Como é trabalhar na Guima Conseco?

Descontente

Auxiliar de Limpeza

Prós: Trabalho a três anos nessa empresa e graças à Deus não tenho que reclama do meu pagamento pois do tempo que tenho de registro eles nunca atrasou o pagamento

Contras: Infelizmente não temos ninguém pra nós o os trabalhamos e nem temos pra quem nos reportar pois nossa coordenação não se importa com os funcionários

Conselhos para presidência: Um salário mais digno

Precisa melhorar

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Indaiatuba, SP

Prós: É um lugar bom de trabalhar e sempre pessoas te ajudando

Contras: Muita falta de comunicação de interece pra ensinar

Conselhos para presidência: Ser mais amigável mais compriencivos e amigos

insatisfeita com o salário

Auxiliar de Limpeza

Prós: Não atrasa pagamento Temos participação de lucro.

Contras: Salário baixo,mas acho q por a empresa ser tercerizada o salário não é muito bom.

Conselhos para presidência: Contornar situações

Bom

Auxiliar de Limpeza

Prós: Não atrasa pagamento a encarregada é super gente boa não pegan no pé do funcionário a pesar que tem muitos que merecem mas eu gosto de trabalhar na guima é uma empresa legal

Contras: As vezes deposita errado o VR tem muito coleguinha de trabalho preguiçoso mais muito preguiçoso mesmo se a empresa fosse minha eu mandaria embora porque não merece chegar o final do mês e receber lá o pagamento certinho não

Conselhos para presidência: Deixa de olhar a vida dos outros e trabalhar mais

Ponto de vista.

Encarregado Operacional

Santa Rita do Passa Quatro, SP

Prós: Honestidade para com os colaboradores. Pontualidade nos pagamentos.

Contras: Falta um setor de desenvolvimento para os funcionários que estão na empresa a mais tempo.

Empresa Muito Boa Para Aprender Novas Funcoes

Auxiliar Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A atencao e dedicacao dos funcionarios para com a empresa, realmente se torna uma familia

Contras: Nao periodo que eu trabalhei acredito que a baixa remuneracao

Muito boa pagam direito e não atraza nada

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A liderança muito atenciosa sabe tratar os funcionários muito bem e com respeito ela não era so uma líder mais sim uma amigo na que entendia o nosso problema.

Contras: Boa trabalhei com dignidade e muito respeito no meu setor fui muito elogiada por ser limpa demais gosto de tudo organizado nos seus devidos lugares.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom relacionamento interpessoal, bom salario, bons beneficios, boa chefia, bom horário de trabalho, flexibilidade com estudos.

Contras: Empresa não demite funcionário, força o pedido de demissão, não emite certificados para cursos feitos, más condiçoes de ferramentas e equipamentos de segurança.

Bom

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa séria, dá oportunidade para, funcionários! Dá recursos para desenvolver um ária de trabalho

Contras: Funcionários, que não respeita o outro, coloca o nome da empresa que não tem, nada como isso. Principalmente problema particula da sua vida! Acaba levando para o trabalho. Um ponto negativo

Conselhos para presidência: Escola, creche, hospital, UBS

Guima Conseco