Como é trabalhar na Gvinah?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para quem for acomodado um otimo lugar

Analista de Tecnologia

Prós: Reconheço que é uma boa empresa, tem bons benefícios o não há pressão para metas e resultados apenas manter o que ja esta em andamento,fica em um bom lugar para se comprar coisas

Contras: Não há para onde crescer, você fará somente "arroz e feijão " não há conversa entre gestor e equipe ou você não há comunicação nenhuma entre as áreas

Conselhos para presidência: Voce deve ser manter erguido com foco no que faz não o que os outros reclamam

Neutra

Vendas

Prós: Horário de trabalho - Consigo trabalhar o dia todo e depois ter tempo para família e amigos o que a maioria dos empregos não conseguem te oferecer devido a carga horária.

Contras: Excesso de regras dificultam o ritmo do serviço, pois a empresa centraliza informações e algumas decisões em seus supervisores, sendo assim, é preciso pedir autorização.

Conselhos para presidência: Empresa tem muito a crescer e se destacar no mercado.

Gvinah

Descrição:A Gvinah é uma empresa especializada na produção de Queijos Naturais e Processados para o mercado de alimentos em geral e food service. Os produtos Gvinah estão distribuídos nas marcas Jammy e Girolanda.