Como é trabalhar na GVDASA Sistemas?

Ótima empresa para se trabalhar e crescer!

Desenvolvedor .NET

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente descontraído, remuneração acima da média, gestão setorial muito bem capacitada, gestão de pessoas muito eficiente e criativa e ótimas ferramentas de trabalho.

Contras: Framework engessado e tecnologias com "comunidade pequena", espaço do pátio poderia ser melhor aproveitado para o estacionamento, pois tinham dias que eram complicado ir de carro por esta muito lotado.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum, pois esta sendo muito bem gerida!

GVDASA Sistemas

Descrição:A GVDASA Sistemas é uma empresa especialista em Sistema de Gestão Educacional, que desenvolve soluções tecnológicas com foco na gestão educacional. Dessa forma, a GVDASA propõe a inovação da gestão educacional a partir de suas soluções: o GVcollege e o GVmobile.
Um dos principais fornecedores de ERP Educacional do país, a GVDASA Sistemas atua, exclusivamente, no segmento educacional, atendendo instituições do nível básico ao superior, mantenedoras e grandes redes de ensino nacionais, desde 1987.
Com matriz em São Leopoldo/RS, localizada a 35 km de Porto Alegre, a GVDASA Sistemas está instalada no Tecnosinos – Parque Tecnológico São Leopoldo, considerado o melhor parque tecnológico do país em 2010. Além da sede no RS, possui uma unidade comercial em Barueri/São Paulo.