Como é trabalhar na GV do Brasil?

Comprador Júnior

Pindamonhangaba, SP

Prós: Lealdade, boas pessoas, empresa em crescimento, ótima de trabalhar, horário de formada de trabalho bom, boas vendas, boa limpeza, empresa com grande área livre

Contras: A empresa poderia investir em transporte coletivo, deivdo grande parte dos colaboradores morarem em cidades como Caçapava, Taubaté, São José dos Campos

GV do Brasil um fiasco total

Técnico em Automação IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

Pindamonhangaba, SP

Prós: Planta nova , equipamentos de ponta,muitas oportunidades de melhoria no que diz respeito a performance de produção,liberdade de criar soluções de melhoria

Contras: A empresa não possui nenhuma politica de valorização profissional,não existe uma gestão participativa e meritocratica Outro ponto negativo é no que diz respeito a segurança no trabalho ,não possui os epi's básicos para que se possa realizar uma atividade com segurança.

Conselhos para presidência: Visitem algumas siderúrgicas no Brasil e aprendam o modelo de gestão.

GV do Brasil pense duas vezes antes de aceitar a posição seja qual for

Ex-funcionário, saiu em 2017

Pindamonhangaba, SP

Prós: Possui equipamentos de ponta já que se instalou no Brasil a dois anos e meio,o que é uma boa oportunidade para quem quer se atualizar em termos tecnológicos.Está em uma ótima região tanto para estudar como para fixar moradia.

Contras: Não possui gestão de pessoas,não possui benefícios como remuneração variável (PLR),não possui transporte para os funcionários ou você utiliza condução própria ou transporte público,mais na segunda opção terá que caminhar mais de 2 Km da portaria até as unidades produtivas,não possui assistência médica em Pindamonhangaba,o plano de saúde atende somente em Taubaté,não possui plano de cargos e salários,não tem como prática a gestão de pessoas,não pratica as regras básicas de SSMA (Segurança ,Saúde e Meio Ambiente)chega-se ao absurdo de fornecerem apenas 01 uniforme por colaborador a rotatividade e altíssima devido ao excesso de horas extras e muitas dessas horas não são pagas.

Conselhos para presidência: Implementar a gestão de pessoas,implementar política de cargos e salários.

Falta de Padronização

Mecânico de Manutenção

Pindamonhangaba, SP

Prós: Multinacional arrojada, em plena expansão, com planos de expansão no Brasil e grande concorrente de empresas como o grupo Gerdau e Arcelor Mittal

Contras: Desorganização organizacional, alta rotatividade de colaboradores. Não há benefícios nem remuneração variável. Falta estímulo aos colaboradores. Excessivo número de horas extras

Conselhos para presidência: Analisar mais os aspectos profissionais do que avaliação baseada em amizades

Ajudante Geral

Pindamonhangaba, SP

Prós: Tudo q posso na empresa pode ser bom

Contras: Segurança tem poucos pontos de ajuda

GV do Brasil