Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Guide Investimentos

Descrição:Com mais de 50 anos de existência, somos uma corretora de investimentos que entrega a melhor curadoria de produtos com alta performance, com uma equipe de especialistas financeiros, assessoria qualificada e personalizada, acesso fácil a serviços e conteúdos especializados. Em fevereiro de 2018, 70% de nossa empresa foi comprada por um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, a FOSUN. A empresa chinesa costuma comprar companhias menores para investir e construir operações em países emergentes, principalmente da América Latina. Por isso, o compromisso da Guide continua sendo oferecer os melhores produtos financeiros e melhor experiência de investimentos do mercado.

Hoje nós temos mais de 62 mil clientes, R$18 bi de custódia contratada e presença em 12 estados brasileiros. Nosso propósito é dar uma novo significado à relação das pessoas com o dinheiro para que elas atinjam suas maiores aspirações. Seguimos os valores de empoderamento e independência, na proximidade como valor e dedicação a cada detalhe. E, ainda, nossos pilares são: curadoria de investimentos, personalização, conveniência e conhecimento.