Como é trabalhar na GVDASA Sistemas?

Ótima empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Horário flex, participação nos lucros, estabilidade da empresa, preocupação com as pessoas, autonomia para poder sugerir melhorias, está constantemente interessada em inovar, melhorar e muito foco no cliente.

Contras: As vezes peca em pequenos detalhes mas que influenciam bastante como troca de feriados, políticas que se apegam muito em detalhes não relevantes.

Ótima empresa a pensar numa carreira profissional

Estágio

São Leopoldo, RS

Prós: Treinamentos frequentes, horário flexível, cuidado com o cliente e com o desenvolvimento do funcionário nos cargos. Plano de carreira e participação nos lucros.

Contras: Algumas alterações em datas de feriados locais sem dar opção de voto/escolha ao funcionário e a utilização de papéis ofícios em excesso, amassando-os quando jogados fora . Sem mais pontos negativos a avaliar sobre a empresa Gvdasa.

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa, uma ótima gerência, com muita estabilidade no mercado e tem tudo para continuar crescendo sempre mais.

Melhor que as outras

Programador Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Um ambiente muito bom, com várias oportunidades.

Contras: As vezes ocorre uma pressão exagerada para a entrega de projetos.

Um local tranquilo para trabalhar.

Programador Web Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente amigável de trabalho, chefia aberta para conversas e remuneração competitiva.

Contras: Existe alguns funcionários que são apegados demais a empresa e não possuem desenvolvimento pessoal.

Boas perspectivas

Coordenador

São Leopoldo, RS

Prós: Boa oportunidade de carreira, clima tranquilo e amigável, empresa com cultura colaborativa. Possui implantado horário flexível, home office e conta com bons benefícios.

Contras: Dificuldade na colocação de novos negócios, e um pouco engessada na sua gestão. Apesar de que busca algumas melhorias, porém possui um ritmo um pouco lento para mudanças comportamentais.

Conselhos para presidência: Além de implantar métodos ágeis, tornar algumas decisões mais ágeis e estratégicas, voltadas para um crescimento mais exponencial, buscando parcerias e aliados.

Recomendo a empresa mas tem que haver paciência com situação atual.

Analista de Infraestrutura

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente voltado e com estilo google, horário flex, ambiente de lazer agradável, aconchegante, empresa reconhece seus funcionários e investe no desenvolvimento.

Contras: Todos pontos citados acima como positivos se tornaram negativos, pois diminuiu drasticamente, quem vivenciou um ápice da empresa que reconhecia e demonstrava o investimento contínuo hoje vive uma espécia de lembrança.

Ótima empresa para se trabalhar e crescer!

Desenvolvedor .NET

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente descontraído, remuneração acima da média, gestão setorial muito bem capacitada, gestão de pessoas muito eficiente e criativa e ótimas ferramentas de trabalho.

Contras: Framework engessado e tecnologias com "comunidade pequena", espaço do pátio poderia ser melhor aproveitado para o estacionamento, pois tinham dias que eram complicado ir de carro por esta muito lotado.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum, pois esta sendo muito bem gerida!

Uma boa empresa

São Leopoldo, RS

Prós: Uma empresa que está sempre trazendo ideias e maneiras de integrar os funcionários. Cria atividades e dinâmicas para incentivar os funcionários.

Contras: Não tem um plano de carreira efetivo. Raramente propõem aumento aos funcionários. Se você quiser, tem que pedir. Não é comum partir deles essa mudança.

Conselhos para presidência: Focar em desenvolver de fato um plano de carreira. Hoje não vemos a possibilidade de crescimento. :)

Uma boa empresa pra se trabalhar por um tempo.

São Leopoldo, RS

Prós: Salário sempre em dia, pessoas agradáveis, ambiente bem legal, frutas para o funcionário.

Contras: Plano de carreira muito fraco, alguns lideres que não dá para entender...

Prós: Horário flexível, ambiente muito agradável. Pessoas legais.

Contras: Home office muito cheio de regras, rh que não gosta de pessoas.

GVDASA Sistemas

Descrição:A GVDASA Sistemas é uma empresa especialista em Sistema de Gestão Educacional, que desenvolve soluções tecnológicas com foco na gestão educacional. Dessa forma, a GVDASA propõe a inovação da gestão educacional a partir de suas soluções: o GVcollege e o GVmobile.
Um dos principais fornecedores de ERP Educacional do país, a GVDASA Sistemas atua, exclusivamente, no segmento educacional, atendendo instituições do nível básico ao superior, mantenedoras e grandes redes de ensino nacionais, desde 1987.
Com matriz em São Leopoldo/RS, localizada a 35 km de Porto Alegre, a GVDASA Sistemas está instalada no Tecnosinos – Parque Tecnológico São Leopoldo, considerado o melhor parque tecnológico do país em 2010. Além da sede no RS, possui uma unidade comercial em Barueri/São Paulo.