Como é trabalhar na Guima Conseco?

Muito boa pagam direito e não atraza nada

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A liderança muito atenciosa sabe tratar os funcionários muito bem e com respeito ela não era so uma líder mais sim uma amigo na que entendia o nosso problema.

Contras: Boa trabalhei com dignidade e muito respeito no meu setor fui muito elogiada por ser limpa demais gosto de tudo organizado nos seus devidos lugares.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom relacionamento interpessoal, bom salario, bons beneficios, boa chefia, bom horário de trabalho, flexibilidade com estudos.

Contras: Empresa não demite funcionário, força o pedido de demissão, não emite certificados para cursos feitos, más condiçoes de ferramentas e equipamentos de segurança.

Bom

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa séria, dá oportunidade para, funcionários! Dá recursos para desenvolver um ária de trabalho

Contras: Funcionários, que não respeita o outro, coloca o nome da empresa que não tem, nada como isso. Principalmente problema particula da sua vida! Acaba levando para o trabalho. Um ponto negativo

Conselhos para presidência: Escola, creche, hospital, UBS

Otimo

Encarregado Operacional

Prós: Reconhecimento profissional . Umanidade.pagamento em dia.segumento de carreira.treinamento.valorizacao profissional.fedback muito bom.gratidao

Contras: A empresa esta com mudancas; entao os pontos negativos estao sendo reestruturados para um nova melhora .entao por enquanto nao tem nao negativo uma otima empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: Trabalhar como se vc fosse o dono

Empresa em crescimento e buscando valorizar profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom clima organizacional, liberdade para desenvolver o trabalho, organograma simples, baixa pressão, empresa em crescimento e estruturação com mudança de cultura

Contras: benefícios não são atrativos, não tem plano de carreira definido, política de promoção sem critério, sistema de informática muito travado e engessado

Viva o hoje

SerralheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento e os benefícios são pagos corretamente. Porém a gestão é bem amadora também não tem oportunidade de crescimento do para os mais chegados.

Contras: Conforme informado além da gestão não ser boa eles enrolam de mais para dar férias e quando decidem dar tem que ser no mês que favorece á eles.

Bom

Auxiliar de Limpeza

Prós: Não atrasa pagamento a encarregada é super gente boa não pegan no pé do funcionário a pesar que tem muitos que merecem mas eu gosto de trabalhar na guima é uma empresa legal

Contras: As vezes deposita errado o VR tem muito coleguinha de trabalho preguiçoso mais muito preguiçoso mesmo se a empresa fosse minha eu mandaria embora porque não merece chegar o final do mês e receber lá o pagamento certinho não

Conselhos para presidência: Deixa de olhar a vida dos outros e trabalhar mais

Ponto de vista.

Encarregado Operacional

Santa Rita do Passa Quatro, SP

Prós: Honestidade para com os colaboradores. Pontualidade nos pagamentos.

Contras: Falta um setor de desenvolvimento para os funcionários que estão na empresa a mais tempo.

Empresa Muito Boa Para Aprender Novas Funcoes

Auxiliar Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A atencao e dedicacao dos funcionarios para com a empresa, realmente se torna uma familia

Contras: Nao periodo que eu trabalhei acredito que a baixa remuneracao

Ótima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Carga horária, folga, bom relacionamento, serviço tranquilo, eu gosto muito da empresa, muito mesmo e ainda por cima, existem possibilidades de crescer cada dia mais .

Contras: Críticas irrelevantes, não ajuda o funcionário a ser melhor, só critica. Deveria impor mais pulso firme em certos funcionários, que acha que esta na sua própria casa.

Guima Conseco