Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GV Energy?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Gestão centralizadora, poucas oportunidades de opinião.

    Apoio

    Porto Alegre, RS


    Prós: É um ponto complicado a se colocar, fato é que a localização é muito boa, os benefícios estão dentro do padrão, é um bom local para o aprendizado, nada mais que o normal de uma empresa.

    Contras: Fica claro que é uma empresa de promessas, falasse muito, mas nada acontece, os gestores assim como os diretores fazem promessas e mais promessas e no final das contas o funcionário fica esperando, somente depois de cobrar muito algo acontece, mas ate la é muito desculpa, muita enrolação isso é decepcionante, depois não querem perder os funcionários para a concorrência.

    Conselhos para presidência: Pensem mais em seus funcionários, reconhecimento é a chave para um bom relacionamento. Não adianta tentar esconder as coisas, as pessoas se conversam. Dinheiro não é tudo. Valorize quem realmente trabalha, faço esse comentário pois o novo quadro de sócios da empresa só vive do trabalho dos outros, nunca estão presentes, cobram horários e não dão exemplo, péssimos lideres, extremamente desorganizados. Dica: Dar promoção para quem fica nos corredores do condomínio não é legal, todos sabem (ate a concorrência) e só comentam isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GV Energy

RH: quer atrair bons talentos?