Como é trabalhar na Gympass?

Péssima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A unica coisa boa é que permitem que você trabalhe de bermuda em dias muito quentes, porque de resto não existe nenhum beneficio em trabalhar lá.

Contras: Salários e beneficios muito abaixo do mercado, falta de reconhecimento do trabalho do funcionário, escritório pequeno demais para muitos empregados, internet e notebooks lentos e falta de comunicação dos gestores.

Conselhos para presidência: Revejam como seus gestores agem e tratam seus funcionários.

Não indicaria

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa nova para pessoas que aceitem mudanças constantes, pagam em dia porém não são corretos com as comissões, e na rescisão não pagam o que deveriam.

Contras: Muitas mudanças em pouco tempo, desorganização e falta de transparência da gestão, não pagam o que devem em comissões, não tem transparência quando aos processos internos. As pessoas fica jogadas.

Ótima empresa, porém deveriam valorizar mais seus funcionários

Prós: Ótimo clima na empresa, cultura muito forte porém muito satisfatória. Profissionais excelentes e bem capacitados. Uma ótima experiência para aprender.

Contras: Péssima remuneração, benefícios abaixo do mercado, falta de comunicação entre as áreas de diversos países (o que causa um desgaste desnecessário).

Atualmente a empresa mais promissora do Brasil

Prós: Companheirismo, dedicação , determinação e muita inovação em toda a equipe , pensamento a longo e a curto prazo , líderes super preparados. E muito respeito entre todos os colaboradores

Contras: Muitas questões a serem resolvidas por dia , devido ao seu crescimento extraordinário oriundo de muito esforço e da união de toda a equipe . Necessita de maiores recursos humanos constantemente

Ótima empresa para trabalhar

Business Development

Prós: Empresa de mentalidade jovem e ótima para se trabalhar. Todos os dias há conquistas em diferentes áreas o que nos motiva mais para alcançar os objetivos

Contras: No meu ponto de vista, o Gympass tem como seu principal ponto negativo a falta de integração entre as áreas, uma vez que todos querem entregar resultados

Ótimo lugar pra começar e aprender, não muito vantajoso a longo prazo.

Assistente

Prós: Muito aprendizado, pois o contato com outras áreas além da sua é constante, muitas oportunidades de mudança de área caso seja do seu interesse. Valores da empresa muito bem definidos. Ótima empresa para começar a carreira.

Contras: Os valores não são cumpridos por todos, muitas "panelas" dentro da empresa, privilegiando quem tem amizades com pessoas de cargo alto na hierarquia da empresa. Remuneração e benefícios abaixo do mercado. O lugar fica a uma boa caminhada da estação de trem mais próxima, acesso não muito fácil.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, adequando os benefícios ao mercado e olhando melhor para a gerência.

Gympass, o novo Uber das academias

Desenvolvedor Backend Sênior

Prós: A empresa está em um processo de mudança, se tornando ao poucos uma empresa de tecnologia. A oportunidade de crescimento da empresa é incrível por conta do produto que oferece, e hoje tem um potencial enorme de ser comparada a gigantes como Spotify e Uber, e vivo isso na prática. O time de desenvolvedores está crescendo muito, porém de uma forma muito saudável, todos são alinhados e engajados a evoluir muito a parte de tecnologia da empresa. As pessoas mais antigas estão super abertas a discussões/sugestões e estão dispostas a evoluir toda a plataforma, que hoje é muito defasada e contém muitos problemas. A empresa, principalmente na parte de tecnologia, está ciente de todos os problemas na plataforma em si, e todos são muito engajados em resolver os problemas, sempre pensando realmente na melhor forma de evoluir. A empresa já atua em 15 países, logo, tudo que fazemos é pensado em um nível global, e a tecnologia se inspira muito para chegar no nível de empresas como Uber e Spotify.

Contras: O VR é abaixo do mercado. Falta um pouco iteração entre a área de tecnologia e as demais áreas da empresa. O processo de onboarding não é tão bom, e na primeira semana as pessoas ficam bem perdidas por conta da complexidade do modelo de negócio.

Conselhos para presidência: Continuem o crescimento da área de tecnologia, de forma saudável e estruturada. Melhorem o processo de onboarding.

Mudança latente.

Prós: Empresa com proposito extremamente nobre, valores bons e realistas, e possibilidades de crescimento super realistas. Pela alta escalabilidade do produto, todas as pessoas que entram, tem possibilidade de crescimento em sua própria área ou em outras áreas, pois a empresa está crescendo muito rápido. A empresa tem líderes super capacitados e tangíveis, não ficam sumidos em um olimpo, mas estão dentro da operação, participando do dia a dia. A empresa tem investido na profissionalização de suas áreas mais defasadas, trazendo novos líderes e mostrando com expressão uma mudança latente de e alimentando todos os funcionários com um sonho de onde chegar como empresa e como profissional. Além desse investimento nas áreas core, a empresa também tem investido em trazer profissionais capacitados para selecionar quem entra, e cuidar dessas pessoas da melhor forma depois que entra. Ambiente nas áreas de tecnologia e produto foram da água para o vinho. De um clima ruim para um clima excelente.

Contras: Como toda empresa que cresce rápido, existem "gaps" de processos e alguns profissionais mais antigos que oferecem certa resistência a mudanças. Mesmo assim, temos visto a preocupação também com quem já tem mais tempo de casa.

Conselhos para presidência: Gostei muito do artigo que lí sobre os erros no passado em não trazer pessoas que fizessem parte de uma longa jornada da empresa. Tenho visto mudança e a preocupação em trazer pessoas certas em RH que tem feito diferença nas decisões e no dia dia.

Ótimo ambiente para trabalhar.

Desenvolvedor Backend Sênior

Prós: A empresa está passando por uma transformação e acabou de virar uma empresa de tecnologia. O bom é que a mudança não é só no papel, realmente está acontecendo e o mindset da galera é muito receptivo à mudança. O ambiente é bem leve, você trabalha bem tranquilo, tem liberdade total para sugerir coisas novas e as pessoas confiam no seu trabalho. No escritório você vai ouvir outros idiomas como espanhol e inglês. Tem bons benefícios e incentiva desenvolvimento pessoal. Tem uma galera de tecnologia muito boa.

Contras: Ainda não tem vestiário com chuveiro no prédio, dessa forma quem vem de bike/a pé/correndo não consegue tomar banho no prédio da empresa, tendo assim que já ir para a academia malhar e tomar banho lá.

Conselhos para presidência: Continuem com foco na transformação e nas pessoas. Um vestiário seria legal.

Oportunidade de crescimento na área de tecnologia

Back End Developer

Prós: Investimento em tecnologia! Empresa que tem um propósito muito legal!! Está sendo reestruturada e oferece muitas oportunidades para seus funcionários. Muito aprendizado com ótimos profissionais em um ambiente muito colaborativo.

Contras: Empresa que ainda não está 100% estruturada como tecnologia. No entanto está com muito investimento em profissionais e recursos. Acredito que rapidamente será uma empresa de tecnologia.

Conselhos para presidência: Manter sempre o ambiente informal e profissional.

Gympass

Descrição:Gympass believes that everyone can have a healthier life.

Gympass provides its members unlimited access to 500+ activities in 28,000+ gyms, fitness studios, swimming centres and boot camps, covering 13 countries around the world.

Gympass work with some of the world’s best companies to prove, with data, that we are helping to reduce absenteeism, health insurance costs, increase employee engagement and wellbeing.