Como é trabalhar na Gympass?

Ótimo primeiro emprego, mas não acredite em tudo que te contarem de como é "incrível" trabalhar lá

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa incentiva o ambiente informal, com muita comemoração de resultados (tem até cerveja na reunião mensal) muita oportunidade de crescimento pois a empresa crescer a ritmo muito forte

Contras: Infelizmente, mais uma Startup que sente as dores do crescimento, a empresa crescer demais e as pessoas mudam muito e contratam 20 pessoas por mês, isso acaba gerando uma falta de identidade nos setores e pessoas são demitidas arbitrariamente por gestores novos todo mês, a empresa precisa parar urgentemente de contratar os "amigos dos amigos" isso está acabando com o que resta dá credibilidade do papo de "meritocracia"

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção para a Matriz no Brasil, o olho do dono engorda o gado, deixar na mão dos amigos pode ser um erro FATAL para uma empresa que já é grande, mas que ainda pode sofrer com decisões equivocadas de quem quer mostrar serviço "demais"

Gympass