Como é trabalhar na Gympass?

Ótima oportunidade de crescimento, aprendizagem e bem-estar

Prós: Ambiente profissional mega amistoso, pessoas super bacanas, possibilidade de muita aprendizagem e autonomia, todos são tratados igualmente e com respeito, flexibilidade de horários, pensam fora da caixinha e todos tem grande possibilidade de crescimento profissional (e pessoal também), a política de reconhecimento e merecimento é bem forte. A cultura organizacional é instigante e dá orgulho vestir a camisa!

Contras: A remuneração e benefícios poderiam melhorar e alguns processos que ainda estão um pouco desorganizados. Acho que deveriam ter mais cadeiras e computadores melhores também.

Amo

Estágio

Prós: Ambiente de trabalho super informal mas sem deixar de ser profissional. Trabalhamos por um mundo melhor e sempre em equipe, fazemos tudo junto

Contras: nao tem....

Crescimento, Aprendizado e Desafios

Prós: A empresa é demais! Temos um ambiente descontraído, pessoas altamente engajadas, crescimento acelerado e oportunidades para todos. Não há rotina, os desafios são constantes e o ambiente é super dinâmico. O ambiente físico propicia um ambiente leve e que valoriza os relacionamentos. Fazer parte de um time global é muito enriquecedor e tenho certeza que o Gympass ainda conquistará muito mais.

Contras: Com o crescimento acelerado nem sempre é possível já rodar um processo redondo desde o início, o que para alguns causa certo desconforto. Algumas estruturas em termos de hierarquia ainda passam por esse mesmo ponto.

Conselhos para presidência: Continuem querendo desenvolver pessoas e fazê-las parte do negócio!

Excelente empresa

Executivo de Vendas

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Empresa engajada em levar qualidade de vida para as pessoas, excelente clima organizacional. Sendo uma startup em constante crescimento, é uma ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido em poucos anos, alguns processos deveriam ser vistos com mais cuidado, acompanhar e valorizar mais a dedicação dos colaboradores, oferecendo chances mais concretas de oportunidades de carreira.

Autonomia + desafios = desenvolvimento acelerado

Prós: O Gympass é uma startup jovem em expansão global. Um lugar incrível para quem adora desafios e gosta de autonomia para trabalhar. Realmente pratica meritocracia, então quem mais entrega é reconhecido por isso. Equipe muito unida no mesmo propósito de oferecer mais qualidade de vida para as pessoas. Tenho orgulho em fazer parte!

Contras: Somos uma startup que cresceu muito rápido e como toda empresa que cresce rápido, ainda precisa estruturar alguns processos, mas é algo que já está acontecendo! O espaço físico melhorou muito nos últimos 6 meses, e a melhoria em sistema e processo já é bem visível. Estamos caminhando para o ideal.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas cada vez mais.

Crescimento rápido e desorganizado

Prós: Empresa em rápido crescimento, clima descontraído, liberdade de horário, vestuário informal, internet liberada, contato direto com os fundadores e diretores.

Contras: Não existe plano de carreira. Se prega meritocracia mas na prática o puxassaquismo prevalessse. Cobrança alta e pouco reconhecimento. Se prega uma empresa horizontal mas no dia a dia totalmente vertical, com muitas decisões impostas.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos valores que se pregam de dentro para fora.

Foco em pessoas

Prós: O ambiente é excelente de se trabalhar e bastante descontraído. A integração dos colaboradores é muito facilitada. O endomarketing faz um ótimo trabalho.

Contras: A proporção de estagiários é muito grande. Apesar do aprendizado "na raça" sobre os processos da empresa, não é fácil te contato com a área de estudo do estagiário.

Conselhos para presidência: Buscar estagiários que sejam estudantes de cursos relacionados à função que desempenhariam.

Quando convém, startup, se não "multinacional"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um papel importante na saúde de funcionários de todo o mundo, entregando isso através do benefício corporativo de atividade física.

Contras: Pagam mal, contratam sempre de Fora para cargos de alta gerência, não valorizam o próprio colaborador, mas pregam tal valorização para vender o produto. Péssimo, não trabalharei novamente nesse lugar.

Indico para quem busca uma start up

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e informal, chefias abertas a todas as conversas e fácil acesso, sem corporativismo. Todos da empresa remam para o sucesso da empresa

Contras: Ambiente um pouco barulhento e estrutura precisa melhorar, tais como banheiros, café e mesas de trabalho. A informalidade ajuda, mas pode atrapalhar em alguns momentos

Atualizando

Executivo de Vendas

Prós: Start up com pessoas jovens, ambiente de trabalho moderno. Nova visao de mercado. m

Contras: Salario registrado um pouco abaixo da media. .

Gympass