ser reduzido em 50% e que a população com colesterol alto pode ser reduzida em mais de 30%.