Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gustavo Padilha Advogados Associados?

23 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    1.86
  • Oportunidade de carreira
    1.57
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    1.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Bom lugar para início de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado. Salário na média do mercado e bônus semestral. Os coordenadores são atenciosos, propiciando ótimo aprendizado.

    Contras: Infelizmente não pagam benefícios e o bônus, embora seja semestral, nunca chega ao patamar oferecido. Não há plano de carreira ou reajuste salarial anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Advogado Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho

    Contras: Benefícios não disponibilizados aos advogados: Vale refeição; Plano de saúde; Férias de 30 dias corridos; Pagamento de anuidade da OAB.

    Conselhos para presidência: Concessão de benefícios aos advogados e o aumento do valor do bônus semestral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Escritório bom para aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, os funcionários em geral estão sempre dispostos a ajudar, bem como possuem fácil acesso aos sócios para sanar dúvidas.

    Contras: Infelizmente o salário é extremamente baixo e varia de pessoa para pessoa não seguindo nenhum critério para tal, não possuem benefícios e nem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Realista

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Agradável e amistoso, flexibilidade, aceitam profissionais jovens e com vontade de aprender. Boa localização, escritório grande....

    Contras: Ausência de benefícios, remuneração abaixo do mercado, não existe plano de carreiras e salários. Grande volume de trabalho para poucos advogados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    aprendizado

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente e as pessoas que lá trabalham ajudam muito . Mas com toda certeza pode melhorar

    Contras: mal remuneração e a falta de perspectiva de crescimento. Não há um plano de carreira .

    Conselhos para presidência: criar um plano de carreira. reconhecer e dar valor as pessoas que ali trabalham e melhorar a remuneração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sócio muito acessível, remuneração dentro dos padrões do mercado, bastante autonomia para os advogados e grande diversidade de assuntos dentro da equipe.

    Contras: Inexiste plano de carreiras, não há benefícios (vale alimentação ou transporte), escritório não dispõe de uma equipe de RH, estagiários despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para iniciantes

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ritmo de trabalho é tranquilo. A cobrança não é tão grande. As áreas de contratos e imobiliária são bastante fortes. Escritório com boa localização.

    Contras: Critérios objetivos de distribuição de rendimentos e e bônus; as áreas não se comunicam; poucas chances de crescimento no escritório; remuneração abaixo do mercado; pouca diversidade no trabalho.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para os associados; criar critérios objetivos para promoções e distribuição de bônus, maior relacionamento entre as áreas do escritório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não voltaria.

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito agradável. Os coordenadores da equipe eram prestativos e atenciosos. Os advogados que compõe a equipe também. O trabalho em equipe lá é o que mais conta.

    Contras: Salários baixos e sem avaliação. Quando você é contratado o sócio joga seu salário lá embaixo e promete aumentar depois de 3 meses. Só que o aumento é baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Lugar para aprender com coisas boas e ruins

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Qualquer empresa é um lugar de aprendizado. O destino que dará para as informações que obteve em um posto de trabalho depende do funcionário. Tratamento sincero com chefe de equipe, ótimos colegas de trabalho, boa organização administrativa.

    Contras: Não é lugar para criar algo, "medo" dos clientes. Não foi apenas uma vez que presenciei o seguinte tratamento com os funcionários: se houvesse alguma reclamação do cliente a sequência era primeiro assumir o erro como se realmente existisse, pedir desculpas por algo que não fez, chamar a atenção do advogado "responsável", analisar o processo, descobrir que nada deu errado e ficar por isso mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Procura crescer? Esse não é o lugar

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Bônus semestral, flexibilidade de horário e falta de exigência de conhecimentos jurídicos; este último atributo não deveria um ponto positivo em um bom lugar para trabalhar, mas, como esse escritório deve ser usado apenas como facilitador para a conquista de outro emprego, resolvi usa-lo como ponto positivo.

    Contras: Não há transparência. Há uma "panelinha" entre pessoas mais antigas em cargos de coordenação e chefia com pessoas de cargo mediano que é CLARAMENTE prejudicial ao crescimento do escritório. O lema é fazer tudo com rapidez e sem pensar muito, o local transforma jovens que poderiam ter um futuro brilhante em máquinas de copiar e colar. Novas ideias não são bem-vindas, a chefia não quer mudanças e não dá atenção que os funcionários merecem. Vão fazer de tudo para agradar o cliente, nunca o contrariar, mesmo quando não isso não for o melhor a se fazer. Advogado-Júnior é quem mais sofre, não há expectativa de promoção e o salário é medíocre, e pra melhorar não pagam VR e nem VT. É muito simples, quem está em cima não dá a mínima pra quem está começando, e vida que segue.

    Conselhos para presidência: Escutem os funcionários, abracem novas ideias, incentivem e sejam transparentes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gustavo Padilha Advogados Associados

Descrição:Gustavo Padilha Advogados possui uma cultura própria, com uma abordagem pró-negócio - resultado de uma ampla interação entre as suas diferentes áreas de prática.
Uma característica visão global de cada um de seus casos, juntamente com a sempre ativa e presente participação de seus experientes sócios, permite que Gustavo Padilha Advogados ofereça aos seus clientes soluções e estratégias especialmente desenhadas para as necessidades de cada um de seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?