Como é trabalhar na GVDASA Sistemas?

Melhor que as outras

Programador Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Um ambiente muito bom, com várias oportunidades.

Contras: As vezes ocorre uma pressão exagerada para a entrega de projetos.

Um local tranquilo para trabalhar.

Programador Web Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente amigável de trabalho, chefia aberta para conversas e remuneração competitiva.

Contras: Existe alguns funcionários que são apegados demais a empresa e não possuem desenvolvimento pessoal.

Boas perspectivas

Coordenador

São Leopoldo, RS

Prós: Boa oportunidade de carreira, clima tranquilo e amigável, empresa com cultura colaborativa. Possui implantado horário flexível, home office e conta com bons benefícios.

Contras: Dificuldade na colocação de novos negócios, e um pouco engessada na sua gestão. Apesar de que busca algumas melhorias, porém possui um ritmo um pouco lento para mudanças comportamentais.

Conselhos para presidência: Além de implantar métodos ágeis, tornar algumas decisões mais ágeis e estratégicas, voltadas para um crescimento mais exponencial, buscando parcerias e aliados.

Recomendo a empresa mas tem que haver paciência com situação atual.

Analista de Infraestrutura

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente voltado e com estilo google, horário flex, ambiente de lazer agradável, aconchegante, empresa reconhece seus funcionários e investe no desenvolvimento.

Contras: Todos pontos citados acima como positivos se tornaram negativos, pois diminuiu drasticamente, quem vivenciou um ápice da empresa que reconhecia e demonstrava o investimento contínuo hoje vive uma espécia de lembrança.

Ótima empresa para se trabalhar e crescer!

Desenvolvedor .NET

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente descontraído, remuneração acima da média, gestão setorial muito bem capacitada, gestão de pessoas muito eficiente e criativa e ótimas ferramentas de trabalho.

Contras: Framework engessado e tecnologias com "comunidade pequena", espaço do pátio poderia ser melhor aproveitado para o estacionamento, pois tinham dias que eram complicado ir de carro por esta muito lotado.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum, pois esta sendo muito bem gerida!

Uma boa empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Uma empresa que está sempre trazendo ideias e maneiras de integrar os funcionários. Cria atividades e dinâmicas para incentivar os funcionários.

Contras: Não tem um plano de carreira efetivo. Raramente propõem aumento aos funcionários. Se você quiser, tem que pedir. Não é comum partir deles essa mudança.

Conselhos para presidência: Focar em desenvolver de fato um plano de carreira. Hoje não vemos a possibilidade de crescimento. :)

Uma boa empresa pra se trabalhar por um tempo.

São Leopoldo, RS

Prós: Salário sempre em dia, pessoas agradáveis, ambiente bem legal, frutas para o funcionário.

Contras: Plano de carreira muito fraco, alguns lideres que não dá para entender...

Prós: Horário flexível, ambiente muito agradável. Pessoas legais.

Contras: Home office muito cheio de regras, rh que não gosta de pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Pagamento em dia e bom ambiente de trabalho. Localização de fácil acesso.

Contras: Uma certa demora para promoção de cargo. Em alguns casos pessoas vindas de outro local tem mais voz do que os colaboradores antigos.

Um ótimo ambiente para trabalhar

Programador Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente amigável e pensa no bem estar do funcionário

Contras: O funcionário demora para trocar de cargo ou receber uma promoção

GVDASA Sistemas

Descrição:A GVDASA Sistemas é uma empresa especialista em Sistema de Gestão Educacional, que desenvolve soluções tecnológicas com foco na gestão educacional. Dessa forma, a GVDASA propõe a inovação da gestão educacional a partir de suas soluções: o GVcollege e o GVmobile.
Um dos principais fornecedores de ERP Educacional do país, a GVDASA Sistemas atua, exclusivamente, no segmento educacional, atendendo instituições do nível básico ao superior, mantenedoras e grandes redes de ensino nacionais, desde 1987.
Com matriz em São Leopoldo/RS, localizada a 35 km de Porto Alegre, a GVDASA Sistemas está instalada no Tecnosinos – Parque Tecnológico São Leopoldo, considerado o melhor parque tecnológico do país em 2010. Além da sede no RS, possui uma unidade comercial em Barueri/São Paulo.