• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gympass?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolvedor de Software Full StackEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fica bem localizada, com fácil acesso de transporte público e particular, e desenvolvedores têm flexibilidade de horário para trabalhar.

    Contras: Fundador de tecnologia concentrador, individualista e autoritário, que impõe decisões técnicas e organizacionais questionáveis que devastam a produtividade e o moral da equipe. Daí a dificuldade do TI em atrair e, principalmente, reter profissionais mais experientes e/ou de maior potencial.

    Conselhos para presidência: Limitar o poder do fundador de tecnologia deve ajudar a área a deslanchar, trazendo, entre outros benefícios, melhores resultados para a empresa (ex: por meio do aumento da conversão e da retenção de usuários).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Gympass

Descrição:Nascemos em 2012 da idéia de desenvolvimento de um produto que permitisse às pessoas terem mais flexibilidade e liberdade para praticarem suas atividades físicas onde e quando quisessem e, dessa forma, combater o sedentarismo. Oferecemos aos nossos usuários acesso ilimitado a academias, estúdios e outros estabelecimentos de atividade física em várias cidades do Brasil e do mundo. Já são mais de 700 modalidades, estamos presentes em 15 países, temos mais de 43.200 academias credenciadas sendo 20.100 no Brasil (representando mais de 50% do mercado nacional) com mais de 1.000 colaboradores pelo mundo.

Hoje focamos em atender demandas de clientes corporativos, trabalhando em parceria com os RHs. Além das reduções substanciais em sinistralidade, as corporações provam que um funcionário ativo tem uma probabilidade duas vezes maior de permanecer na empresa, que o absenteísmo pode ser reduzido em 50% e que a população com colesterol alto pode ser reduzida em mais de 30%.

Site