Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gympass?

44 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Ótimo ambiente e boas oportunidades

    Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, flexibilidade, desenvolvimento profissional, contato direto com a liderança e diretoria, exposição internacional, possibilidade de expatriação

    Contras: Pacote salarial abaixo do mercado, benefícios, não há uma política de PLR ou bonificação implementada para todos os departamentos, é possivel sim se tornar um expatriado mas não há um processo claro e definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Trabalhar no Gympass

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios, crescimento, aprendizado, mudar o mundo e ver um startup virar uma empresa incrível e gigante. Uma empresa Brasileira que está conquistando o mundo.

    Contras: O crescimento tem pontos positivos e negativos. É fundamental ter flexibilidade, aguentar pressão, trabalhar muito, aprender rápido e sozinho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    recomendo ficar por 1-2 anos, tratar como "universidade" e cair fora para algo mais estável

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: muita gente jovem; cultura agressiva; muita oportunidade de crescimento, inclusive de ida para o exterior. Excelente momento para de juntar à empresa, que está deixando o status de start-up para se tornar uma empresa global

    Contras: Foco maluco no curto prazo. Os donos são onipresentes na empresa, o que é algo um pouco ruim: eles são jovens uqe enriqueceram num prazo muito curto e por isso mesmo são um pouco arrogantes e controladores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Um bom lugar para começar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente informal Fazem você vestir a camisa da empresa Horario flexivel Ambiente de trabalho muito bom Clima organizacional muito bom tambem

    Contras: Na maneira que é colocada a meritrocacia há falhas. Gestores e superiores, salvo exceçoes, não prezam pela qualidade e sim pela quantidade. Por ter saído recentemente do patamar de start-up ainda tem pontos a serem corrigidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode ser melhor

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima organizacional da empresa é muito bom e descontraído, o que o ambiente ficar mais leve. O fato de ter fácil acesso aos Heads das áreas é legal.

    Contras: A falta de comunicação, decisões demoradas e falta de foco são os pontos principais dos negativos. Outros pontos ruins são os benefícios como o plano de saúde que tem coparticipação (parte da empresa não paga nem a metade do plano) e comissões que as vezes atrasam devido a erros operacionais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, benefícios e atenção aos detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa oportunidade de aprendizado.

    Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e bom pra desenvolver, empresa jovem, equipe comprometida e dedicada.

    Contras: Falta de um plano de carreira definido, processos confusos e desorganizados, remuneração e benefícios abaixo da média do mercado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gympass é maravilhoso. Para cargos baixos, fica a dúvida.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa descontraída e jovem. Assim como o serviço oferece, promovem vida mais saudável aos funcionários através dos exercícios. É uma oportunidade de crescer junto com a empresa.

    Contras: Meritocracia é utopia e os salários são questionáveis. Nunca é claro a questão salarial entre pessoas com mesmo cargo e várias pessoas com mesmo cargo recebem salários muito diferentes. Além do salário, os benefícios (tirando o benefício de academia) são bem ruins. O Vale Refeição é tão baixo que para a região que o escritório fica e não é possível almoçar decentemente nem as duas primeiras semanas do mês. Vale alimentação não chega a ser um benefício, é uma opção de DIVIDIR o seu Vale Refeição entre VR e VA, ou seja, um único benefício. Com um salário "compatível com o mercado" tem que almoçar as outras duas semanas do mês. Por mais que a empresa seja um lugar legal, os benefícios são uma piada. Vê-se muitos funcionários mais antigos em cargos mais baixos e para cargos mais altos, sempre contratam externo. É cobrado muito skill (inglês, cursos, pós..) para crescer na empresa, mas com o salário + benefícios assim fica complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão a mais tempo e nunca exigir mais do que se dá. O funcionário não é uma máquina. É humano e tem contas a pagar, quer melhorar profissionalmente com cursos de especialização e atualização e lazer. A cobrança muitas vezes não condiz com apoio que a empresa dá e cada vez mais está perdendo o espírito de Gympass. Os valores que foram criados antes, muitos já não estão de acordo com o que é praticado no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para fazer a diferença

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, boa gestão de pessoa, a empresa se preocupa com os colaboradores, você se sente valorizado. Os lideres são competentes, te auxiliam e sabem cobrar resultados.

    Contras: Média salarial baixa comparada com o mercado, existe uma certa dificuldade de manter um controle sobre as comissões que o vendedor deve receber, devido a desorganização do financeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito aprendizado, ótimo produto, mas gestão fraca e despreparada.

    Executivo de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo da empresa é terem conseguido desenvolver um produto excepcional e inovador que realmente ajuda a melhorar a vida das pessoas através da atividade física. E apenas isso! Nada mais!

    Contras: Gestão fraca. Processos desalinhados que mudam a todo o momento, fazendo com as pessoas e os próprios gestores fiquem em dúvida de como fazer determinada coisa. Cobrança excessiva sem o devido suporte e ajuda da liderança. Líderes e gestores não abertos a opiniões, sugestões e críticas de seus liderados.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores, suas sugestões, críticas e opiniões, mas não apenas ouvir, mas sim avaliar o que é dito e tentar colocar em prática. Dar mais chances de crescimento para quem é da casa, e cobrar sim por resultados, porém dando suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para trabalhar e se desenvolver! Horário flexível e desafios todos os dias que ajudam a desenvolver as competências e habilidades das pessoas

    Contras: valor vale refeição comparado às outras empresas e localizaçã, comunicação interna e falta de um plano de carreira bem definido e claro para os colaboradores,

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass
RH: quer atrair bons talentos?