Quem Somos

Hoje nós temos mais de 62 mil clientes, R$18 bi de custódia contratada e presença em 12 estados brasileiros. Nosso propósito é dar uma novo significado à relação das pessoas com o dinheiro para que elas atinjam suas maiores aspirações. Seguimos os valores de empoderamento e independência, na proximidade como valor e dedicação a cada detalhe. E, ainda, nossos pilares são: curadoria de investimentos, personalização, conveniência e conhecimento.

Depoimentos da equipe

• Mariela Correa
    Gerente Comercial

Há 4 anos, a empresa de minha família escolheu se associar à Guide por princípios e valores. Nesse tempo, a Guide evoluiu muito graças aos funcionários. O diferencial são as pessoas. Somos uma equipe unida, determinada e focada em oferecer experiências de sucesso. Como donos, respeitam a individualidade e sabem extrair o que cada um tem de melhor. Tenho orgulho de fazer parte deste time vencedor!

Rafael Passos
    Analista de Mercado

Comecei na Guide como estagiário e fui efetivado. Aqui o ambiente é muito amistoso e as pessoas são muito colaborativas. Uma das grandes vantagens, é que as equipes são enxutas, então todos têm muita flexibilidade e autonomia. Por isso precisamos ter mais criatividade e responsabilidade, fazendo com que a gente aprenda e cresça muito. Somos uma família, que trabalha e se diverte juntos.

• Janaina Ferreira
    Estagiária de Marketing

Quando participei do processo seletivo, fiquei um pouco assustada imaginando como seria atuar neste mercado, já que nunca havia trabalhado na área. Hoje descobri que o mercado financeiro não é um bicho de sete cabeças. Aqui todos os dias temos metas, desafios e resultados diferentes, porém nunca estamos sozinhos. Sou bem feliz em fazer parte deste time e família de Guiders.

Luiz Matarazzo
    Diretor Operacional e Comercial

Você gosta de desafios? Trabalhar no mercado financeiro tem desafios enormes que fazem parte do dia a dia. Na Guide, vencer estes desafios é uma arte!
    Não existem dias iguais, você encontra muito trabalho, determinação e energia, que vale muito a pena!
    Aqui é possível crescer com os melhores e mais dedicados profissionais do mercado, com seriedade e transparência.

• Gabriel Balista
    Designer gráfico pleno

Confesso que migrar de agências de publicidade para o mercado financeiro me pareceu estranho no começo, mas participar desde o início em todo o processo de desenvolvimento da sua identidade visual e gestão de marca me cativou e ainda cativa diariamente. Na Guide tenho liberdade de expressão artística, tenho voz e sou reconhecido por isso. Nunca criei tanto quanto crio aqui.

Benefícios que oferecemos

Benefício para filhos de até 5 anos

Programa de Bolsas - Graduação / Pós ou MBA

Benefício conforme política

Por que trabalhar na Guide Investimentos

A Guide está crescendo mais a cada dia e está em um momento único de oportunidades e mudanças positivas, como ser global. Trabalhamos com especialistas empenhados em entregar sempre o melhor para o cliente num ambiente desafiador. Queremos que o brasileiro entenda a importância de investir, por isso entregamos sempre ótimos produtos e conteúdo, onde todos têm espaço.

Vagas em destaque

• Venha trabalhar na Guide Investimentos

Com uma equipe de especialistas financeiros, assessoria qualificada e personalizada, fazemos parte de um do...

Ir para a vaga

Prêmios

• Dividendos – 1º Lugar - Revista Exame
    2018
    1º lugar na carteira Recomendada – Valor Econômico
    2018

Faça uma visita

Guide Investimentos

Descrição:Com mais de 50 anos de existência, somos uma corretora de investimentos que entrega a melhor curadoria de produtos com alta performance, com uma equipe de especialistas financeiros, assessoria qualificada e personalizada, acesso fácil a serviços e conteúdos especializados. Em fevereiro de 2018, 70% de nossa empresa foi comprada por um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, a FOSUN. A empresa chinesa costuma comprar companhias menores para investir e construir operações em países emergentes, principalmente da América Latina. Por isso, o compromisso da Guide continua sendo oferecer os melhores produtos financeiros e melhor experiência de investimentos do mercado.