• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gympass?

108 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Empresa em crescimento mas muitos pontos a melhorar

    Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Entrega um produto ótimo e inovador. Empresa em crescimento cada vez mais contratando pessoas, ambiente informal e descontraído, reuniões mensais com HH depois, empresa de pessoas jovens.

    Contras: Falta de clareza nas comissões, muito QI (pessoas ruins em algumas posições), benefícios fracos, tratam as pessoas como números, gestores fracos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Decepção

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo é... nenhum ... alias, fazer academias com preço muito abaixo da media usando o próprio app... que alias precisa atualizar muito ainda pra ser bom

    Contras: Empresa com gestão imatura, falta de comunicação e alinhamento, salários e benefícios muito abaixo da média, escritório novo não comporta as pessoa, ferramentas de trabalho (notebook) velhas e lentas, estrutura física nova porém precária, promessas não cumpridas, favoritismo, protecionismo, falsa autonomia, panelinhas nas áreas, fofoca.... reunião mensal chega a dar vergonha dos temas abordados e da falta de preparo dos gestores durante a apresentação.... quer fazer muito investindo nada, quer muito dos funcionários pagando nada

    Conselhos para presidência: Reverter os pontos negativos citados acima

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Gympasser

    Coordenador de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho jovem e agradável, oportunidade de mudança de área, aprendizado e desenvolvimento, ideal para inicio de carreira. Trabalhar com o propósito de acabar com o sedentarismo.

    Contras: Empresa jovem e ainda precisa estruturar muitas coisas, os valores não são colocados 100% em prática. Rh desorganizado, carreira pouco definida. Precisam investir mais em pessoas. O salário é bem menor do que o de mercado e pecam no reconhecimento de pessoas e áreas. Muitos diretores, oq gera um pouco de dúvida em relação ao direcionamento. Trabalhar por experiência é válido.

    Conselhos para presidência: Priorizem reter pessoas com salários atrativos em relação ao mercado. Já sairam muitas pessoas excelentes por questões de salário e benefícios, assim como, por valores não colocados em prática. Não adianta ter alta liderança satisfeita e o restante com a sensação de que não recebe o suficiente pelo quanto trabalha e se doa para a empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Umas das piores empresas para se trabalhar.

    Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é dinâmico, o que garante desafios e aprendizados constantes. Muita exposição à outras empresas por ter foco em B2B. Produto fantástico.

    Contras: A empresa é extremamente desorganizada e se preocupa muito pouco com seus funcionários. O ambiente não é saudável, com uma instabilidade fora do comum. Desligamentos acontecem do dia para a noite por questões pessoais e não profissionais.

    Conselhos para presidência: Deixem pessoas competentes tocar a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Construtiva, porém não recomendo.

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício academia, breja na reunião, as festas, a realidade de uma organização desconstruída e inclusiva, as premiações dos demais times e a liberdade em resolver situações.

    Contras: Salário, chefia imatura e amadora, a falta de preocupação ergonômica, especialmente com o time do CS, notbooks quebrados e danificados, VR de R$ 10 na região Vl Olímpia é quase impossível lanchar.

    Conselhos para presidência: Escute o colaborador e investigue situações de abuso de poder por parte dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Projeto animal em mudar a vida das pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios e possibilidade e criar e desenvolver projetos agressivos, possibilidate de carreira internacional e boa exposicao para o time senior.

    Contras: Culta de muitas decisions top-down e pouca autonomia para o time. A empresa vem perdendo um pouco com o tempo nesso ponto, mas com iniciativas para melhorar.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionarios e ser mais transparente com as tomadas de decisoes e metas impostas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A unica coisa boa é que permitem que você trabalhe de bermuda em dias muito quentes, porque de resto não existe nenhum beneficio em trabalhar lá.

    Contras: Salários e beneficios muito abaixo do mercado, falta de reconhecimento do trabalho do funcionário, escritório pequeno demais para muitos empregados, internet e notebooks lentos e falta de comunicação dos gestores.

    Conselhos para presidência: Revejam como seus gestores agem e tratam seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não indicaria

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova para pessoas que aceitem mudanças constantes, pagam em dia porém não são corretos com as comissões, e na rescisão não pagam o que deveriam.

    Contras: Muitas mudanças em pouco tempo, desorganização e falta de transparência da gestão, não pagam o que devem em comissões, não tem transparência quando aos processos internos. As pessoas fica jogadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, porém deveriam valorizar mais seus funcionários

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima na empresa, cultura muito forte porém muito satisfatória. Profissionais excelentes e bem capacitados. Uma ótima experiência para aprender.

    Contras: Péssima remuneração, benefícios abaixo do mercado, falta de comunicação entre as áreas de diversos países (o que causa um desgaste desnecessário).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Atualmente a empresa mais promissora do Brasil

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Companheirismo, dedicação , determinação e muita inovação em toda a equipe , pensamento a longo e a curto prazo , líderes super preparados. E muito respeito entre todos os colaboradores

    Contras: Muitas questões a serem resolvidas por dia , devido ao seu crescimento extraordinário oriundo de muito esforço e da união de toda a equipe . Necessita de maiores recursos humanos constantemente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass

Descrição:Nascemos em 2012 da idéia de desenvolvimento de um produto que permitisse às pessoas terem mais flexibilidade e liberdade para praticarem suas atividades físicas onde e quando quisessem e, dessa forma, combater o sedentarismo. Oferecemos aos nossos usuários acesso ilimitado a academias, estúdios e outros estabelecimentos de atividade física em várias cidades do Brasil e do mundo. Já são 800 modalidades em mais de 19 mil academias no país - o que representa 50% do mercado nacional - e em mais de 42 mil no mundo.

Hoje focamos em atender demandas de clientes corporativos, trabalhando em parceria com os RHs. Além das reduções substanciais em sinistralidade, as corporações provam que um funcionário ativo tem uma probabilidade duas vezes maior de permanecer na empresa, que o absenteísmo pode ser reduzido em 50% e que a população com colesterol alto pode ser reduzida em mais de 30%.

Site