Como é trabalhar na Guima Conseco?

Otimo

Encarregado Operacional

Prós: Reconhecimento profissional . Umanidade.pagamento em dia.segumento de carreira.treinamento.valorizacao profissional.fedback muito bom.gratidao

Contras: A empresa esta com mudancas; entao os pontos negativos estao sendo reestruturados para um nova melhora .entao por enquanto nao tem nao negativo uma otima empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: Trabalhar como se vc fosse o dono

Ótima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Carga horária, folga, bom relacionamento, serviço tranquilo, eu gosto muito da empresa, muito mesmo e ainda por cima, existem possibilidades de crescer cada dia mais .

Contras: Críticas irrelevantes, não ajuda o funcionário a ser melhor, só critica. Deveria impor mais pulso firme em certos funcionários, que acha que esta na sua própria casa.

Empresa em crescimento e buscando valorizar profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom clima organizacional, liberdade para desenvolver o trabalho, organograma simples, baixa pressão, empresa em crescimento e estruturação com mudança de cultura

Contras: benefícios não são atrativos, não tem plano de carreira definido, política de promoção sem critério, sistema de informática muito travado e engessado

Viva o hoje

SerralheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento e os benefícios são pagos corretamente. Porém a gestão é bem amadora também não tem oportunidade de crescimento do para os mais chegados.

Contras: Conforme informado além da gestão não ser boa eles enrolam de mais para dar férias e quando decidem dar tem que ser no mês que favorece á eles.

Muito boa empresa

Assistente de Limpeza de Vidros e FachadasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os amigos que eu fiz por onde eu passei, os benefícios que eu recebi e a oportunidade de aprendizado, as viagens que as vezes nós fizemos a serviço da empresa em outros Estados.

Contras: Os encarregados e chefes demoravam muito na entrega de materiais para a limpeza, não tinham responsabilidade com cópias de documentos dos funcionários, faltava mais organização da Administração.

Conselhos para presidência: Uma equipe deve sempre ter todos unidos para o melhor desempenho e obter um melhor resultado

Indignação

Auxiliar de Limpeza

Prós: Os benefícios e pagamentos no dia certo, mas em outros pontos deixa a desejar , deveria ter mais reuniões para os funcionários expor suas opiniões e isso ser levado até a direção da empresa

Contras: Líderes e encarregadas mistura muito as coisas cobram muitos de uns outros não, muita injustiça , uns tem previlegios outros não , o dono da empresa deveria uma vez por mês visitar os setores e saber a opinião é a nesecidade de seus empregados

Conselhos para presidência: Que as pessoas responsáveis pela empresa faça reunião com seus funcionários para saber suas opiniões e ver onde estão errando e tentar consertar

quero oportunidade em uma empresa que posso ter oportunidade de crescer

Auxiliar de servisos gerais

Osasco, SP

Prós: pontual com salário. e com os benefícios, não atrasa pagamento e sempre de olho no funcionário pra o que ele necessitar. sempre em contato com funcionário.

Contras: por motivo de sempre está em contato com funcionário. não da oportunidade em outros cargos. para que o funcionário tenha uma oportunidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: sempre olhar para os lados. porque sempre tem ótimos funcionários que podem ajudar muito a empresa.

Guima Conseco

Auxiliar Administrativo Júnior

Prós: O salário e os beneficios sao otimos na empresa. Acredito que esses sejam os únicos pontos positivos da empresa. .

Contras: A empresa nao tem plano de carreira.. Nao tem organizaçao. Contrata qualquer pessoa se for parente ou conhecido. . . .

Muito boa pagam direito e não atraza nada

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A liderança muito atenciosa sabe tratar os funcionários muito bem e com respeito ela não era so uma líder mais sim uma amigo na que entendia o nosso problema.

Contras: Boa trabalhei com dignidade e muito respeito no meu setor fui muito elogiada por ser limpa demais gosto de tudo organizado nos seus devidos lugares.

Bom

Auxiliar de Limpeza

Prós: Não atrasa pagamento a encarregada é super gente boa não pegan no pé do funcionário a pesar que tem muitos que merecem mas eu gosto de trabalhar na guima é uma empresa legal

Contras: As vezes deposita errado o VR tem muito coleguinha de trabalho preguiçoso mais muito preguiçoso mesmo se a empresa fosse minha eu mandaria embora porque não merece chegar o final do mês e receber lá o pagamento certinho não

Conselhos para presidência: Deixa de olhar a vida dos outros e trabalhar mais

Guima Conseco