Como é trabalhar na GYLOG?

Boa empresa e com visão de crescimento

Analista de Marketing

Barueri, SP

Prós: Diretoria jovem e com visão de crescimento. Bons salários e total flexibilidade do seu trabalho. Empresa pequena mas com visão de empresa de grande porte!

Contras: Alguns funcionários antigos que se recusam a mudar e tentar algo novo. Alguns processos são engessados ainda e precisam ser revistos e mudados.

Conselhos para presidência: Façam o que for preciso para mudar o que precisa ser mudado na estrutura administrativa.

O Sucesso será logo adiante!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itapevi, SP

Prós: Plano de carreira, feedback com gestores, flexibilidade no contrato de trabalho, auxilio acadêmico, dentre outros. ..

Contras: Falta de avaliação de gestores, valorização de pessoas sem interesse mutuo. Falta de sinergia entre os diferentes setores da empresa. .

Conselhos para presidência: Sugiro promover politicas de integração entre os envolvidos, com maior frequência. Premiar os mais interessados no progresso da empresa.

Excelente ambiente para trabalhar

Coordenador Comercial

Barueri, SP

Prós: Autonomia para os colaboradores. Bons benefícios e salário. Ótima localização e ambiente de trabalho descontraído. Diretores atentos para o bem estar dos colaboradores. Empresa em desenvolvimento, com várias oportunidades de crescimento profissional. Empresa com estrutura sólida, bem departamentalizada. Premiações e reconhecimento.

Contras: Não tem indicadores de desempenho definidos. Não tem atividades voltadas para os colaboradores de forma simultânea, sempre são ações pontuais, ficando uma unidade sem participar da campanha de outra unidade. Não tem plano de desenvolvimento de carreira e, demonstra pouca exigência de melhorias profissionais.

Conselhos para presidência: Implantar projetos de meritocracia. Realizar todas as atividades de endomarketing sejam realizadas para todas as unidades, seja administrativas, próximas ou distantes.

Empresa em alguns pontos, muito boa.

Auxiliar Administrativo

Sete Lagoas, MG

Prós: Oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional. Em geral, empresa boa de se trabalhar.

Contras: Muita pressão no trabalho, respeito com os funcionários quanto a pontualidade de pagamentos, benefícios, etc.

Avaliação

Auxiliar de Logística

Itapevi, SP

Prós: Alimentação, o trabalho em si e os funcionarios

Contras: O salário é baixo, não recebemos insalubridade, sendo que nosso serviço oferece diversos risos a nossa integridade física.

Conselhos para presidência: Valorize mais nosso trabalho e nos de oportunidade para crescer

Prós: Você tem amigos descontraidos.

Contras: voce tem poucas chances de subir de cargo

Conselhos para presidência: Um maior salario para quem trabalha tanto

Falta estrutura em todos os departamentos da empresa.

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Benefícios sem desconto em folha para os funcionários administrativos.

Contras: Falta de estrutura em todos os departamentos da empresa e falta de capacitação de todos os gestores.

péssimo

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: ambiente limpo e organizado, restaurante da empresa a refeição é muito boa

Contras: atraso de pagamento, descontos de benefícios que não funcionam, lideres mal orientados pelos gestores.

GYLOG