• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GV Energy?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa vendida na entrevista não existe

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: A localização da empresa é realmente muito boa. O prédio onde a empresa possui suas salas também é ótimo, com funcionários excelentes que estão sempre dispostos a ajudar. Infelizmente, foram os únicos pontos positivos.

    Contras: A empresa não se preocupa com seus funcionários. Não existe possibilidade de crescimento visto que já são "lugares marcados". O salário de alguns setores chega a ser humilhante. Estagiário tem responsabilidade de funcionário com uma remuneração muito abaixo do mercado, com um auxílio para transporte e alimentação vergonhosos. Muitas vezes chegando ao acumulo de tarefas, raramente existe uma real supervisão e treinamento adequados. Existe uma grande dificuldade de comunicação com os gestores quando o assunto é faculdade (a não ser que você seja aluno de uma determinada instituição de ensino, aí você terá toda a flexibilidade possível). Na entrevista de emprego é vendido um ambiente que proporciona aprendizado e crescimento, mas infelizmente não é a realidade. Muito dificilmente você irá crescer na empresa, até porque no modelo atual não existe espaço para alguém conseguir cargos maiores (pelo visto nem possibilidade de pagar salários melhores). A maioria dos sócios-gerentes agem como pessoas mimadas, acostumadas a não serem contrariadas, não aceitando críticas/sugestões. Existe uma grande rotatividade de funcionários na casa. A empresa vive de aparências. A empresa vendida na entrevista, infelizmente, não existe.

    Conselhos para presidência: Se a empresa mudar completamente seu modo atual, talvez se torne um ambiente legal. Porém, o modelo utilizado só reflete uma diretoria que só se importa com dinheiro e com seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GV Energy