Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gympass?

29 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Autonomia + desafios = desenvolvimento acelerado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O Gympass é uma startup jovem em expansão global. Um lugar incrível para quem adora desafios e gosta de autonomia para trabalhar. Realmente pratica meritocracia, então quem mais entrega é reconhecido por isso. Equipe muito unida no mesmo propósito de oferecer mais qualidade de vida para as pessoas. Tenho orgulho em fazer parte!

    Contras: Somos uma startup que cresceu muito rápido e como toda empresa que cresce rápido, ainda precisa estruturar alguns processos, mas é algo que já está acontecendo! O espaço físico melhorou muito nos últimos 6 meses, e a melhoria em sistema e processo já é bem visível. Estamos caminhando para o ideal.

    Conselhos para presidência: Investir nas pessoas cada vez mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento rápido e desorganizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em rápido crescimento, clima descontraído, liberdade de horário, vestuário informal, internet liberada, contato direto com os fundadores e diretores.

    Contras: Não existe plano de carreira. Se prega meritocracia mas na prática o puxassaquismo prevalessse. Cobrança alta e pouco reconhecimento. Se prega uma empresa horizontal mas no dia a dia totalmente vertical, com muitas decisões impostas.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos valores que se pregam de dentro para fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foco em pessoas

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é excelente de se trabalhar e bastante descontraído. A integração dos colaboradores é muito facilitada. O endomarketing faz um ótimo trabalho.

    Contras: A proporção de estagiários é muito grande. Apesar do aprendizado "na raça" sobre os processos da empresa, não é fácil te contato com a área de estudo do estagiário.

    Conselhos para presidência: Buscar estagiários que sejam estudantes de cursos relacionados à função que desempenhariam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quando convém, startup, se não "multinacional"

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um papel importante na saúde de funcionários de todo o mundo, entregando isso através do benefício corporativo de atividade física.

    Contras: Pagam mal, contratam sempre de Fora para cargos de alta gerência, não valorizam o próprio colaborador, mas pregam tal valorização para vender o produto. Péssimo, não trabalharei novamente nesse lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Indico para quem busca uma start up

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e informal, chefias abertas a todas as conversas e fácil acesso, sem corporativismo. Todos da empresa remam para o sucesso da empresa

    Contras: Ambiente um pouco barulhento e estrutura precisa melhorar, tais como banheiros, café e mesas de trabalho. A informalidade ajuda, mas pode atrapalhar em alguns momentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Atualizando

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Start up com pessoas jovens, ambiente de trabalho moderno. Nova visao de mercado. m

    Contras: Salario registrado um pouco abaixo da media. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa mas que tem muito ainda o que melhorar

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, clima de startup mesmo sendo uma empresa grande. Cervejada em SP uma vez por mês no escritório. Bons profissionais, meritocracia, premiação de acordo com os resultados. Flexibilidade de horário. Reembolso de uber/taxi, notebook e celular da empresa, auxílio de idioma.

    Contras: Poderiam dar mais benefícios para os funcionários, temos que pagar por um benefício básico que é plano de saúde/odontológico. Salários abaixo do mercado, pouco apoio dos gestores. Comissionamento pouco atrativo e vendas que demandam muito trabalho e um bom tempo de negociação. Sem plano de carreira e diferenças salariais absurdas de quem tem o mesmo cargo e o mesmo tempo de empresa.

    Conselhos para presidência: Acredito que a presidência tem que investir mais nos funcionários, do Brasil inteiro não só os de São Paulo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gympass área comercial

    Executiva

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia Liberdade de horário Pessoas inteligentes Empresa em larga expansão Por enquanto não existe nenhum concorrente no mercado brasileiro no exterior

    Contras: Como se trata de uma empresa Startup ainda podemos presenciar problemas corriqueiros em diversos setores principalmente na falha de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a pena participar desta empresa.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de startup, equipe jovem e de ótimo nível, horário flexível. Em fase de rápido crescimento, muita chances de ganhar bastante experiência.

    Contras: Por a equipe ser nova falta um pouco de experiência em determinadas questões técnicas. Outro fator bastante negativo é como o software da empresa foi construído. Muitos problemas de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ideal para pessoas criativas e descontraídas.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído (mas não anti profissional), pessoas são acessíveis independentemente do cargo, sugestões e críticas são sempre bem vindas.

    Contras: Ambiente físico pode melhorar um pouco. Pouco espaço de trabalho para cada um, sem lugar para guardar seus pertences e poucas salas de reuniões.

    Conselhos para presidência: Ambiente físico pode melhorar um pouco. Pouco espaço de trabalho para cada um, sem lugar para guardar seus pertences e poucas salas de reuniões.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gympass
RH: quer atrair bons talentos?