Como é trabalhar na Gympass?

Ótimo primeiro emprego, mas não acredite em tudo que te contarem de como é "incrível" trabalhar lá

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa incentiva o ambiente informal, com muita comemoração de resultados (tem até cerveja na reunião mensal) muita oportunidade de crescimento pois a empresa crescer a ritmo muito forte

Contras: Infelizmente, mais uma Startup que sente as dores do crescimento, a empresa crescer demais e as pessoas mudam muito e contratam 20 pessoas por mês, isso acaba gerando uma falta de identidade nos setores e pessoas são demitidas arbitrariamente por gestores novos todo mês, a empresa precisa parar urgentemente de contratar os "amigos dos amigos" isso está acabando com o que resta dá credibilidade do papo de "meritocracia"

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção para a Matriz no Brasil, o olho do dono engorda o gado, deixar na mão dos amigos pode ser um erro FATAL para uma empresa que já é grande, mas que ainda pode sofrer com decisões equivocadas de quem quer mostrar serviço "demais"

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.