Como é trabalhar na GV Energy?

Precisa melhorar muito

Porto Alegre, RS

Prós: Não existem muitos pontos positivos além da boa localização na cidade de porto alegre, o restante positivo é convertido em pontos totalmente negativos

Contras: A empresa não sabe se comportar em relação ao seu tamanho. Precisa melhorar muito seu pensamento e não apenas querer manter funcionários em um ambiente bonito.

Conselhos para presidência: Pensem nas pessoas, não no dinheiro.

Um bom início

Porto Alegre, RS

Prós: Localização, público, setor de serviços, organização entre outras pontos positivos

Contras: Na maioria das vezes a falta de gestão financeira aliada ao tempo de empresa. ...

Conselhos para presidência: Melhorando o planejamento financeiro

Empresa forte no ramo porém com problemas estruturais

Desenvolvedor .NET

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre em expansão. Nome forte no mercado. Bom opção de carreira para quem trabalha na área de gestão da energia (ramo da empresa) porém é um ambiente frustrante para outras áreas (administração, apoio, etc)

Contras: Empresa com perfil de pequena empresa: dificuldades com organização de suprimentos, documentos e organograma. Não há plano de carreira para setores que não são do ramo da empresa.

Conselhos para presidência: Mais atenção a área administrativa.

Interessante a nível de avaliação de carreira

Gestor

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa está em constante crescimento, mas necessita de mais estímulos. Não ficar com pensamento antigo sobre como gerenciar seus modelos dentro de casa.

Contras: Organização e diálogos. No mais, possuem todos os pontos negativos presentes em locais de trabalho, afinal, nunca teremos um local perfeito.

Conselhos para presidência: Pensem nos funcionários, além de clientes.

Bom

Analista B

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, localização. Nada mais que o normal de uma empresa. Afinal estamos no centro de Porto Alegre para atender nossos clientes do Brasil.

Contras: Nada contra, porém poderiam melhorar alguns pontos que não são necessários serem expostos publicamente. Em tempos, uma boa empresa para iniciar.

Interessante para quem quer iniciar carreira, mas só

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Cada estagiário é responsável por um portfólio de clientes, o que exige bastante responsabilidade.

Contras: O espaço para crescimento é minúsculo. Não há muita perspectiva em 3, 5 anos.

GV Energy