Como é trabalhar na Gula Gula?

Empresa razoavel para trabalhar

Auxiliar de Cozinha

Prós: Cardapio bem desenvolvido,alto nivel de higiene, pontualidade nos pagamentos,bom equipamentos da cozinha.

Contras: Um pouco desorganizada,falta liderança por parte da chefia e falta de instrumentos de segurança para os funcionarios.

Gostaria que reconhece mais os trabalhasse quem trabalha de verdade

Prós: Salário em dia!!empresa honesta

Contras: Talvez adiministracao,que são despreparados

da pro gasto

Cumin

Prós: a experiências em si , conhecer diversos pratos legais da culinária carioca isto pra min é muito importante.

Contras: por ser uma empresa localizada em um shopping , o trabalho se torna desgastante , sábados , domingos , feriados e por ai vai.

Conselhos para presidência: mais politica de incentivo para com os funcionários ,

Trabalho escravo

CuminEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum, tive uma péssima experiência, com pessoas sem estudo e ética.

Contras: Exploração ao nível máximo. Salário baixo, empresa que só contrata pessoas que não tem o nível de estudo aceitável e que possa entender o quanto eles exploram. quase um trabalho escravo.

Conselhos para presidência: Gerentes sem ética, chefe de fila gosta de pagar de santo.

Gula Gula

Descrição:Tudo começou há quase 30 anos, com uma pequena loja para vender comida de balcão, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A pequena loja virou restaurante e depois uma rede de 17 restaurantes que conquistou a cidade com a filosofia de comer bem e com prazer. Hoje o Gula Gula já faz parte do Rio e da vida dos cariocas e tem uma legião de clientes fiéis.