Como é trabalhar na GWS Contabilidade?

Uma como tantas outras

Auxiliar de Departamento Fiscal

Prós: Assiduidade no pagamento, bom relacionamento diretores-funcionários

Contras: Ambiente sem uma adequada estrutura, condições de trabalho limitadas; exigem que se faça banco de horas, mas só pode ser usado a critério da empresa, falta reconhecimento profissional para com os colaboradores

Conselhos para presidência: Questionar, avaliar, criticar os pontos positivos e negativos da empresa. As mudanças sofridas com esta crise que pairou sobre este país, o que pode ser feito para melhorar o andamento do serviço e uma satisfação da parte dos colaboradores e dos clientes. Estudar o porque de algumas pessoas não estarem satisfeitas com o trabalho e pedindo demissão, estudar o porque dos clientes estarem migrando para outros escritórios. Totalizar o tanto de prejuízos com essas perdas de clientes e demissões constantes e procurar uma melhor solução para sanar este problema.

Um bom começo

Assistente de Contabilidade

Prós: Você trabalha com uma certa autonomia e independência, bom ambiente de trabalho e a empresa separada por setores e isso faz com que o colaborador se torno especialista em na área em que trabalha.

Contras: Baixa remuneração e desorganização em alguns aspectos.

GWS Contabilidade