Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gustavo Padilha Advogados Associados?

25 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.43
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Procura crescer? Esse não é o lugar

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Bônus semestral, flexibilidade de horário e falta de exigência de conhecimentos jurídicos; este último atributo não deveria um ponto positivo em um bom lugar para trabalhar, mas, como esse escritório deve ser usado apenas como facilitador para a conquista de outro emprego, resolvi usa-lo como ponto positivo.

    Contras: Não há transparência. Há uma "panelinha" entre pessoas mais antigas em cargos de coordenação e chefia com pessoas de cargo mediano que é CLARAMENTE prejudicial ao crescimento do escritório. O lema é fazer tudo com rapidez e sem pensar muito, o local transforma jovens que poderiam ter um futuro brilhante em máquinas de copiar e colar. Novas ideias não são bem-vindas, a chefia não quer mudanças e não dá atenção que os funcionários merecem. Vão fazer de tudo para agradar o cliente, nunca o contrariar, mesmo quando não isso não for o melhor a se fazer. Advogado-Júnior é quem mais sofre, não há expectativa de promoção e o salário é medíocre, e pra melhorar não pagam VR e nem VT. É muito simples, quem está em cima não dá a mínima pra quem está começando, e vida que segue.

    Conselhos para presidência: Escutem os funcionários, abracem novas ideias, incentivem e sejam transparentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, beneficios razoaveis e flexibilidade de horario. Equipe jovem então todos se ajudam, bonus interessante, salarios razoaveis

    Contras: Regras para recebimento do bonus nao sao claras, muito subjetivo... Faltam avaliacoes de desempenho e reajuste salarial, não fornece beneficios e não é possivel esquentar comida

    Conselhos para presidência: Avaliações, vale refeição, metas definidas para o bônus e divulgação interna de vagas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Só aciete o emprego nesse escritório se não tiver outra coisa à vista.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de se enturmar com a maioria dos funcionários. Localizado em um prédio novo. Existe espaço para sugestão de melhorias. Escritório está crescendo.

    Contras: Não há qualquer plano de carreira, os salários estão bem abaixo da média em outros escritórios grandes de cidade de São Paulo, é extremamente difícil conseguir um aumento, uma vez que não faz parte da política do escritório (isto é, não faz parte da político do sócio-fundador) promover ou aumentar o salários de bons funcionários, o trabalho é repetitivo e há pouco desafio nas atividades diárias. Não há valorização dos funcionários que realmente querem melhorar o escritório e não há nenhum benefício. Existe um bônus semestral cujo valor deveria ser avaliado de acordo com o desempenho do funcionários, o que também não acontece.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Existem pontos a serem melhorados

    Funcionário


    Prós: Bom relacionamento interpessoal com todos os funcionários; salário e benefícios razoáveis; excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Não há reuniões para estabelecimento de metas; falta habilidade de organizaçao e liderança; equipe pouco coordenada; plano de carreira mal-definido.

    Conselhos para presidência: Malhoria na capacidade de liderar e coordenar equipes. É necessário reuniões frequentes de equipe para que pontos e metas sejam alinhados e a equipe trabalhe em direções bem estabelecidas. Necessário estabelecimento de plano de carreira, bem como aumento do número de estagiários efetivados e redução de contratações de advogados não ambientados com o escritório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Muita pressão e trabalho, para pouco salário.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal com quem trabalhava fazia do ambiente de trabalho um bom lugar

    Contras: Salário, ausência de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    falta cativar os funcionários

    Funcionário


    Prós: Matéria, grupo de trabalho, divisão por equipes.

    Contras: Falta de benefícios, falta de motivos para cativar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Bom lugar para começar

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo lugar para começar a carreira, equipe bacana, pessoas prestativas em todas as áreas do escritório. Não havia controle de horário, havia a possibilidade de manter clientes particulares sem problemas.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento, ou até mesmo de ter carreira, pois não há possibilidade para isso no escritório. Há muita "panelinha" na equipe, então se você não faz parte, ou até mesmo não concorda com algo, você é prejudicado. Não há benefício algum. Apesar do fácil acesso aos sócios, os mesmo não conhecem o trabalho dos seus colaboradores, valendo somente o que é falado por quem tem maior afinidade ou amizade.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais o trabalho dos colaboradores, bem como quem são os colaboradores. Fornecer alguns benefícios, como VR, VT,VA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom aprendizado

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, relacionamento com demais colegas, local de trabalho agradável, boa localização do escritório, táxis a disposição dos advogados

    Contras: A empresa poderia dar mais benefícios, o salário e muito baixo, não tem convênio médico, nem vale transporte nem vale refeição nem estacionamento

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não faça perguntas, não tente aprender ou entender. Se fazer, v

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização. Prédio bonito. Locais diversos para almoçar, mas o vale não será suficiente. As moças da limpeza e recepção são muito simpáticas e solícitas.

    Contras: Começando que as pessoas não tem educação. Ninguém é educado. Dão risada na sua cara de perguntas feitas, mesmo sendo a primeira semana de escritório. Muito mal organizado e computadores lentos. Parte administrativa grosseira e sem educação também. Coordenador sem educação, paciência e ainda gosta de menosprezar o funcionário na frente de todos. Não pergunte nada!

    Conselhos para presidência: Treinamento. Treinamento de pessoas mesmo. Treinar como as pessoas devem tratar qualquer pessoa. Falta treinamento em todas as partes. Advogados, estagiários... não sabem o que devem fazer, não tem papel fixo na equipe. Equipe grande e despreparada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é bom, as pessoas com quem você convive são boas, não existem pessoas que apenas querem ver as outras se dando mau, o lugar não exige horario, portanto é bem flexível

    Contras: Profissionais desvalorizados, não tem benefícios, pessoas descontentes, muito trabalho, e a mão de obra não corresponde ao número de pessoas que ali trabalham


Informações da empresa

Gustavo Padilha Advogados Associados

Descrição:Gustavo Padilha Advogados possui uma cultura própria, com uma abordagem pró-negócio - resultado de uma ampla interação entre as suas diferentes áreas de prática.
Uma característica visão global de cada um de seus casos, juntamente com a sempre ativa e presente participação de seus experientes sócios, permite que Gustavo Padilha Advogados ofereça aos seus clientes soluções e estratégias especialmente desenhadas para as necessidades de cada um de seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?