Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Guide Investimentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Guide Investimentos

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Guide Investimentos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi muito justo, rápido, com envolvimento do RH, negociações sinceras e muita oportunidade e confiança. Processo transparente e engajador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É necessário preencher uma análise de perfil pessoal. Acho que é algo muito sincero para você se avaliar e ter o fit com a empresa, dessa forma você não entra em algo que não combina.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Guide Investimentos, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi bem simples, uma dinâmica em grupo após, em um outro dia, na segunda fase, realizamos uma entrevista com 4 gerentes, foi realizado em 2 dias, poucos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você discordar de uma ideia do gerente, oque faria ?
    R: Não falaria nada, pois o gerente está no cargo a mais tempo que eu, ele devia estar com algo em mente.

Negociação: Tranquilo, eles me mandaram a proposta e eu aceitei

Entrevista de emprego para Estagiário de Backoffice

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Guide Investimentos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi realizada em 2 dias (fases), em uma quinta e sexta. Alguns candidatos haviam se candidato há um tempo, mas eu me candidatei na terça e na quarta havia sido contatado pelo RH. O primeiro dia (fase) foi entrevista em grupo e teste de conhecimentos técnicos, incluindo uma redação. O segundo foi entrevista individual com administrador e gestor.

P: Você tem algum hobby?
    R: Gosto bastante de passear ao ar livre, pela orla, lagoa, e ver filme. Cinema me diverte.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Guide Investimentos

Descrição:Com mais de 50 anos de existência, somos uma corretora de investimentos que entrega a melhor curadoria de produtos com alta performance, com uma equipe de especialistas financeiros, assessoria qualificada e personalizada, acesso fácil a serviços e conteúdos especializados. Em fevereiro de 2018, 70% de nossa empresa foi comprada por um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, a FOSUN. A empresa chinesa costuma comprar companhias menores para investir e construir operações em países emergentes, principalmente da América Latina. Por isso, o compromisso da Guide continua sendo oferecer os melhores produtos financeiros e melhor experiência de investimentos do mercado.

Hoje nós temos mais de 62 mil clientes, R$18 bi de custódia contratada e presença em 12 estados brasileiros. Nosso propósito é dar uma novo significado à relação das pessoas com o dinheiro para que elas atinjam suas maiores aspirações. Seguimos os valores de empoderamento e independência, na proximidade como valor e dedicação a cada detalhe. E, ainda, nossos pilares são: curadoria de investimentos, personalização, conveniência e conhecimento.