Como é trabalhar na Guimar Engenharia?

Acredito que positiva

Técnico de Planejamento

Mucuri, BA

Prós: Liberdade para expor qualquer dificuldade e para contactar funcionários da diretoria. Empresa que reconhece seus funcionários pelos seus desempenhos.

Contras: Da empresa não vejo até o momento algum ponto negativo, por motivo direto da empresa. Atualmente, mas não tão relevante a empresa que presta serviço para Guimar oferece um transporte um pouco inapropriada.

Conselhos para presidência: Ser motivado, dedicado e ter foco no trabalho.

Excelente

Técnico de Planejamento Pleno

Itaguaí, RJ

Prós: Reconhecimento profissional, bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Não tenho o que falar, o único ruim é que a obra está acabando.

Conselhos para presidência: Continuem reconhecendo seus profissionais.

empresa cresce juntos com seus empregados

Prós: Flexibilidade e vários área de atuação.

Contras: Não investe no empregado, não busca desenvolver o empregado

Avaliação honesta

Consultor de Engenharia

Prós: Facilidade de acesso a diretoria, comunicação, ética, transparência, respeito entre os colaboradores, amizade, local de trabalho amplo e saudável.

Contras: Em função do mercado brasileiro, já fazem 4 anos que a empresa vem sofrendo muito as consequências e como resultado o giro de profissionais acaba sendo mais alto.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Processos bem definidos. Participação do corpo executivo nas questões gerais. Seriedade no atendimento à qualidade ao serviço prometido ao cliente.

Contras: Muito conservadora no que tange gestão de pessoas. A empresa pratica somente o justo com relação aos benefícios, mas é correta com o prometido.

Tem boa base para crescer, mas precisa soltar as amarras.

Diretor Adjunto de Operações

Prós: Seriedade no trato com clientes, funcionários e acionistas; busca pela alta qualidade nos serviços o que permite um aprimoramento profissional para todos e o clima de coleguismo existente.

Contras: A falha na comunicação empresarial quanto aos objetivos e metas da empresa atrapalha e atrasa a tomada de decisão ainda mais no momento de crise que vivemos no Brasil. A centralização das decisões também dificulta muito a reação da empresa ao mercado.

Analista de Comunicação

Itaguaí, RJ

Prós: Boa estrutura, bom relacionamento com o funcionário

Contras: nao valoriza o profissional de comunicação

Analista de Comunicação Institucional

Itaguaí, RJ

Prós: Transporte e benefícios, boa empresa

Contras: Falta de estabilidade com as obras

Muito boa empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Empresa muito receptiva, cria um clima acolhedor, pensa nos funcionários, um bom salário.

Contras: Plano de carreira não é claro.

Conselhos para presidência: Esclarecer quais os planos de carreira possíveis

Boa empresa, porém existem problemas

Prós: A autonomia que é passada pelas lideranças Os companheiros de trabalho, sempre estão dispostos a ensinar e ajudar sempre que for necessário A remuneração em alguns casos e cargos é maior que a média do mercado

Contras: Muita intriga pelos corredores de alguns colaboradores A questão do trabalho sobre contratos que impede um pensamento a longo prazo dentro da empresa A falta de acompanhamento por parte da diretoria da empresa no reconhecimento de profissionais tendo em base sua escolaridade e experiência.

Guimar Engenharia