Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gustavo Padilha Advogados Associados?

24 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.71
  • Oportunidade de carreira
    1.71
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    1.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Procura crescer? Esse não é o lugar

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Bônus semestral, flexibilidade de horário e falta de exigência de conhecimentos jurídicos; este último atributo não deveria um ponto positivo em um bom lugar para trabalhar, mas, como esse escritório deve ser usado apenas como facilitador para a conquista de outro emprego, resolvi usa-lo como ponto positivo.

    Contras: Não há transparência. Há uma "panelinha" entre pessoas mais antigas em cargos de coordenação e chefia com pessoas de cargo mediano que é CLARAMENTE prejudicial ao crescimento do escritório. O lema é fazer tudo com rapidez e sem pensar muito, o local transforma jovens que poderiam ter um futuro brilhante em máquinas de copiar e colar. Novas ideias não são bem-vindas, a chefia não quer mudanças e não dá atenção que os funcionários merecem. Vão fazer de tudo para agradar o cliente, nunca o contrariar, mesmo quando não isso não for o melhor a se fazer. Advogado-Júnior é quem mais sofre, não há expectativa de promoção e o salário é medíocre, e pra melhorar não pagam VR e nem VT. É muito simples, quem está em cima não dá a mínima pra quem está começando, e vida que segue.

    Conselhos para presidência: Escutem os funcionários, abracem novas ideias, incentivem e sejam transparentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, beneficios razoaveis e flexibilidade de horario. Equipe jovem então todos se ajudam, bonus interessante, salarios razoaveis

    Contras: Regras para recebimento do bonus nao sao claras, muito subjetivo... Faltam avaliacoes de desempenho e reajuste salarial, não fornece beneficios e não é possivel esquentar comida

    Conselhos para presidência: Avaliações, vale refeição, metas definidas para o bônus e divulgação interna de vagas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Só aciete o emprego nesse escritório se não tiver outra coisa à vista.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de se enturmar com a maioria dos funcionários. Localizado em um prédio novo. Existe espaço para sugestão de melhorias. Escritório está crescendo.

    Contras: Não há qualquer plano de carreira, os salários estão bem abaixo da média em outros escritórios grandes de cidade de São Paulo, é extremamente difícil conseguir um aumento, uma vez que não faz parte da política do escritório (isto é, não faz parte da político do sócio-fundador) promover ou aumentar o salários de bons funcionários, o trabalho é repetitivo e há pouco desafio nas atividades diárias. Não há valorização dos funcionários que realmente querem melhorar o escritório e não há nenhum benefício. Existe um bônus semestral cujo valor deveria ser avaliado de acordo com o desempenho do funcionários, o que também não acontece.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Existem pontos a serem melhorados

    Funcionário


    Prós: Bom relacionamento interpessoal com todos os funcionários; salário e benefícios razoáveis; excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Não há reuniões para estabelecimento de metas; falta habilidade de organizaçao e liderança; equipe pouco coordenada; plano de carreira mal-definido.

    Conselhos para presidência: Malhoria na capacidade de liderar e coordenar equipes. É necessário reuniões frequentes de equipe para que pontos e metas sejam alinhados e a equipe trabalhe em direções bem estabelecidas. Necessário estabelecimento de plano de carreira, bem como aumento do número de estagiários efetivados e redução de contratações de advogados não ambientados com o escritório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Muita pressão e trabalho, para pouco salário.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal com quem trabalhava fazia do ambiente de trabalho um bom lugar

    Contras: Salário, ausência de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    falta cativar os funcionários

    Funcionário


    Prós: Matéria, grupo de trabalho, divisão por equipes.

    Contras: Falta de benefícios, falta de motivos para cativar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom aprendizado

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, relacionamento com demais colegas, local de trabalho agradável, boa localização do escritório, táxis a disposição dos advogados

    Contras: A empresa poderia dar mais benefícios, o salário e muito baixo, não tem convênio médico, nem vale transporte nem vale refeição nem estacionamento

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não faça perguntas, não tente aprender ou entender. Se fazer, v

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização. Prédio bonito. Locais diversos para almoçar, mas o vale não será suficiente. As moças da limpeza e recepção são muito simpáticas e solícitas.

    Contras: Começando que as pessoas não tem educação. Ninguém é educado. Dão risada na sua cara de perguntas feitas, mesmo sendo a primeira semana de escritório. Muito mal organizado e computadores lentos. Parte administrativa grosseira e sem educação também. Coordenador sem educação, paciência e ainda gosta de menosprezar o funcionário na frente de todos. Não pergunte nada!

    Conselhos para presidência: Treinamento. Treinamento de pessoas mesmo. Treinar como as pessoas devem tratar qualquer pessoa. Falta treinamento em todas as partes. Advogados, estagiários... não sabem o que devem fazer, não tem papel fixo na equipe. Equipe grande e despreparada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é bom, as pessoas com quem você convive são boas, não existem pessoas que apenas querem ver as outras se dando mau, o lugar não exige horario, portanto é bem flexível

    Contras: Profissionais desvalorizados, não tem benefícios, pessoas descontentes, muito trabalho, e a mão de obra não corresponde ao número de pessoas que ali trabalham

  • Há 7 meses

    Escritório bom para aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, os funcionários em geral estão sempre dispostos a ajudar, bem como possuem fácil acesso aos sócios para sanar dúvidas.

    Contras: Infelizmente o salário é extremamente baixo e varia de pessoa para pessoa não seguindo nenhum critério para tal, não possuem benefícios e nem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gustavo Padilha Advogados Associados

Descrição:Gustavo Padilha Advogados possui uma cultura própria, com uma abordagem pró-negócio - resultado de uma ampla interação entre as suas diferentes áreas de prática.
Uma característica visão global de cada um de seus casos, juntamente com a sempre ativa e presente participação de seus experientes sócios, permite que Gustavo Padilha Advogados ofereça aos seus clientes soluções e estratégias especialmente desenhadas para as necessidades de cada um de seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?