Como é trabalhar na Gustavo Padilha Advogados Associados?

Não faça perguntas, não tente aprender ou entender. Se fazer, v

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização. Prédio bonito. Locais diversos para almoçar, mas o vale não será suficiente. As moças da limpeza e recepção são muito simpáticas e solícitas.

Contras: Começando que as pessoas não tem educação. Ninguém é educado. Dão risada na sua cara de perguntas feitas, mesmo sendo a primeira semana de escritório. Muito mal organizado e computadores lentos. Parte administrativa grosseira e sem educação também. Coordenador sem educação, paciência e ainda gosta de menosprezar o funcionário na frente de todos. Não pergunte nada!

Conselhos para presidência: Treinamento. Treinamento de pessoas mesmo. Treinar como as pessoas devem tratar qualquer pessoa. Falta treinamento em todas as partes. Advogados, estagiários... não sabem o que devem fazer, não tem papel fixo na equipe. Equipe grande e despreparada.

Advogado Júnior

Prós: Ambiente é bom, as pessoas com quem você convive são boas, não existem pessoas que apenas querem ver as outras se dando mau, o lugar não exige horario, portanto é bem flexível

Contras: Profissionais desvalorizados, não tem benefícios, pessoas descontentes, muito trabalho, e a mão de obra não corresponde ao número de pessoas que ali trabalham

Compromissada

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório possibilita ao advogado, autonomia para o aprendizado da profissão. Os clientes são empresas de grande porte. O ambiente de trabalho era bom.

Contras: Salários baixos e sem benefícios. Promessas de bonificações não cumpridas. O escritório não possui um sistema de gestão de processos, o que dificulta na organização do trabalho. Os sócios e gestores do escritório se reúnem pouco com a equipe para definição e alinhamento de estratégias processuais/negociais

Conselhos para presidência: Valorizar mais o advogado, incentivando com bonificações por meio de critérios objetivos e bem definidos Implantação de sistema interno de controle de prazos

Não recomendo.

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você pode sair na hora que desejar para fazer seu horário de refeição. Bônus semestral mínimo de metade de sua remuneração ou um pouco mais, dependendo da situação financeira do momento e outros fatores de avaliação.

Contras: Não existe reajuste anual, não há plano de carreira, faltam advogados para diminuir a carga horária. Não há VT, VR ou outros benefícios aos advogados, excetuando o bônus semestral.

Péssima gestão do escritório, com bons clientes!

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carteira de clientes, espaço físico (apesar de não ter copa) e as pessoas que trabalham lá...

Contras: Não existe gestão nenhuma das sócias, ambas mal sabem o que acontece nas áreas. Não possui nenhum tipo de benefício ou plano de carreira. Não dão vale refeição, mas não pode esquentar sua comida! Só sabem cobrar o horário que você vai embora, mas não sabem que horas você entra pois nunca estão lá antes das 11hrs.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, benefícios, seriedade das sócias, bônus justo com regras claras.

Não recomendo, só se estiver desempregado.

Prós: Tem bons clientes, horário flexível, ambiente (embora com muita panelinha) é bom. Aceitam estagiários e advogados sem pedir "de primeira linha", o que acho correto.

Contras: Dizem não ser contencioso de massa, mas é sim. Não dão benefícios,escritório é longe de qualquer fórum e ainda pedem diligências de ônibus. O escritório cresceu e seus gestores nao se deram conta. Não há microondas para esquentar comida (e já não dão vr), pessoal trabalha totalmente desmotivado, nao tem uma equipe de RH. Não pagam hora extra, embora achem legal o funcionário trabalhar todo dia além do seu horário.

Conselhos para presidência: Fazer avaliações trimestrais de associados e também de gestores (associados avaliando estes), implantar um RH, motivar seus funcionários com algum benefício, ter um plano de carreira.

Só aciete o emprego nesse escritório se não tiver outra coisa à vista.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Facilidade de se enturmar com a maioria dos funcionários. Localizado em um prédio novo. Existe espaço para sugestão de melhorias. Escritório está crescendo.

Contras: Não há qualquer plano de carreira, os salários estão bem abaixo da média em outros escritórios grandes de cidade de São Paulo, é extremamente difícil conseguir um aumento, uma vez que não faz parte da política do escritório (isto é, não faz parte da político do sócio-fundador) promover ou aumentar o salários de bons funcionários, o trabalho é repetitivo e há pouco desafio nas atividades diárias. Não há valorização dos funcionários que realmente querem melhorar o escritório e não há nenhum benefício. Existe um bônus semestral cujo valor deveria ser avaliado de acordo com o desempenho do funcionários, o que também não acontece.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

Muita pressão e trabalho, para pouco salário.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoal com quem trabalhava fazia do ambiente de trabalho um bom lugar

Contras: Salário, ausência de benefícios.

Escritório bom para aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, os funcionários em geral estão sempre dispostos a ajudar, bem como possuem fácil acesso aos sócios para sanar dúvidas.

Contras: Infelizmente o salário é extremamente baixo e varia de pessoa para pessoa não seguindo nenhum critério para tal, não possuem benefícios e nem plano de carreira.

Realista

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Agradável e amistoso, flexibilidade, aceitam profissionais jovens e com vontade de aprender. Boa localização, escritório grande....

Contras: Ausência de benefícios, remuneração abaixo do mercado, não existe plano de carreiras e salários. Grande volume de trabalho para poucos advogados.

Gustavo Padilha Advogados Associados

Descrição:Gustavo Padilha Advogados possui uma cultura própria, com uma abordagem pró-negócio - resultado de uma ampla interação entre as suas diferentes áreas de prática.
Uma característica visão global de cada um de seus casos, juntamente com a sempre ativa e presente participação de seus experientes sócios, permite que Gustavo Padilha Advogados ofereça aos seus clientes soluções e estratégias especialmente desenhadas para as necessidades de cada um de seus clientes.